Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flpbrandao

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que flpbrandao postou

  1. Esse i5 com a GTX 1660 vai permitir que você rode a maioria dos jogos atuais, alguns no máximo. Sugiro uma fonte de pelo menos 600w 80P e mínimo de 8gb RAM. Recomendo um SSD M2 (pegue uma placa-mãe que tenha o slot e suporte NVMe) pelo menos para a partição do sistema.
  2. Também tive problema com a instalação do programa da AMD. Desinstale ele e marque a opção de instalação personalizada e marque apenas a opção de instalação dos drivers essenciais, sem instalar o programa da AMD que fica rodando em plano de fundo e junto com os jogos (wattman, algo assim, esqueci o nome).
  3. Provavelmente sua 1060 está com algum defeito. Tente testar ela em outra placa-mãe e veja se ocorre o mesmo problema. Verifique também se você plugou corretamente os auxiliares de energia da placa, caso ela possua, do contrário ela não irá funcionar.
  4. @Amanda.sto se outra placa está rodando normal, provavelmente a sua está com defeito. Aconteceu comigo numa MSI que tive sem mais nem menos também. Pra identificar com certeza só testando em outra placa-mãe
  5. @Amanda.sto o fato de ela rodar as ventoinhas não tem a ver, pode ser teste próprio dela ou regulação de temperatura. Nesse caso aí a melhor coisa a fazer já que ela não está dando vídeo, é esquecer o adaptador por enquanto e testa-lá em qualquer outra placa-mãe. Você pode retirar a placa também, colocar de novo e resetar a bios e ver se funciona, caso a mesma esteja empacando a inicialização da placa, o que não acredito que seja o caso mas não custa tentar.
  6. Ideal que primeiro você ligue a uma saída sem qualquer adaptador e verificar se esá funcionando de forma normal. Também não entendi o "liga por 20 segundos e depois para", ela dá algum vídeo e após 20 segundos perde?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!