Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gelsons

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom galera é o seguinte, troquei o pente de memoria e ele passou do setup. mas ai surge outro problema, como o HD estava zerado, pois um "TECNICO" tinha formatado o hd, fui formatar e instalar o Xp, ai não dava. Passei o HD REGENERATOR, e ele acho 247 bd sectors, e recuperou estes setores defeituoso, mas agora quando dou boot no cd, ele nem começar a carregar, mostra como se fosse carregar os aquivos e tal,ele reinicia. Bom vou ver o que faço aqui e posto resultados. Mas valeu a galera que ajudou ai!! P.S quaanto ao memtest eu ja tenho, no mesmo cd do hd regenerator, mas não passo ele na memoria do pc pois não tenho pc com slot ddr 400. Mas valeu!
  2. Cara ele não passa do setup, quando configuro ele simplesmente não inicia, fica rodando mas não aparece nd na tela. A primeira coisa que tentei fazer foi o memtest, mas como ele não passa do setup impossivel fazer isso, ja que o pc é ddr 400 e não tenho placa pra testar ela. O S.O esta instalado normalmente. mas valeu então eu troquei tenho um estoque de pilhas novas aqui kkkk, pensei no circuito também, mas não tenho como medir pra ver se é isso mesmo ou não. Tem alguma dica ai.?
  3. Bom Pessoal estou com um pc aqui em ksa, que quando liga ele entra direto no setup, para configurar velocidade de processador e Etc. Ai quando configura que salva e sai, ele não inicia, roda tudo mas não inicia. Para Iniciar tem que resetar a bios ou desligar e esperar um pouco. Ai liga e entra no setup.. mas nd de passar dai. Ja configurei de tudo quanta maneira, já troquei umas 5 vezes a pilha, ja limpei e conectei tudo bem concectado. Agora não sei o que faço. poderiam me ajudar. O pc é meio antigo. MB: Asus P4S533-MX RAM: 512 MB 333-mhz CPU: P4 1.5 Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!