Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

de.angeli

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, eu já fiz isso tudo, a bandwidth control ta desativada sim. Já 'atualizei' pra mesma versão do firmware que tem no site pra ver se fazia alguma diferença, mas deu na mesma. Nele diz que é versão 3.5, creio então que seja a versão 3 que tem no site.
  2. Eu testei direto no modem e com o roteador antigo (o wbr 1310 da d-link) e a internet ficou normal. Agora com o wr941nd fica 4, 5 e até 6x mais lenta. Um arquivo que demorou 15min pra baixar no ps3 com o wbr 1310, com o wr941nd demorou 85min.
  3. A sim, ela estava extremamente lenta antes mesmo de eu desligar o DHCP do modem thomson. Achei que havia alguma relação com a lentidão e a queda de sinal, mas o sinal aparentemente parou de cair mas a internet continua muito lenta.
  4. Agora eu estou tendo outro problema com ele. A internet fica extremamente lenta! Tanto no pc principal que eu uso cabo, como no note e no ps3 onde uso wireless. Com o meu antigo d-link wbr 1310 a internet funcionava perfeitamente e ele é somente 54mbps.
  5. Desabilitei o DHCP do meu modem TG508 da thomson, agora é esperar pra ver. Valeu pela dica.
  6. Estou tendo o mesmo problema! O meu é v3 e está atualizado com o ultimo firmware. Troquei o meu d-link que vivia caindo o sinal do roteador por esse, e agora esse aparentemente cai o sinal adsl, já que até no pc principal ligado por cabo a internet não funciona. E é a mesma coisa que o criador do tópico disso, as vezes demora 15h outras vezes demora 3min, mas ele sempre cai!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!