Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jirico

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jirico postou

  1. Jirico

    CCE Iron 787P

    Pessoal, eu peguei um 787p mas sinal wireless fica fraco nele em termos de alcance. Na sala nem pega, mas outro notebook comprado 1 ano e meio atrás bem inferior consegue detectar o sinal no máximo no mesmo lugar. O driver de rede pra wireless é o Atheros AR9285. Tentei atualizar e alterar alguns parâmetros em propriedades mas não deu certo. Alguma ideia?
  2. Jirico

    CCE Iron 787P

    O meu 787p chegou ontem, eu comprei um mouse óptico sem fio e quando eu conecto inicialmente ele funciona mas depois de um tempo ele para de trabalhar sozinho. Eu tentei mudar o receptor de porta USB e o computador acabou desligando sozinho, será que é um defeito do mouse? Ontem usei o mouse c fio na mesma porta USB e funcionou corretamente.
  3. Oi galera, eu comprei um notebook cce 787p com i7 segunda geração que vem com a placa de vídeo integrada HD 3000. Quando eu conecto o note na TV pela entrada HDMI a imagem aparece no boot, mas na tela de login a imagem desaparece, fica sem sinal a TV. Nas configurações de resolução do Windows 7 a TV não é detectada. Como o PC é novo( chegou ontem) acredito que não seja problema de driver. Alguém já passou por isso? Qualquer ajuda é bem vinda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!