Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruligleidson

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. melhor de tudo que não perde garantia ;D deixa o celular mais inteligente.
  2. Bom pessoal vou postar o tutorial aqui pra quem desejar tirar as lixeiras da tim sem fazer root e ainda ganhar em desempenho em torno de uns 10% e autonomia na bateria. http://hotfile.com/dl/175704868/1a50eb1/Samsung-Updates.com-GT-I9070_TTT_1_20120409175528_1nw5o7fi4l.zip.html http://www.4shared.com/file/10JA2Dsu/Odin3_v183.html necessarios desses 2 arquivos acima. depois so seguir passo a passo ai em baixo - Fazer backup (Agenda, Fotos, Musicas, Datas, tudo que tiver na memória interna do seu smart) 2 - Desligar e remover o SIM e o SD 3 - Ligar o aparelho normalmente e em seguida: Menu --> Config. --> Privacidade --> Restaurar padrões de Fábrica --> Marque a opção "Formatar armazenamento USB --> Zerar --> Apagar Tudo. 4 - Aguarde o aparelho restaurar o sistema. Quando ele iniciar e pedir para configurar, desligue-o. 5 - Agora faça os Wipes: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home 6 - Vá em Reboot e pressione o Botão Home. Quando a tela apagar, remova a bateria imediatamente. 7 - Abra o Odin e deixe-o aberto. 8 - Coloque a bateria e em seguida entre no modo Download pressionando Volume para baixo + Home + Power. Em seguida vai aparecer uma tela com uns dizeres, pressione o botão Volume para cima. 9 - Pluge o cel pelo cabo USB 10 - No campo PDA aponte para o arquivo da ROM 11 - Clique em Start. Assim que aparecer na tela do Odin PASS remova o cabo USB. 12 - Aguarde o celular iniciar. Quando ele chegar na tela de configuração, desligue-o pelo Power. 13 - Agora faça os Wipes novamente para que não fique resíduos da instalação nova/antiga que geram lags e falhas no sistema: Botão Volume para Cima + Home + Power --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home. Após fazer os Wipes, vá em Reboot e pressione o botão Home 14 - Quando o smart iniciar, toque em Change Language e procure por Português Brasil lá no final da lista. Em seguida, toque no robô e comece a configurá-lo a seu gosto. CREDITOS AO FoxMulder do forum ADRENALINE.
  3. http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/samsung/site-revela-que-samsung-atualizara-11-smartphones-e-4-tablets-para-o-android-4-1-jelly-bean/28706/ e que venha o Jelly BEANS
  4. existe um meio de baixar os games do googleplay no pc e depois instalar no celular ou so pelo celular? o meu chegou hoje achei lindo realmente a tela a impressionante. imagina a do s2 ou s3 deve ser monstras. ainda não consegui mexe em muitas coisas não instalei nada exeto um emulador de ps1 que roda os jogos legalzinho mais o yugioh não rodou. queria saber se pelo fato de eu ter achado o emulador da net e não ter baixado do google play ele atualiza pelo google play? pois ouvi dizer que com atualizações ele melhorou e tal talvez eu compre ele no google play no momento estou relambrando o castlevania de ps1 no meu aparelinho. algumas dicas de aplicativos uteis sempre serão bem vindas wingets e coisinhas que melhoram o aparelho. =)
  5. ouvi dizer que desta marca ai e a melhor porém em um outro site achei a mesma por 25,00 sera que essa e original. nen vou arriscar em comprar fosca muita gente reclama que perde a qualidade. sera que aquelas espelhadas perde qualidade também?
  6. Bom pessoal andei pesquisando uns acessorios para o meu celular que por sinal ainda nem chegou. http://www.ebay.com/itm/Micro-USB-to-USB-OTG-host-adapter-on-the-go-for-N9-N810-i9100-i9220-i9200-xoom-/110920615465?pt=US_USB_Cables_Hubs_Adapters&hash=item19d3624629 bom queria saber se seria possível com esse acessório plugar uma Joystick e quem sabe jogar uns joguinhos no emulador de ps1 ou ate mesmo se é possível ver meus arquivos de algum pendrive. o que acharam?
  7. valeu mesmo era isso que estava precisando =) agora sim tomara que submarino entregue o meu celular ate sexta. fiquei na duvida entre ele e o galaxy X porém dando uma olhada na internet a diferença não e tanta no sub o x ta saindo 1055 avista e o s2 lite 790.
  8. da bateria não sabia isso também e recomendável em bateria de notebooks? poderia me mandar por MP o link da loja desse vendedor ou de alguma capa especifica do s2 lite ai da pra olhar todas as outras do vendedor. fico no aguardo.
  9. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439436024-case-p-samsung-galaxy-sii-lite-i9070-de-maquina-de-fotos-_JM ja tentei achar no ebay e não consigo =x se alguem souber de alguma capa personalizada avisa ai. Quanto a bateria pode ate não viciar mais ela tem uma vida util e acho que ficar com o celular no carregar o tempo todo so ira diminuir. Mais acho que a unica opção e essa mesmo ou comprando uma bateria original reserva xD
  10. sera que essas mirros são boas? alguem ja usou? quanto a bateria era so para jogar uns joguinhos e tal mais acho que isso não deve ser o problema pois sempre há uma tomada por perto mais ai viciar a bateria original e tenso. realmente muito estranho uma bateria de 3500mAh custar 8 dolares ou seja 16~17 Reais, enquanto uma bateria original com menos da metade de capacidade custa por volta dos R$100. conheçem mais algum acessorio legal para o aparelho compartilha ai com agente =)
  11. comprei o meu na promoção de aniversario do submarino saiu por 790,00 achei um otimo preço. agora estou procurando peliculas e capas para ele. o pessoal do mercado livre importa capas e faturam praticamente 100% em cima se bobiar ate 200%. alguem ja testou aquelas baterias estendidas que vende no ebay? http://www.ebay.com/itm/3500mAh-Extended-Li-ion-Battery-w-Back-Cover-for-Samsung-i9070-Galaxy-S-Advance-/170908926691?pt=PDA_Accessories&hash=item27caf742e3 a nossa bateria tem capacidade de 1500 mAh enquanto a do ebay 3500mAh sera que vira? quanto as peliculas fosca no ebay ela e encontrada como mirror? alguém me mande o link aqui ou por MP das foscas do ebay.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!