Pessoal comprei um T746P64, i7-620M, no Ponto Frio, por causa do custo benefício e também veio cooler full. Vi no Forum e acabei devolvendo o equipamento, mas por causa deste custo benefício acabei comprando um outro para a esposa antes de receber e testar este que devolvi. O segundo que chegou também veio com cooler full. Será que a CCE ainda não se deu conta conta de que está saindo séries de notes com este problema crônico? Agora, o que será melhor, mandar para a AT, CCE resolve, ou realmente devolver e pegar outra marca e não correr riscos. Tenho notes desde 1995, de marcas desde Sharp, Toshiba, Dell, Acer, Asus e Intelbras, e nunca tive problemas com notes.
Estes são os primeiros que recebo bichado de fábrica. Com cooler full, apenas navegando, este note tem bateria para apenas 02,5 horas, algo bem complicado para quem utiliza o note em viagens. O que será melhor? Devolver ou Pensar em arrumar e correr o risco de sempre ter problema? Este ultimo foi comprado relamente com um preço especial, por isto estou pensando... Obrigado pelos comentários. Carlos