Ir ao conteúdo

maciel.sjc

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, Quinta-feira o Diego Ávila entrou em contato comigo via telefone, foi muito prestativo em querer solucionar a falha do meu notebook T546, porém, no mesmo dia meu outro notebook de outra marca havia chego, pois troquei já que tinha muita urgência.. A falha está mesmo na bios dos equipamentos, e pelo que percebi: A CCE está com total disposição para solucionar os problemas do cooler full! Obrigado Diego por entrar em contato e por me orientar a como resolver a falha de meu outro notebook da CCE T35L. Se continuar assim a CCE tem tudo para dar a volta por cima e obter boa parte do mercado.
  2. Reh, tranquilo, eles entregam sim. O meu note novo foi entregue hoje e já retiraram o CCE que está com falha. Embora o extra e ponto frio agora façam parte do mesmo saco, não sei porque o atendimento do extra é melhor.... A minha compra foi aprovada no sábado mesmo, na segunda foi para preparando para envio, na terça foi para a transportadora e hoje entregaram (25/11/2010) que era o prazo máximo. Ah, vou fazer o review desse note, mas já adianto, o acabamento é 10! Grande abraço.
  3. Pessoal, acho muito importante colocar nesse post todos os pontos bons e os de melhoria. Como disse, tive azar na compra de meus dois T546 P/L, porém o meu CCE T35L que comprei uma semana antes do primeiro T546 está funcionando que é uma beleza. Só comprei outro, de outra marca, pois estou dando preferência ao I5 e sei que a troca iria demorar mais de 10 dias, o que para mim é uma eternidade, pois preciso de dois notes para trabalhar. Adriano, seria bom você ver com a CCE, pois dois últimos que comprei, o primeiro mandei novamente para o ponto frio, que demorou uma eternidade para vir buscar ou me dar uma solução, e o do extra, pediram a primeira via da nota, eu fiquei com a terceira. Diego Ávila, pelo que percebi, o intuito desse post é de informar e orientar, achei muito madura a opinião de todos e parabéns pela CCE por tomar a iniciativa de acompanhar os posts do fórum. Fica a sugestão de melhorar ainda mais o atendimento ao cliente. Grande abraço a todos!
  4. Pessoal, Assim que chegar meu notebook de outra marca, abro um post no fórum, a previsão é até quinta feira, daí vocês podem avaliar o melhor custo benefício! Até mais!
  5. fernandoJS, agora o procon atende nesse link para compras online: http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp Quando fui reclamar do meu primeiro problema diretamente com eles (procon), fui informado que para compras via internet, o atendimento é feito somente pelo link acima. Jaquespaulino comigo nas duas compras, foi logo que liguei os equipamentos pela primeira vez. Fiz uma reclamação em outro site conhecido e até agora não obtive resposta. Alguém tentou o link abaixo: http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=4&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=3 Como efetuei o cancelamento do produto não tenho como conseguir o atendimento online da CCE. Bom é isso aí! Até mais!
  6. Concordo com você Will Pauley, como preciso de um notebook para trabalhar, não pude me dar ao luxo de esperar pela CCE. Quanto a marca CCE em si, comprei um notebook para minha esposa que é o T35L+, com ele não tive problemas, I3, sem barulho, tudo normal. Nesse caso do T546L+ e T546P+ a demora da CCE é que é estranha, se fosse problema de gravador de DVD, tudo bem, da-se um jeito de aguentar, mas o que pelo que percebo incomoda, é a demora na solução. Repare que as dúvidas começaram em junho de 2010. Existem casos e existem casos para ambos os lados. Em que sentido, não comprei um outro notebook de outro modelo por birra da CCE, mas sim por necessidade, existem no mercado outros produtos de preços acessíveis e configurações boas, e existem pessoas que já não gostam mais da marca. Como estudo e trabalho na área de TI voltada para marketing digital, penso que nesse ponto a CCE pecou, pois com certeza, a fama dela não saiu totalmente do mercado de ser uma marca de dá problemas. Quando encontrar um produto da CCE que me chamar a atenção, com certeza irei comprar, se der problema, bom com certeza minha confiança na CCE irá diminuir. Não querendo causar polêmica, até porque esse não é o intuito desta análise, a verdade é: Que problemas podem acontecer com qualquer marca pode, mas o que diferencia é o atendimento para com os clientes e a velocidade com que se resolve o problema, e nisso, por enquanto a CCE pode melhorar. Grande abraço a todos. Att, Maciel
  7. Então, sem querer te desanimar, eu comprei esse modelo no ponto frio em setembro, o mesmo chegou com a falha, pedi a troca e eles me deram uma canseira danada, então cancelei a compra, então comprei no extra, só que agora em vez de Linux, comprei com Win7, e adivinha??? Um mês e meio depois, compra efetuada em outro lugar, outro sistema operacional e o mesmo defeito. Pelo que percebi, a CCE não está tão interessada em resolver esse problema, o curioso que achei desse modelo, é que os dois que comprei vieram com as tomadas no padrão antigo, aquela de duas pontas, nem o terra possui, pelo que sei, produtos novos não poderiam ser mais fabricados com esse padrão de tomada. Efetuei o cancelamento no extra desse notebook da CCE e efetuei uma compra de um outro produto de outra marca. Att, Maciel
  8. Olá Pessoal, Só para deixar minha situação registrada. Comprei um T456P+ no ponto frio, o mesmo veio com essa falha do cooler, liguei na CCE e eles me orientaram a troca junto com o ponto frio, já que era uma compra com menos de 7 dias. Tive problemas com a troca e por fim cancelei a compra, depois de um mês e meio depois, efetuei a compra em de outro notebook, só que agora no Extra. E adivinha:confused:....o cooler não para de fazer barulho, rotação máxima constante. O meu notebook chegou ontem, (20/11/2010). Bom só para registrar, assim são mais pessoas e com um número maior, as nossas chances de resolução rápida aumenta. Grande abraço a todos. Maciel

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...