Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeNani2010

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DeNani2010 postou

  1. Aqui esta o comparativo dos 2. creio que esta tudo dentro dos conformes sem muitas exceções de temperaturas.
  2. amanha monitoro também com o hw e coloco aqui pra vocês ok. Obg
  3. beleza vou continuar monitorando pra ver e qq coisa posto fotos aqui. valeu.
  4. preciso apenas de monitoramento de temperaturas. nada mais. então vou de speecy mesmo !!! bom valeu ai. adicionado 24 minutos depois você acha que com relação a temperatura do proc em sí e conforme disse anteriormente. esta dentro do ideal ? PS: as fotos que você postou de sua maquina estava em IDLE ou em execução do que você usa no dia a dia ?
  5. esse que você usa é o speccy professional ? sabe se isso influencia na medição das temps ? ok, teria mais algum detalhe sobre o speccy ? ou algo a complementar sobre minha duvida ? na sua opnião tudo ok com relação ao que disse e ao prog que uso ? Grato!
  6. Olá, boa tarde a todos. utilizo um pc aqui do trabalho. fiz alguns monitoramentos da temperatura do Processador (i7 6700) na bios e também via sistema (Windows 10 e Software Speecy) o ar condicionado esta em 21ºc e as saidas do pc (ventilação) estão ok. vou postar as fotos em sequencia. Primeiro bios e dps sistema. este software (Speecy) é confiavel ??? primeiro deixei em idle e dps iniciei tudo que uso aqui. chutando por alto chegou no maximo a 55ºc com o que uso no trivial. gostaria de saber se é real pois baixei a versão 1.27 e dps atualizei pra 1.30 pois no próprio site é dito que a 1.30 ja esta apta p/ win 10 e procs Kaby Lake. PS: e também se esta dentro dos padrões em geral também o pc todo. de acordo com o que o prog monitora.
  7. se a chave quebrar a fonte fica inutilizável certo ?
  8. grato pelo post. com relação ao que disse sobre estas fontes sem pfc concordo. minha duvida era mesmo com relação a estas chaves de fontes. agradeço sua explicação com relação a elas. teria algo a mais pra complementar sobre chaves ou é nada mais alem disso mesmo ? #valeu
  9. agradeço mesmo pelo comentario. o pc é um i7-6700. então não é tão antigo. a fonte é generica mas também nova(digo isso pois provavel q tenha sido incluida na época da montagem do pc. creio q não seja de má qualidade. poderia me esclarecer algo a mais de duvidas sobre isso ? do que perguntei a anteriormente. Grato. adicionado 36 minutos depois ps: ja viu algum caso da chave quebrar ???
  10. na vdd só fiquei preocupado com relação a chave seletora. se o mecanismo é fragil ao mudar de tensão. se haveria algum risco de quebrar.
  11. meu pc esta com a chave da fonte em 110v. tirei o pc para limpar em cima(tirar um pouco da poeira) apertei um pouco a chave no mesmo sentido (Ja irei explicar porque fiz isso) não apliquei muita força. estou com algumas duvidas com relação a chaves de fontes. poderiam postar alguma foto de como ela é por dentro ??? minhas duvidas ??? existe a possibilidade de existir um falso contato na chave seletora da fonte ? como seria esse mecanismo da chave ? pois quando mudamos ela faz um estalo(como se fosse um switch on/off) como disse não apliquei muita força na hora de pressionar. penso que quando mudamos de tensão ela por si só ja tem a força aplicada. só digo isso por pensar que o mecanismo viria a ser fragil. grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!