Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

habx

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

Reputação

1
  1. @rieidi_gamer é ja observei isso também, tem muita gente reclamando, ja usei um app pra recalibrar a porcentagem e ele informou que a bateria está em boa vida util, é isso que me deixa confuso, antes ele avisava que a bateria estava acabando e resistia até 2% de carga então após o aviso abria uma contagem, que eu desligava após o inicio da contagem, mas de um tempo pra cá isso parou e ele começou a deligar sozinho sem contagem ou aviso isso com 20% porcento de carga, complicado.
  2. Oi pode ser uma exigência da versão do android, existe um emulador que roda android 11, e ele roda em meu pc que é um pc de entrada com placa integrada, experimente pra vê é o "Mumu player" use a versão com android 11, boa sorte!
  3. Ola possou um celular de entrada Philco hit 10, ele recentemente vem apresentando uma falha, ao chegar a 20% da bateria desliga sozinho, geralmente com uso de jogo ou vídeo as vezes com uso de browser, isso é comum, é um erro ?!? Se for um erro posso corrigir, existe algo que eu possa fazer ou algum aplicativo que possa usar?!!
  4. olá @Malbeck. você acertou era mau contato, obrigado.
  5. @Malbeck. é possível vou observar isso valeu. @Henrique - RJeu uso placa de vídeo integrada Intel, eu possuo um PC apenas.
  6. Olá estou confuso com uma falha que apresenta em meu monitor, ele ligado fica piscando, ele simplesmente, no momento em que uso, a tela fica preta, então do nada a imagem retorna. Alguém sabe me informar como solicitar esse problema?!?
  7. olá. Suporta processadores multinúcleo Intel de Segunda e Terceira Geração
  8. ola, não sei dizer se é o chipset da placa-mãe, entretanto posso tentar fazer isso, e ver se resolve o problema, pois o PC funciona perfeitamente ate o uso da webcam. Manufacturer INTEL Corporation; Product H61- essa é a informação da placa-mãe, e caso possa me esclarecer como atualizar o driver do chipset, ficarei grato, não costumo a fazer isso.
  9. Olá, estou em busca de ajuda com Windows 10, o problema é com webcam que ao ser ligada, tenho a tela azul como resultado, isso ocorre ao utilizar qualquer programa que faz uso da webcam - ex: duo do Google, e um site que faz testes.
  10. ola estou em busca de adquirir uma memória pra meu PC, entretanto estou em duvida em comprar uma de 8gb, sendo já possuo uma de 4gb de modelo hyper x 1600mhz, a de 8 é hyper x 1600 MHz, estou em duvida ,caso eu compre eu terei 12gb, porém será que por capacidade diferentes ocorrera algum gargalo, perda de performance, comprometera a vida útil das memórias?!? os slots de memória são single channel, meu SO Windows 10 pro 64bits, processador fx6300 amd, placa-mãe BP6524_M5a78l-M_LX e placa de vídeo offboard.
  11. a frequência máxima aceita pela placa é de DDR4 2666MHz, segue link de memórias. memórias

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!