Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wallace.moreno

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nossa! Muitíssimo bem explanado, colega. Muito obrigado pela sua atenção. Tendo em vista as vantagens com relação à placa que tem revisão 1.0, vou abrir mão do meu direito de cliente e ficar com a mercadoria "erroneamente" enviada pela loja. Muito obrigado. Um abraço!
  2. Olá amigo, agradeço a atenção. Fiz exatamente isto, enviei logo que vi sua recomendação. Estou aguardando um posicionamento deles. A título de curiosidade, em sua opinião a diferença entre os produtos dos dois links seria apenas o clock ? Dentre as duas, a que recebi possui a informação "GHz Edition", seria um modelo inferior ? Li num outro local que a diferença é que a placa que possui clock 1100Mhz é rev. 1.0 e a de clock 1050Mhz (que recebi) possui rev. 2.0. Alguém saberia dizer se procede? Certa vez, li que o interessante seria ter a placa com a última revisão lançada. Caso isso seja verídico, compensa então ficar com a placa que recebi ? Dai surge outra dúvida, por qual motivo lançariam uma nova revisão com o clock abaixo da revisão passada ? Não consigo entender a lógica disto.
  3. Olá pessoal, gostaria de saber se a diferença entre estas duas HD7770 da gigabyte é grande, pois fiz a compra do modelo que possui OC de fabrica com 1100Mhz, mas a loja mandou o modelo de 1050Mhz. Segue links: 1100Mhz (Escolhi e paguei por esta): http://www.megamamute.com.br/Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD7770-1GB-GDDR5-PCI-Express-30-GV-R777OC-1GD-R20-GIGABYTE-355622.aspx/p?cbc=1 1050Mhz (A placa que chegou em minha casa): http://www.megamamute.com.br/Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD7770-1GB-GDDR5-PCI-Express-30-GV-R777OC-1GD-GIGABYTE-353211.aspx/p?cbc=1 A placa que recebi tem escrito "GHz Edition". Qual seria afinal, a diferença entre as duas ? Devo correr atrás da loja para trocar ou dá no mesmo ? Muito agradecido.
  4. Obrigado por sua atenção!!! Eu sinceramente já não sei o que fazer, é uma situação que estressa e desespera bastante quem é leigo. Ainda mais por que aconteceu do nada, sai da frente do pc por uns 30 minutos, quando voltei estava em modo de espera (tudo apagado, somente o led verde piscando no gabinete) dai movimentei o mouse para voltar a utilizar, e me deparei com o pc ligando e desligando sozinho, acionava os leds do gabinete e os coolers, mas nada que passasse de 3 segundos... A fonte funciona bem com ou sem estabilizador depois do ocorrido, memorias tambem, assim como vga, hoje consegui utilizar o bendito pc por uma hora, precisei desligar, quando voltei, não consegui mais utilizar, já penso num novo kit MOBO+Processador...
  5. Olá amigo, tenho este mesmo problema e com base nessa sua resposta, gostaria de saber se a placa-mãe estando com defeito no atx 12v que alimenta o processador, ligaria mesmo "baqueada" e sem o o tal conector ligado à ela, fazendo gira inclusive o cooler da vga off-board.
  6. Comprei mês passado pelo DealExtreme e enfrento o mesmo problema, uso windows seven ultimate 64 bit, tento ligar um gravador samsung sata neste adaptador mas não reconhece de jeito nenhum. Algúem conseguiu a solução ?
  7. Olá, tudo bem pessoal ?! Fiz uma recente aquisição... O monitor Samsung LS22X3HKFLZD, é um monitor com características atuais por isso me chamou a atenção... No entanto, o mesmo não é WIDESCREEN... Então fiquei na dúvida, teria sido um erro adquirir nos dias de hoje um monitor que não fosse WIDE ? Perco muito com isso ?? Alguém tem esse mesmo modelo ? Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!