Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

john 13

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que john 13 postou

  1. Eu baixei o segundo sera se da alguma diferença na hora de jogar?
  2. Eu que não prestei atenção, o meu cartão é Memory Stick PRO Duo. Muito obrigado pela atenção
  3. Alguém conseguiu colocar o cartão de memoria "Memory Stick PRO" no xps? Por que eu fui tentar aqui e ele ficou sobrando um espaço e no manual fala que ele lê esse tipo de cartão.
  4. Minha pontuação do windows depois do driver da Nvidia: 6.9 7.4 5.9 6.6 5.9 Obs: minha pontuação do Aero melhorou:lol:, mas a do processador caiu.
  5. Galera atualizei a BIOS, e o driver da nvidia (pelo site da nvidia), fiz tudo certinho ai depois fui ver minha pontuação do windows ela tinha caido para 3,8. Alguém teria uma solução? Abraço.
  6. Galera o google não ta abrindo no meu XPS, ta pedindo uma atualização mas ai eu vou instalar ela e é cavalo de troia. No meu outro computador ta numa boa. Aconteceu alguma coisa semelhante com vocês?
  7. Galera quais as versões do drivers vocês estão usando? Queria saber se o meu ta atualizado.
  8. Finalmente o meu chegou!!!!! Alguém poderia me dizer se, precisa deixar as primeiras 12 horas carregando como antigamente, ou hoje em dia não tem mais isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!