Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RedFil

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RedFil postou

  1. Entendi, valeu galera! Vou com uma 600w mesmo então. @Rehwagen Esse site que ajuda a calcular os Watts, eu tinha usado ele uma vez e tinha dado uns 600w, mas não lembro as configs que eu tinha colocado. @Flávio Santana Lima Puts! Essa eu não tinha notado, que a 1060 não suporta SLI, me ferrei nessa. Mas não muito preocupado, pois seria um upgrade que eu faria bem futuramente. Serviria mais para manter sólidos 1080p60fps por mais tempo, monitor 144Hz e 2 monitores. Mas como apontado por você mesmo, uma VGA mais forte resolveria praticamente tudo e talvez com um custo-benefício melhor.
  2. Mas uma de 600W aguentaria overclock, SLI e water cooler? Não seria melhor pagar $50~$100 a mais para garantir que eu não vá precisar trocar de fonte nesses 3~4 anos e para os futuros upgrades? Obrigado pela resposta.
  3. Obrigado pelo feedback rápido. Fontes eu diria que é a parte que mais estou ficando confuso. Há algum tutorial bom sobre fontes? Achei vários sites listando-as em tiers. No caso eu mencionei a C3 Tech 850w (PSH850V) pois vi por R$385 (ML, certificado Gold ) e que a PSH750V teve um review aqui do CdH muito boa, mas a PSH750V não encontrei mais em nenhum lugar. Mas não achei muita coisa sobre a 850V por ai. Mas por se parecer idêntica à PSH750V achei que ela teria um custo-benefício pelo menos acima da média. Bom saber também que não preciso me preocupar com a RAM.
  4. Olá comunidade! Estou montando um computador, pesquisando pouco a pouco e juntando algumas partes. Mas estou com medo que esteja virando um Frankenstein. Poderiam, por favor, me dar um feedback de como está ficando e como planejo, neste momento, fazê-lo? Peças que já possuo: Processador: Core i5 6600k Heatsink: Cooler Master Hyper T4 Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 SC, 6GB GDDR5, ACX 2.0 (Single Fan) Memória RAM: Ballistix Sport LT 16GB (2x8GB) DDR4, 2400 MT/s PS: Não entendi muito bem como funciona esse DDR4 com "2400MT/s". Vi alguns reviews dizendo bem. E como é DDR4(288-pins), deduzi que não resultaria em problemas futuros. Peças que estou planejando para completar o setup: Placa-mãe: ASRock Z170 Extreme4 Fonte de alimentação: C3 Tech 850W PS-850(PSH850V) 80Plus Bronze HDD: Seagate Barracuda 1TB, 7200RPM, 64MB Gabinete: G-Fire CGT021BEBB (410x185x442mm, 1xUSB3.0, 2xUSB2.0, Suporte para placa-mãe e fonte ATX, Suporte a water cooler) Monitor: Acer 24" V246HL LED, 1920x1080 60Hz, 5ms SSD: Kingston 240GB SSDNow UV400, SATA III 6Gb/s, 550MB/s Fans: 1x120mm Frontal e 1x120mm Traseira. Estou tentando montar um computador forte para jogos(pelo menos 1080p 60fps, com configurações variáveis) e para desenvolvimento de programas(jogos, VMs, etc.), mas não top de linha, para durar por volta de uns 3~4 anos com pequenos updates. Para estender a vida útil da composição, pretendo realizar overclock quando necessário. Como minha placa de vídeo (que já tenho) é uma Single Fan, não pretendo forçar muito ela com os overclocks. Upgrades futuros maiores envolveriam pegar outra GTX 10xx para usar com SLI, colocar water cooler(s?), pegar um monitor 120~144Hz e aumentar/equilibrar melhor as fans do gabinete. Por favor, qual a opinião dos meus planos? Tem algo que daria errado? Tem algo que JÁ fiz errado? Onde daria para melhorar sem mudar muito os gastos? Desde já agradeço qualquer feedback.
  5. Primeiramente, muito obrigado pelas respostas. Pesquisei um pouco sobre AP e muitos me redirecionavam pra WDS e Repetidores, e em um tutorial que eu vi o cara tava fazendo o mesmo processo que um outro dizia para fazer só que com nome de Bridge. AP, WDS, Repetidores e Bridge são a mesma coisa? Bem, pra testar um destes tutoriais de WDS eu desisti de manter o roteador diretamente ligado via cabo (LAN / WAN) e tentar fazer ele como um repetidor wireless. Mas seguindo o tutorial deu problema exatamente por causa dos IPs/Gateways diferentes, um tava 192.168.1.1 e o outro como 192.168.0.1, descobri só depois de ler a dica de vocês. Resumo do que fiz: 1 - Mudei o LAN IP do Roteador; 2 - Fiz o Wireless ser transmitido no mesmo canal que o modem principal; 3 - Desativei o DHCP Server e mandei ele usar o Gateway padrão de 192.168.1.1 (o IP do principal); 4 - Ativei uma opção chamada "Enable WDS Bridging" e colocando nas opções as informações do meu modem principal (SSID, MAC e senha). Descobri depois, testando, que colocando o mesmo nome tanto para a rede do roteador quando no modem principal elas não se repetem nas listas de WiFi dos dispositivos... =) (É isso que faz com que ele tente detectar qual a próxima antena e a preparar, como o dwatashi disse?) Resumindo, consegui fazer funcionar o que eu chamava até agora de Bridge apenas. Mas com medo de que tenha sacrificado a qualidade do(s) sinais... =/
  6. Eae galera! Estou tendo um problema que deve ser comum, mas não consegui achar uma solução pra mim porque não sei como se chama o que devo aplicar =/ Situação: Tenho Vivo Fibra com um modem principal da Sagemcom, modelo "F@ST 5340 TFN", e um roteador da TP-LINK, modelo "TL-WR941ND"; O roteador está conectado diretamente com o modem principal via cabo (LAN), como um roteador normal; Tenho 2 computadores Windows conectados diretamente no modem principal; Tenho 1 Notebook conectado no WiFi do roteador. Problema: Os desktops não conseguem encontrar o Notebook na rede e nem o Notebook encontra os desktops na rede; Mas os 2 desktops se encontram sem problema. Dúvidas: 1 - A rede do roteador é diferente da rede do modem principal? 2 - Como se chama a solução para o meu problema para eu poder buscar como executá-la? 3 - Como se chama a tecnologia que lugares muito grandes fazem de ter vários pontos distribuindo a mesma rede e mesmo que você vá a dois pontos bem longes a rede não é perdida? Obs.: A princípio não consegui fazer um bridge com o roteador porque eu queria manter a conexão via LAN com o modem e no menu do roteador só havia a opção de fazer bridge de outra WiFi. Agradeço qualquer ajuda. =)
  7. Eu não levo muita fé q seja interferência porque esses lags acontecem apenas dentro de certos programas/jogos Recentemente eu tentei diminuir a qualidade dos jogos durante o uso e tenho uma impressão de que melhorou um pouco, mas ainda sim é irritante e não é viável pra certos programas/jogos Por enquanto eu vou comprar um teclado vagabundinhu de fio só pra usar quando precisar =/ Mas se alguém souber a solução, por favor! Poste!
  8. Oi pessoal! Estou tendo muitos lags/delays e até falhas, principalmente quando eu estou jogando, com o kit de teclado e mouse da Microsoft(Microsoft Wireless Desktop 3000 USB BlueTrack) Quando eu estou jogando WoW, HoN, Allods ou outros jogos/programas com gráficos mais pesados ele piora o desempenho drasticamente: O Mouse se eu ficar mexendo ele em circulos ele fica dando uns pulos bem grandes e com intervalos consideráveis O teclado da uns lags e delays também consideráveis mas na maior parte do tempo in-game ele nem responde aos cliques Também se eu colocar um teclado de fio ele funciona perfeitamente(não testei com teclado por não possuir um disponível pra testá-lo) Porém, eu testei as seguintes soluções sugeridas pela internet, todas sem sucesso: -Trocar as pilhas -Colocar os aparelhos a cerca de 5 metros(Atualmente ele está a menso de 95cm de distância do receptor USB) -Atualizar drivers e BIOs Configurações do Computador: OS: Windows 7 Ultimate 64-bit(o conjunto é compativel) Processador: Intel® Core i5 CPU 750 @ 2.67GHz (4 CPUs), ~2.7GHz Memória RAM: 4096MB(durante os jogos ficam em uso cerca de 2500MB) Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450 - Memória Total: 2768MB Equipamento em questão: Microsoft Wireless Desktop 3000 USB BlueTrack(teclado e mouse) Alguém pode me dizer como melhorar/maximizar o desempenho deles?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!