Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeovanyNB

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja sim, eu enfiando o dedo da pra sentir a caneta.. ela esta agarrada na parte de baixo só não consigo puxa-lá.. acho que é só desmontando mesmo!
  2. Deixei uma caneta cair dentro da minha canon mp 250, na parte onde coloca o papel.. e ela rolou pra debaixo ali onde o papel fica, dai quando vou imprimir algo agora o papel agarra devido a caneta esta ali embaixo, teria algum jeito de eu tirar? jeito de abrir? me ajudem, não queria ter que levar na assistência.. obrigado!
  3. Entendi, mas meu pc não tem jumper.. somente a bateria mesmo :/ Vou tentar limpar a pasta térmica antiga, o problema q ue não tenho pasta térmica nova pra estar colocando, mas acredito que o problema ainda não seja la no cooler..
  4. Testei sim.. como faço CLEAR CMOS? O que eu já fiz foi tirar a bateria do bios e colocar novamente, dai eu arrumei a hora e tal mas continuou desligando..
  5. HD creio eu que também não é, por que eu retirei o HD e coloquei um outro HD e continuou desligando.. eu testei tudo novo, HD, fonte de alimentação, e ele continua desligando.. ele desliga e logo em seguida já liga sozinho!
  6. As configurações do PC são essa.. http://prntscr.com/7d0z9t A fonte de alimentação não é, por que eu tirei a que eu usava e coloquei uma nova e continuou desligando.. Não, eu não removi os resíduos da pasta que ja estava, coloquei por cima.. mas será que tem alguma coisa a ver? Por que eu deixei ele a noite toda ligado em modo de segurança e ele não desligou, só desliga se eu tentar iniciar no modo normal do Windows.
  7. Galera é meu primeiro post aqui, mas espero que possam estar me ajudando.. Meu PC tava com o cooler do processador quebrado, daí tava ficando com a temperatura alta e estava travando, então eu comprei outro cooler e coloquei no lugar, coloquei tudo direito.. só que meu PC começou a desligar, quando chega na parte que o windows fica carregando ele desliga e logo em seguida reinicia, tem vez que ele inicia normal mas passa uns 10 minutos ele já desliga de novo e reinicia em seguida, então entrei com ele em modo de segurança e notei que nesse modo ele não desliga, deixei a noite inteira ligada e acordei hoje pela 10 da manhã e ele ainda estava ligado normal, eu já testei outro HD nele, limpei as memória, troquei de fonte, ou seja.. tá tudo normal nele, eu não sei o por que ele esta desligando e reiniciando, e em modo de segurança ele não desliga, me ajudem por favor, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!