Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fantinirp

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fantinirp postou

  1. Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Estou com um problema em minha impressora ZEBRA CG420t, acontece o seguinte: Quando eu envio duas ou mais etiquetas para impressora, ela imprime apenas a primeira e trava na segunda, e ai acende uma luzinha vermelha que fica piscando em volta do botão verde. Já reinstalei driver, voltei configurações de fábrica, mas nada adiantou. Alguém tem ideia do que pode ser? Desde já, muito obrigado.
  2. @Walter C. Catelan o problema é que os SERIAIS são OEM, são ativado ao ligar os PCS. como fazer neste caso?
  3. @Fn1X ola Fn1x. Tudo bem? Os serias são diferentes. Como fazer neste caso? Pra que serve esse sysprep? Desculpe a ignorância.
  4. Bom dia, pessoal. Tudo bem? Preciso de uma ajuda, rss! Onde trabalho compramos 10 desktops (exatamente iguais) com windows 10, vou pegar um desses desktop, preparar de acordo com a nossa necessidade (instalar programas, drivers, impressoras, etc) e gostaria de após prepara-lo, fazer uma imagem desse sistema para que quando der problema em algum deles, eu tenha essa imagem pronta para não precisar formatar e fazer tudo de novo. Alguém poderia me ajudar a fazer essa imagem? Desde já, muito obrigado.
  5. Entendi Evandro. Muito obrigado pelas informações.
  6. @Guilherme Do Livramento entendi Guilherme. porém o uso é apenas para colocar 2 monitores, para ele conseguir por exemplo abrir duas planilhas, uma em cada monitor, essas coisas. Então se eu comprar a ati r5 340x, eu consigo ter os dois monitores na mesma resolução, certo? Essa GTX 750ti, ela é compatível para esses gabinetes mini torre da DELL? Desde já muito obrigado pela sua atenção e disponibilidade de me ajudar. Fique com Deus. adicionado 1 minuto depois @Evandro Ola Evandro. Realmente, é para uso simples, apenas para colocar 2 monitores e ele conseguir por exemplo abrir duas planilhas, uma em cada monitor. No caso com essa ATI R5 340X eu consigo a mesma resolução nos dois monitores? mesmo um sendo dvi e outra display port? Desde já agradeço sua atenção. Fique com Deus.
  7. Bom dia, pessoal. Estou pensando em comprar essa placa Radeon ATI R5 340x para ligar dois monitores. Ela vem 1 saída Display Port e uma saída DVI. Eu consigo a mesma resolução nos dois monitores? No caso são dois monitores de 23". Preciso de uma resolução de pelo menos 1920. Desde já, obrigado.
  8. @Guilherme Do Livramento Bom dia! Tudo bem? Essa placa de vídeo é para o Desktop do Diretor da empresa onde trabalho. Ele quer ligar dois monitores de 23", porém ele quer que saia a mesma resolução nos dois monitores, e claro, uma resolução de ótima qualidade. Sobre o orçamento, até R$ 1000,00. Inclusive, estou vendo uma ATI R5 340, porém ela vem com uma saída DISPLAY PORT e uma DVI. Será que sai a mesma resolução nas duas saídas? Desde já, agradeço pela sua atenção!!! Fique com Deus.
  9. Bom dia, pessoal. Tudo bem? Alguém indica alguma placa de vídeo para o desktop Dell Optiplex 3040 MT, de preferência com duas saídas HDMI??? Lembrando que esse DESKTOP Dell é menor que os convencionais ATX, a placa deve ser compatível com o chassi. Alguem consegue me ajudar?
  10. Boa tarde, galera. Tudo bem? Sou do departamento de T.I de uma empresa, e meu diretor solicitou a compra de um notebook. As especificações que ele deseja são as seguintes: I3 ou I5 com 4GB RAM e 500GB (Um note para o dia-a-dia) Tela de no máximo 14" que não seja tão pesado e nem tão grosso de espessura. Até aí tudo bem, hoje tem vários notebook no mercado nessas configurações, porém ele quer algo a mais, rs. Ele quer ligar 2 monitores e 1 TV SMART nesse notebook, ou seja, preciso de um notebook que tenha pelo menos duas saídas de vídeo (HDMI, DisplayPort ou Mini DisplayPort) pra eu ligar os dois monitores, e a TV eu posso usar um Google chrome cast e fazer a projeção via Wireless. A Dell tem uma DOCK STATION que atende essa necessidade, porém ele já teve duas e as duas deram pau, então ele quer que seja tudo ligado direto no notebook. Alguém conhece algum modelo de notebook que tem 2 saídas de vídeo? Ou algum adaptador que faça isso? porém se for adaptador, deve ser um que eu consiga usar os dois notebooks simultâneo e o windows identificar os dois monitores para que eu possa estender a imagem e não ficar uma cópia do outro. Desde já, muito obrigado pessoal. Um grande abraço!
  11. Olá galera... Formatei o meu PC com windows 7 Ultimate, tenho a Placa GeForce 9400GT, instalei o driver direto do site da Nvidia, mesmo assim o Painel de Controle Nvidia não abre...eu clico pra abrir, a janela abre, mais fica como se estivesse carregando, e assim fica por muito tempo e não abre...alguem pode me ajudar por favor??? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!