Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardokazuo

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Imakuni é, acho que vou de Asus mesmo, a minha placa-mãe também é da Asus e a diferença de preço é pequena... A marca eu ja conheço também, acho que não vou ter problemas.. Obrigado pela ajuda pessoal.
  2. @Imakuni mas no caso do boato de RMA da GigaByte, será que por conta do overclock, ela esteja apresentando problemas ao longo do tempo?
  3. Boa noite pessoal, estou montando um pc e vou colocar uma GTX 1060. Estou pesquisando e fiquei entre dois modelos: GTX 1060 G1 Gaming da GigaByte e a GTX 1060 Strix da Asus. Estou mais inclinado a ir de GigaByte pela frequencia que é maior.. mas ouvi dizer que essa placa esta com muita reclamação e RMA (sigla em inglês que indica alta taxa de retorno as lojas por problemas tecnicos). Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a placa e quem tem ela por favor deixe seu comentario de como ela está indo. Obrigado.
  4. valeu @zOpek mas estou disposto a ir de NVidia neste momento. Mas obrigado pela dica, não sabia que a RX 480 é concorrente direta da 1060. Mas estou apostando na NVidia agora pela arquitetura Pascal. valeu de novo.
  5. Andei pesquisando e vendo uns videos no youtube, no GTA V por exemplo, chega a dar gargalo em algumas partes. Acho que a 1070 é muito pro I5.. principalmente em jogos CPU Bound. valeu pela dica..
  6. Se for esse o caso, acho que os R$600~R$800 a mais não valem a pena... E como o #GuilhermeGB disse, talvez a 1070 vá dar gargalo com a I5, acho que estou mais inclinado a ir com a 1060. Obrigado pela resposta.
  7. Pessoal, boa noite. Estou montando meu primeiro PC Gamer e estou em dúvida entre a GTX 1070 STRIX ou a GTX 1060 STRIX, ambas da Asus. Minha configuração atual é: Processador: Core I5 6600 Skylake placa-mãe: Asus Z170 M/BR Memoria Ram: 8GB Ripjaws V 2133MHz (2x4) Fonte: Corsair CX 600 HD: WD Blue 1TB 7200RPM 64MB Cache Por enquanto é isso... Estou em dúvida entre pegar a GTX 1070 ou a 1060. Se eu pegar a 1060, vou poder usar o resto da grana pra comprar um SSD. Ao contrario vou jogar com o HD mesmo... Não sou entusiasta, não pretendo passar 24h jogando no PC, mas quero um pc que vai me atender bem no quesito jogos. O que me dizem? Obrigado. OBS: Vou jogar em Full HD, comprei um monitor LED 23" LG 23MP55HQ.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!