Ir ao conteúdo

dfdx

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal do fórum, No meu caso a CCE resolveu mesmo, o meu T45P chegou com cooler full, fiquei uns dias com ele e contatei o Diego Avila, que passou meus dados prontamente para o SAC que no dia seguinte logo de manhã entrou em contato comigo por telefone. Como na minha cidade não há a coleta dos Correios para postagem reversa, no dia seguinte (22/12) eles me passaram o código para envio. Enviei dia 23 e devido aos feriados de fim de ano, a confirmação de chegada (por email e SMS) veio no dia 28/12. 5 de jan. informaram que o equipamento estava no lab. para analise e dia 7 me informaram a saída e o código do sedex de retorno. Dia 11 de janeiro estava com ele de volta em casa. Problema de cooler full resolvido, o aparelho veio bem embalado e limpo. Tudo OK. Estou trabalhando com ele desde então (bastante por sinal - HD e disco otico) e nenhum sinal de novo problema. Pelo menos por minha experiência com a CCE, recomendo esse note. Problemas com lote defeituoso toda marca tem, inclusive as grandes HP, Dell, etc... (sem querer comparar qualidades), mas a empresa tem que ter um pós-venda eficiente para resolver os problemas do comprador. Isto, pelo menos no meu caso e em outros aqui do fórum, ela teve. Sinto pelos casos em que não houve solução por parte da CCE, como é o caso do amigo Guzitu e outros. A eles desejo boa sorte na resolução dos problemas ;-) Abraços
  2. Fora o cooler full o note é muito bom, gostei do acabamento, do material do case e os componentes são ótimos: HD da Western Digital Som e Rede da Realtek Unidade ótica da Optiarc Tela LG-Philips Só esperando o Diego Ávila me contatar para resolvermos o problema da ventoinha.
  3. Boa tarde pessoal. Sumi durante um tempo. Abri o meu T45P ontem, e também está com o cooler full! (Série E) Abraços.
  4. Bom dia a todos do tópico, (post gigante) Concordo com vocês Andre Vitor e justbullshit. Claramente não há problema com a bios, pelo menos não quanto à versão, talvez quanto à configuração (alguem já fuçou todo o setup para ver se encontra alguma opção de ajuste quanto à ventilação?). Na seção 'Sensor' do Everest tem informações sobre rotação da ventoinha? Se tiver então ela tem controle de rotação e envia info para a placa mãe. E quanto a sensor, concordo com Andre Vitor, a temperatura é monitorada pelo próprio processador e a placa mãe controla o cooler que possui controle de rotação (3 fios). Pode ser erro de montagem dos coolers. Não acredito que uma empresa, ainda mais a CCE que aparenta querer uma boa fatia do mercado e reconhecimento como uma boa marca, tenha a irresponsabilidade de colocar coolers sem controle nos seus notes, até porque iria causar um prejuízo gigantesco para a mesma, pois esses coolers não durarão mais de um ano, nem próximo disto. E contando que a diferença de preço é irrisória, mesmo em uma grande linha de montagem. E boas empresas de info teriam detectado o problema na linha de montagem, se desculpado com seus clientes, e feito um recall dos produtos defeituosos para que a assistência técnica resolvesse o problema como no caso do mbn, isso não iria causar custos a mais para a CCE pois cedo ou tarde eles iriam ter que lidar com a bomba. Um recall é sinônimo de empresa que se importa em resolver seus erros (que acontecem) e dar uma resposta à altura a seus clientes. Sr. Diego Ávila, concorda comigo? Por favor, peça ao setor de engenharia que verifique o que acontece com essa linha e dê um parecer aos seus clientes. Reconhecer o erro é infinitamente melhor que escondê-lo. Pelo menos, pessoalmente, ficaria muito contente em ser cliente de uma empresa que tem coragem de reconhecer e consertar seu erro (se o houver, é claro).
  5. Valeu, RafaLima Só nos fala mais uma coisa: o cooler já fica acelerado logo ao ligar o note ou só quando inicia o sistema operacional? Na bios tem como ver a rotação do cooler?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...