Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aoleal

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei agora no este roteador. Agradeço a todos que se dispuseram e me ajudar neste tópico. Prezados moderadores, podem encerrar este tópico. Um grande abraço a todos.
  2. Obrigado por todas as dicas amigos. Já tinha visto alguns destes roteadores pesquisando na web. O que mais me chamou a atenção foi o Xiaomi Mi Router 3g. R$ 131 reais no link abaixo. https://www./wireless-routers/pp_642436.html Um colega comprou um destes no alibaba e está bem satisfeito, segundo ele o sinal do seu apartamento pega no estacionamento no térreo do prédio. Mas prestem atenção, existe o Xiaomi Mi Router 3 e o Xiaomi Mi Router 3G. A diferença entre eles é que o 3G tem uma porta usb 3.0 e o 3 usb 2.0. Esta porta distribui o conteúdo de um HD ou pendrive na rede. O processador do 3G é melhor e a memória é de 256 e no 3 é 128. A diferença de preço entre os 2 é de aprox. U$10. Um detalhe muito importante, o firmware do 3G por enquanto é somente em mandarin, mas tem tutoriais no you tube usando o tradutor do google. Também pode baixar um app para o smartfone e configurar em inglês. O canal do professor ramos no youtube tem vários tutoriais deste roteador. Estou muito inclinado a comprar este mesmo, pois tem ótimo custo/benefício. O que vocês acham?
  3. Ele tem somente uma antena que é possível ser trocada, mas não sei se vale a pena, já vi muitos comentários de que este roteador Thonsom da NET é muito ruim.
  4. Boa noite. Moro em uma casa com 2 andares e estou tendo quedas frequentes do sinal do wifi no segundo andar. Tenho Virtua 10mb e utilizo o modem roteador Thomson da NET, que está instalado no primeiro andar. Minha rede wifi tem uma smart tv (1º andar), uma impressora (2º andar), 3 smartphones, 1 notebook e em breve mais uma smart tv no 2º andar. O notebook e os smartphones transitam pelos 2 andares. Qual seria a melhor opção para melhorar o sinal no segundo andar; um repetidor ou comprar um roteador melhor? Estou mais inclinado a comprar um roteador que consiga distribuir melhor o sinal para o segundo andar. Pois este roteador da NET é muito fraco até onde eu sei. Gostaria de saber as opiniões dos amigos, se o melhor seria comprar o repetidor ou o roteador. Que modelos vocês indicam? Gostaria de um roteador com controle de acesso por filtro de mac address.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!