Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andersonspl

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @edgar_ obg pela resposta mano... Mas solucionei de outra forma... Conectei meu celular Android já USB compartilhei a wifi via USB e instalei o programa driver booster... Ai ele identificou, baixou e instalou o drive. Obrigada.
  2. Cara obrigado por responder mas tenho quase certeza que já baixei esse drive e teste... Já testei tantos... Mas vou tentar de novo.
  3. Galera comprei esse modelo de placa para meu processador i5 1156 e não encontro os drivers... Pesquisei e encontrei que o chipset é Intel® h55 mas já instalei tantos e nenhum habilita minha LAN. Alguém pode me ajudar?
  4. Galera to precisando de uma ajuda....estou com essa placa 8400Gs...e quero jogar o jogo scarface...será q roda acredito q sim...mas nem é essa a questão porque paguei 80 conto nela... O problema é q quando espeto ela na placa o computador liga mas o monitor fica desligado... Ja testei com outro monitor...só não testei a placa em outro micro mas acredito q esteja funcionando porque estava em outro micro quando comprei ela... Se alguem tiver ai uma dica me ajudem....valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!