Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Klash

Membros Plenos
  • Total de itens

    535
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

97

Sobre Klash

  • Data de Nascimento 05-04-1997 (21 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Assis, SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD A8-3870k 3.0 GHz
  • Placa de vídeo
    ATI AMD Radeon HD6670
  • Placa-mãe
    GA-A55M-S2H
  • Memória
    Corsair XMS3 2x4 GB
  • HDs
    WD 500GB
  • Gabinete
    Thermaltake Black Edition V3
  • Fonte
    Corsair CX 430
  • Mouse
    Microsoft
  • Teclado
    CM Storm Devastator
  • Headset
    Philips SHG 7980
  • Monitor
    LG M2252
  • Sistema Operacional
    Windows 7
  • Browser
    Firefox

Meu Notebook

  • Marca
    Lenovo
  • Modelo
    Ideapad 310
  • Tamanho da tela
    15.6"
  • Processador
    Intel Core i5-6200U 2.4 GHz
  • Memória
    8 GB DDR4 2133 MHz
  • HD
    1 TB
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Firefox

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Moto G5s Plus

Outros

  • Ocupação
    Analista de Sistemas / Técnico Sistemas Dr. Notebook
  1. Eae galera! Vendi meu celular e ele estava normal, o comprador recebeu e disse que ele não estava carregando e mandou de volta pra mim, realmente não está carregando. Ele não liga apertando o botão power, só liga quando conecta o carregador e o led do lado da digital pisca umas 3 vezes antes de ligar. Quando ele liga, ele fica com 4% de bateria e não carrega mais, porém da pra usar o celular normalmente com ele conectado na tomada. Tentei fazer um hard reset, porém, ele não liga pelo power. Ele está mostrando também uma notificação de um aplicativo do android chamado CommServer - Teste de CQA, o que seria isso? Pelo que eu vi, é um software para testes dos dispositivos. Não sei se ele tem alguma relação com o problema. Testei com o carregador do Moto G5s Plus e também não deu, soltei um flat que tem do lado da camera, também não deu certo. O que eu poderia fazer? Obrigado.
  2. Seu HD está muito ruim, providencie um backup urgente e faça a troca do mesmo. Este problema está sendo ocasionado por causa do HD.
  3. Olá Tarsisx10 Faça um teste do HD utilizando o HD Tune e o CystalDiskInfo e poste as imagens aqui.
  4. Olá Marcelo Bom, vamos lá: 1º Notebooks não foram feitos para jogos, ao longo do uso irá começar surgir diversos problemas, como: travamentos, reiniciando e desligando sozinho, até a morte geral. 2º Mesmo que queira rodar jogos, você vai precisar de um notebook que tenha placa de vídeo, com R$ 1.500,00 não irá conseguir encontrar, no mínimo R$ 2.000,00+ https://www.walmart.com.br/item/1828026/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1828026&utm_campaign=informatica+1828026 https://www.walmart.com.br/item/4599659/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=4599659&utm_campaign=informatica+4599659
  5. Olá Wenderson Todos os drivers foram instalados, principalmente o de vídeo? Verifique isso, se estiver tudo normal, recomendo acionar a garantia para evitar problemas futuros.
  6. Olá Felipe Baixe o Driver Pack Solution e coloque em um pendrive, quando você executar ele, irá aparecer uma mensagem se deseja instalar através da internet, clique em cancelar, irá abrir o programa, ele irá reconhecer todos os componentes e disponibilizar os drivers, sem precisar de rede para baixar e ele mesmo irá fazer a instalação automática.
  7. Olá André Vá no Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia > Veja qual plano está selecionado e clique em Alterar Configurações do Plano > Alterar configurações de energia avançadas > Suspender > Hibernação e desative ela.
  8. Olá Ocatvio Com esse valor, recomendo pegar os da Avell.
  9. Olá Pedro https://www.walmart.com.br/item/4599659/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=4599659&utm_campaign=informatica+4599659 https://www.walmart.com.br/item/1828026/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1828026&utm_campaign=informatica+1828026
  10. Olá Bruno É algum problema na placa-mãe provavelmente, recomendo que leve-o em uma assistência especializada nisso.
  11. Olá Franciscoheavy Péssima escolha, esses notebooks comuns não foram feitos para jogos, com algum tempo de uso irá começar surgir diversos tipos de problema, por exemplo: travamentos, reiniciando, desligando sozinho etc. Agora na questão de rodar os jogos, irá rodar com tranquilidade diversos jogos.
  12. Olá Polsendor Faça um teste no HD utilizando o HD Tune e CrystalDiskInfo e poste as imagens do resultado aqui.
  13. Olá Rothh Apenas verifique se tem os drivers disponíveis para o Windows 7, se tiver, instale o 7 normalmente.
  14. Olá Matheus Já tentou reinstalar/atualizar o driver de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×