Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shatemui

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Shatemui postou

  1. Olá à todos! Estou procurando um monitor que seja FULL mas que tenha ao mínimo dois HDMI, na busca só encontro monitor com um HDMI e VGA. Alguma sugestão para melhor custo-benefício? Desde já agradeço!
  2. é preciso checar a tensão? Então usando um transformador a geladeira vai funcionar como se tivesse em 220. Eu acreditava que iria gelar menos, por exemplo.
  3. Estou com uma geladeira que é 220v mas minha rede é 127. Usando um transformador para 220v usando por exemplo uma geladeira teria a mesma eficiência, gastaria mais do que se estivesse ligado diretamente numa rede 220v?
  4. Olá todos! Quero comprar um no-break para deixar rotteadores ligados e um filtro de linha para poder ligar 8 aparelhos. Alguém algumas sugestões? Eu não tenho ideia de preço.
  5. Estava usando o notebook na TV, sem querer mexi no HDmi e deu erro e tela azul. Reiniciou o windows 10 e ficou atualizando. Agora está sem som tanto no PC e no HDmi. O ícone do Windows mostra o som com X vermelho. Estou tentando reinstalar o driver e diz que não reconhece o dispositivo de áudio. Será que queimou? Quando coloco o headset usb funciona.
  6. Preciso criar uma VPN com um PC de casa (windows e ubuntu), que pesquisando descobri que é o que preciso para meu tcc, preciso acessar a partir do meu notebook com win 10 e um celular com android mas não consegui entender muita coisa, será que alguém pode me passar alguma direção ou luz do que procurar, qual programa usar? Achei o openVPN mas não sei se serve para criar uma ponte entre o pc de casa e com meu notebook e android.
  7. Perfeito. Po. valeu. Muito obrigado. Vou pesquisar as peças, se sobrar invisto em mais memória.
  8. Vou me basear nisso mas não sei se poderei pagar por esses modelos. Ainda preciso comprar o gabinete. Fonte e dissipador de calor do processador.
  9. Não vou esperar, não. Já imagino que não será top mas para começo vai ajudar . Muito obrigado pela resposta, vai me ajudar a ter uma noção. valeu mesmo. adicionado 1 minuto depois Sony Vegas e Adobe Premiere. adicionado 7 minutos depois Repensando melhor. Só vou querer um monitor. Acho que isso deve ajudar a ter uma configuração melhor.
  10. Pc mais os 2 monitores. adicionado 1 minuto depois Imaginei que com 2 monitores seria complicado. Mas mesmo assim agradeço a resposta e o tenpo dedicado para responder. Vou ver essa configuração.
  11. Não é urgente, infelizmente com a crise e filho recém nascido é o que pode ser gasto no momento.
  12. Olá! Preciso montar um pc para edição e tô com 3 mil, alguém poderia passar uma configuração compatível? Repensando melhor acho que posso deixar um segundo monitor para o futuro, vou comprar um só.
  13. Eu comprei um repetidor da TPLINK modelo AC750 RE200. Quando tento acessar a página de configuração não entra, mesmo por cabo ethernet ou via WIFI. Em Soluções de Problemas do Windows 7 diz que meu firewall está bloqueando o acesso, uso o Kaspersky, mesmo desativando esse firewall e do windows não consigo entrar. A pc está configurado para obter ip automaticamente. Eu não sei se o aparelho está com defeito ou se o firewall ainda está bloqueando mesmo desativado. Eu acredito que não seja defeito por que consigo acessar a página pelo celular. A página de configuração é acessada através do link tplinkextender.net ou pelo ip 192.168.0.254.
  14. Quero trocar o HD do meu note, mas meu note tem aquele sistema de recuperação de sistema caso precise reinstalar o sistema. o HD tem 320GB e quero colocar um de 1TB, a minha preocupação é manter essa partição de recuperação, se eu precisar formatar e estará lá para emergência para bootar e recuperar o sistema. Isso é possível?
  15. Tenho lido sobre VPN, entendi muita coisa enquanto outras eu não entendi, se alguém puder me ajudar. Pelo o que entendi VPN é um túnel para similar uma rede local para compartilhar impressora e arquivos. Eu posso conectar em uma VPN para que a minha navegação use a conexão de internet do servidor? Mais ou menos assim, quando eu me conectar numa rede pública, entrar na VPN, se por exemplo entrar no YouTube, ao invés do Youtube ser requisitado na rede pública, vai ser requisitado no pc que está o servidor de VPN. É isso? Eu também não entendi as tantas opções de VPN, o Windows, OpenVPN, team viewer. Se eu criar um servidor de VPN no windows, somente windows pode se conectar nesse servidor? Se for OpenVPN, somente OpenVPN pode se conectar nessa conexão, o mesmo com o Team Viewer?
  16. Estou com um problema e estou com receio de que eu tenha gastado dinheiro à toa. Comprei um Dock statio AKASA de dois encaixes USB 3.0, coloquei um HD da Western Digital de 500gb particionado em duas partes. Toda vez que tento copiar algo é desconectado, só fica alguns segundos copiando. Já troquei por outra porta USB 3.0 e nada, ainda não tentei em portas 2.0, alguma sugestão para verificar o que rola?
  17. Me ofereceram um modem com essas características por 100, esse preço vale a pena?
  18. Nunca fui usuário Apple e agora resolvi comprar um, mas usado para caso me arrependa, um cara está vendendo um modelo Macbook Pro 13 Retina I5 8gb 256gb Flash, o que eu deveria verificar, onde verificar e o que testar para não levar gato por lebre?
  19. Não entendi, você passou um tópico sobre filmadora, mas se estiver se referindo ao buscapé o problema é que não sei o que procurar.
  20. Quero comprar um fone bluetooth queria algumas sugestões, com 200 dá para comprar um decente?
  21. Surgiu outra dúvida, se você perdeu o hd original você fica sem o sistema da Apple, tu vai ter que comprar outro?
  22. Tenho um HD de 500GB de um notebook HP que vou passar, tem windows 8.1 e quero colocar num macbook modelo MD101BZ/A, um conhecido trocou o drive de dvd por um HD, não sabia que isso era possível. Quero saber se esse modelo posso fazer isso e se o Macbook já tem suporte ao windows 8.1?
  23. Eu sei que tem, não entenderam, o cooler da placa de vídeo é muito grande e tampou o conector do PCI-e X1.
  24. Não dá para usar um PCI-X porque a placa de vídeo está em cima da entrada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!