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TCas

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Pessoal, recebi de volta sábado o equipamento, tudo conforme prometido, suporte extremamente atencioso, e o COOLER ESTÁ NORMAL! Aciona, desliga, como deve ser! Não chequei e nem terei tempo até o fim de semana, mas informaram que tratou-se de simples troca da BIOS. Estou testando os demais componentes, ficando ainda alguma ressalva com relação ao DVD (opti alguma coisa) que funciona, mas as vezes teima em não fechar. Mas de resto, td bem. No fim de semana após uso mais severo, conforme disponibilidade de tempo, envio mais informações (por favor, não mandem MPs q não responderei antes do fim de semana, até porque não terei tempo!) Boa semana!
  2. Tem razão, td igual a você, vamos realmenter torcer que o cce RESOLVA mesmo...
  3. Bom, para complementar envio dados do setup do T35L+: BIOS Version: 2.09_[2010.08.10] EC Version: 2.3W_[2010.08.04] M/B Version: E Estou disposto a permanecer, pois tirando a questão do cooler full, pelos teste que realizei o note é bom, porém desde que a CCE se comprometa a: 1) esclarecer objetivamente antes de enviar o note a assistência qual o problema e o que será realizado, já que por mais que afirmem que não, é genérico abrangendo grande escala de equipamentos, como pode ser comprovado no forum, visto que a solução pode ser uma troca de BIOS, cooler ou até a troca da placa mãe; 2) garantir que o equipamento retorne em menos de 2 semanas, o que com a escala do avanço deste forum, passa a ser motivo de preocupação. A palavra agora está com a CCE. Aguardamos posicionamento no forum.
  4. Pessoal, estou encerrando por hoje, mas amanhã verificarei a versão da BIOS para concluirmos, pois tudo indica que é ali que reside o problema. Recebi o mesmo texto por e-mail enviado pela CCE ao forum, só que remetida por Wanderson Gomes da Silva. Infelizmente, não concordei e não pagarei prá ver. Se não me confirmarem que é algo simples, como uma troca de BIOS que poder ser realizada na assistência autorizada da cidade ou de cidade vizinha, ou ainda que trocarão o equipamento, devolverei e porei mais 300,00 e pegarei um HP G42-214br (http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html). Ainda tenho um fio de esperança. Por residir no interior do RS e consultar amigos que tem lojas locais e vendem notes CCE, apostei que a assistência deveria funcionar até melhor que dos outros notes. Pelo jeito as assistências são só proforma, na hora do pega, tem de enviar pra longe mesmo, como todas as demais marcas. Estava programando praia, esfriou, vou dissecar esta maquininha no feriado... claro, sem ir as entranhas para não perder a garantia... espero ajudar o grupo com as informações. Até breve!
  5. Pessoal, a CCE se compromoteu a me dar retorno ainda hoje sobre o caso. Assim que tiver qualquer posição, informarei no forum. Vamos ver se o interesse deles é resolver ou somente os velhos chavões "...seu contato é muito importante para nós, aguarde ..." e aguarde mais, próximo e-mail, próximo telefonema e... passou o prazo de devolver... a que pena... manda p/assistência técnica... ah! não é defeito! somente um recurso de "hyper refrigeration barulheixon"... Quem quer jaca??
  6. Sr. Diego, meu equipamento (T35L+) chegou ontem deixei as 6 horas de carga recomendada e hoje ao ligar a decepção: cooler full. Contatei hoje a tarde ao SAC da CCEInfo via web (Sr. Wanderson), que foi enfático em dizer que o cooler acelerado não é defeito, é somente para manter a "temperatura". Hoje em minha cidade estava 6°C quando liguei o equipamento, acho q ele deveria ficar até alguns minutos de "férias" antes de acionar. É certo que com o cooler rodando a pleno averá maior consumo de energia e bateria=desgaste, além do pior: barulho que tende a piorar com o tempo, infernizará a tranquilidade de qualquer usuário! Esporá o dono ao ridículo em ambientes nos quais precisa usar e o barulho é inconveniente! Isto não é defeito? Vejamos no Aurélio: "Defeito = Substantivo masculino. 1.Imperfeição." Por favor, sejam categóricos e não retóricos: Averá recall de BIOS ou algo que resolva? Caso contrário estarei devolvendo o produto na próxima terça-feira (7 dias de arrependimento), pois imaginei ao ler o Forum, pelo relato de outros, que alguns não vinham com este problema! Agradeço em nome de todos usuários que com o "convite" do custo/benefício, estão acreditando (ou tentando acreditar) na CCE uma pronta, rápida e definitiva resposta. Obrigado, TCAS

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