Ir ao conteúdo

marcostricolor

Membro Pleno
  • Posts

    182
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um samsung i3 1º geração q inicia em 42 seg.... tenta o básico, antivirus, limpeza do disco, e o CHDSK do windows costuma resolver muitos problemas.... boa sorte
  2. Para utilizar as opções de fechar tampa você deve desativar o "fast starter" da Samsung....
  3. Tirou as palavras da minha boca, comprei o sf410 em fevereiro... putz acho excelente... muito bom meesmo nenhum problema até agora, silencioso ótimo desempenho não esquenta, surpreendente mesmo, estou satisfeito e valeu a pena com certeza.... mas se soubesse teria esperado pelo rf411, principalmente pela usb 3.O (tenho um hd externo 3.0) e pelo SB, e pelo mesmo preço q paguei (1600)... fazer o q.. daqui um ano ja deveremos ter os novos processadores Ivy Bridge substituindo os SB, e quem sabe hd's 7200 rpm.... ae poderemos pensar em trocar porque por enquanto quem comprou o sf410 se deu muito bem, quem comprou o rf411 se deu melhor ainda...
  4. Exato quem tem problemas deve levar a Assistência Técnica e é exatamente isso o que o comunicado da Samsung fala.... portanto nesse caso a Samsung se manifestou e oferece a solução....
  5. Sim os produtos da comprados na fast shop passam por uma pré conferencia para ver se não falta nada na embalagem, no meu caso eu comprei o sf 410 e ele veio com o lacre da Samsung rompido e um da fast shop no lugar... Olha creio q pelo gerenciador de disco mesmo, você pode simplesmente diminuir a partição q esta ocupando um espaço muito grande e só depois de diminuir ela você pode expandir a partição desejada.... não creio q dê problemas não ...quanto aos demais programas da Samsung q o pessoal perguntou é so baixar eles pelo site da Samsung mesmo
  6. ...foi devido ao seu post que postei o comunicado da Samsung que havia visto dias atrás, você tem uma excelente máquina e um problema relativamente simples, nada que possa deixar preocupado, se tiver facilidade, souber fazer uma formatação você mesmo pode resolver... mas se tiver duvidas o melhor é entrar em contato com a assistência da Samsung que deve ser algo bem rápido e simples para eles resolverem.... .. é muito bom que todos apontemos as falhas por minima q forem dos nossos equipamentos, isso não é por defeito e sim compartilhar informação, evitando problemas por parte de novos usuários do produto e otimizando o uso da máquina por parte de todos nós....muitos dos problemas sequer existem a gente mesmo cria e acaba resolvendo a duvida por aqui.. outros existem de fato e é por aqui o caminho mais curto para encontrar a solução PS : tão importante quanto abrir os problemas aos foristas, é postar a solução final encontrada pra esses problemas....
  7. No problems para mim... vi esse comunicado no review do modelo rv411... já faz alguns dias então vi alguém aqui comentando sobre esse problema e resolvi postar.... tenho o sf410 mas o meu está tudo ok... embora tenha esse modelo sempre dou uma olhada nos tópicos dos outros modelos samsung... caso apareça algum problema a gente pode antecipar a solução pelos fóruns... para mim os notes da Samsung estão se saindo muito bem até o momento.
  8. Quanto a quem teve problema com o reconhecimento do tamanho do HD existe um comunicado da Samsung sobre http://support-br.samsung.com/comunicadonotebook/ Comunicado Notebook A SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. comunica aos adquirentes dos Notebooks Samsung, modelos NF110, NF210, RF411, RV410, RV411, SF310, SF410, que devido a uma falha no sistema operacional do produto, estes podem ter sua capacidade lógica (o que é visualizado no sistema operacional dos notebooks) reduzida. Essa informação poderá ser visualizada quando da análise da capacidade de armazenamento do produto. Para verificar se o seu Notebook está na relação de produtos sujeitos ao reparo, consulte aqui. É importante salientar que a capacidade física de armazenamento do Disco Rígido não sofreu alterações, e corresponde com o informado no manual do produto. A SAMSUNG, visando manter a relação de confiança com os seus consumidores, providenciará, de forma rápida e objetiva, a restauração da capacidade lógica do Disco Rígido dos Notebooks mencionados acima, em toda a sua rede de assistências técnicas, sem qualquer custo aos consumidores. A SAMSUNG ressalta que os dados do usuário (incluindo, mas não se limitando a programas avulsos e arquivos pessoais) serão danificados ou corrompidos neste procedimento. Neste sentido, o consumidor deve assegurar-se de que seus dados foram devidamente salvos antes do envio do Notebook à SAMSUNG. A SAMSUNG informa ainda que este problema operacional já foi sanado, de modo que os notebooks produzidos a contar desta data não apresentam qualquer anormalidade. Por fim, a SAMSUNG informa que esse problema, caso constatado, não oferece qualquer risco de acidente ou danos físicos aos seus consumidores. Para mais informações e esclarecimentos, por favor, contate a SAMSUNG através do tel. 4004-0000 (Capitais e grandes centros) / 0800-124-421 (Demais cidades e regiões) SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA.
  9. vai no Samsung, porém compre com a porta USB 3.0 (modelo HX-MT010EA)... assim ele já estara pronto para pcs ou notebooks q futuramente você for comprar
  10. Sim tenho certeza q é 3.0, na verdade ele é 3.0 com suporte a 2.0, quando conectado a um dispositivo 3.0 ele acende a luz azul, quando conectado a um dispositivo 2.0 ele acende a luz verde, eu testei conectando em um notebook de um amigo meu q ja tem 3.0, infelizmente não testei a velocidade de transferência em 3.0... . E não é esse modelo q você postou não, o modelo é o HX-MT010EA e é gringo.. você mora em São Paulo então irá achar ele na Sta Efigênia... como trabalho muito e não tenho tempo de ir lá, o meu eu comprei naquela galeria q tem na Av. Paulista prox a R Pamplona que fica aberta aos domingos a tarde.... o único problema por assim dizer seria a garantia... na embalagem vem escrito 3 anos, porém como é gringo o vendedor só meu deu 3 meses para trocar, compre com brasileiro pois chines desaprende o portugues se você precisar trocar o produto... mas pode acreditar q o produto é genuíno, vá na 2º loja, quase de esquina com a Paulista ... vejo o modelo no site da Samsung... www.samsunghdd.com Para ver o modelo e suas especificações entre no link acima e vá em external / portable / s2 3.0 no canto superior direito da pagina embaixo de quick Search e em cima de quick menu, tem uma caixa onde você escolhe o modelo e verifica as especificações.... Eu recomendo o produto sim, no mais é o que falei no meu post anterior, boa portabilidade, alta capacidade de armazenamento e o principal 3.0... como meu notebook é 2.0 a velocidade de dados ficou em média 20 / 23 MB.. mas se futuramente eu adquirir um notebook com portas 3.0 já terei um HD externo compativel....
  11. Comprei um hd externo Samsung 1 TB, usb 3.0 compatível com 2.0... bonito (aço escovado), pequeno portanto com boa portabilidade e com alta capacidade de armazenamento, acho q é excelente opção a um custo satisfatório, não precisa de fonte para alimentação de energia e após 5 minutos sem uso ele para de rodar automaticamente... mesmo meu notebook possuindo usb´s 2.0 posso usar sem problemas com boa velocidade de transferência... e caso eu adquira um notebook novo já posso pensar em um q tenha portas usb 3.0 como os q estão sendo lançados agora.
  12. Olha o meu parelho de dvd lê pen drives mas não lê hd´s no manual dele avisa isso... só pode ler dispositivos flahs o q não é o caso de um Hd.. talvez um ssd externo seja possível... Aproveitando o tópico na minha tv lcd é possivel ver fotos e musicas pela usb porém não reproduzo filmes . avi por ela.... alguém sabe se seria possível ler o formato .avi ... uma atualização de firmware algo assim.. haveria um passo a passo sobre isso....
  13. Poxa que ótima noticia... fico contente, quem comprou deve ter ficado aliviado, vi muita gente malhando a Samsung, sou obrigado a concordar q o atendimento pós venda da Samsung é sofrível, atendentes desinformados, técnicos q não explicam e uma empresa q parece pouco preocupada em responder a seus clientes, porém as máquinas são boas, eu tenho um sf410 e estou muito contente, acho uma excelente máquina... comprei no inicio do ano, se tivesse esperado um pouco pela 2° geração dos chips populares SB sem duvida optaria pelo rf411 (b3)... boa sorte a quem adquiriu o rf411... longa vida ao meu sf410 e que venham o Ivy Bridge...
  14. Olha como tenho tv e notebook da Samsung e gosto de acompanhar esse forum pra me informar um pouco, mesmo não tendo e nem pretendendo comprar um rf411 (já possuo um sf410 com o qual estou muito satisfeito) enviei um e-mail pra Samsung condenando a estratégia deles de lançar um produto dessa forma no mercado brasileiro... sem duvida q o desempenho do rf411 é (deve ser) excelente porém é um produto condenado mesmo q você utilize ele com todos os cuidados vai apresentar problemas ja conhecidos e provavelmente outros q não conhecemos, mas q certamente surgirão, a maioria das pessoas nem imagina o q ocorre com suas máquinas.... bom vou torcer sinceramente para q o problema seja menor do q imaginamos pois acho injusto pra quem comprou não saber do problema.... Me dou bem com os produtos Samsung q tenho, mas essa estrategia deles de contar com a desinformação da maioria é extremamente repulsiva.... Enviei um e-mail reprovando ... a resposta q recebi até foi apenas algo do tipo "agradecemos, vamos verificar, encaminharemos ao setor responsável" Acho q quanto mais gente reclamar melhor!
  15. A CCE tem problema em quase todos os modelos... A Samsung praticamente não ha problemas... modelos como r480 e sf410 tão ae e quem comprou esta satisfeito... o problema q eu acho deve requerer atenção com todas as marcas são os lançamentos com a nova geração de processadores "SB"... ae ao que parece q a Samsung adotou a estrategia errada em relação ao mercado brasileiro... Acho q é até preferível o consumidor adquirir notes com processadores da familia i3, i5 e i7 de 1ª geração que são boas maquinas podem ser encontradas agora com preços mais acessíveis... e trocar somente pela geração IB q deve substituir a SB em não muito tempo...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!