Concordo com você Will Pauley, como preciso de um notebook para trabalhar, não pude me dar ao luxo de esperar pela CCE. Quanto a marca CCE em si, comprei um notebook para minha esposa que é o T35L+, com ele não tive problemas, I3, sem barulho, tudo normal.
Nesse caso do T546L+ e T546P+ a demora da CCE é que é estranha, se fosse problema de gravador de DVD, tudo bem, da-se um jeito de aguentar, mas o que pelo que percebo incomoda, é a demora na solução.
Repare que as dúvidas começaram em junho de 2010. Existem casos e existem casos para ambos os lados. Em que sentido, não comprei um outro notebook de outro modelo por birra da CCE, mas sim por necessidade, existem no mercado outros produtos de preços acessíveis e configurações boas, e existem pessoas que já não gostam mais da marca.
Como estudo e trabalho na área de TI voltada para marketing digital, penso que nesse ponto a CCE pecou, pois com certeza, a fama dela não saiu totalmente do mercado de ser uma marca de dá problemas. Quando encontrar um produto da CCE que me chamar a atenção, com certeza irei comprar, se der problema, bom com certeza minha confiança na CCE irá diminuir.
Não querendo causar polêmica, até porque esse não é o intuito desta análise, a verdade é: Que problemas podem acontecer com qualquer marca pode, mas o que diferencia é o atendimento para com os clientes e a velocidade com que se resolve o problema, e nisso, por enquanto a CCE pode melhorar.
Grande abraço a todos.
Att,
Maciel