Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aforesti

Membros Plenos
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre aforesti

  • Data de Nascimento 27-12-1978 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RS
  1. Oi! Instalei o ManyCamSetup, daí ao abrir o aplicativo, parece que está fora do ar a image, tipo quando um canal de TV não pega. Abaixo uma imagem da tela. Ah, esqueci de colocar na mensagem anterior que no gerenciador de dispositivos está tudo ok, conforme na imagem abaixo.
  2. Nem me fala! Estou preocupada pois esse pc é de uma cliente. Não posso ficar muitos dias com ele. Também vou fazer uma pesquisa na internet (apesar de já ter feito ) Att!
  3. Oi! Então acredito que a resolução esteja certa, pois a tela é de 10.1. No gerenciador está tudo igual. Não encontrei o dispositivos de geração de imagem. Att!
  4. Oi! Fiz a instalação, não deu nenhum erro, mas não funcionou. Você acha que a resolução de tela pode estar atrapalhando? Quando eu instalei o win 8 nenhum APP abria, inclusive a loja para atualizar para o win 8.1. Daí descobri que o problema era a resolução de tela. No artigo dizia para trocar um valor no registro para 1, algo como: display1_supported (agora não lembro bem o nome da entrada). Bom, eu fiz essa alteração e o problema foi resolvido. Atualmente a resolução de tela é 1024 * 768. Att!
  5. Oi Reds! O problema é bem esse. Não estou encontrado nenhum driver para Philco 10B-L123WS. Att...
  6. Oi Reds! Sim, já tentei. Mostra a seguinte mensagem: Para começar, conecte uma câmera. No gerenciador de dispositivos está tudo ok, não tem nenhum ícone em amarelo. Ao mesmo tempo, não encontrei o item dispositivos de geração de imagem. Em anexo segue um print da janela do gerenciador de dispositivos. Att, Andressa
  7. Bom dia! Formatei um netbook que tinha Windows 7. Instalei o Windows 8, atualizei para o 8.1. Executei as instalações automáticas e também atualizei todos os driver, usando o programa driver boot. No entanto, não consigo fazer funcionar a câmera. Já procurei pelo driver da câmera na internet e não encontrei. O modelo do netbook é: Philco 10B-L123WS. Vocês tem esse driver? Desde já obrigada! Andressa Foresti
  8. Olá! Eu preciso "congelar" a data/hora no meu ubuntu, ou seja, toda vez que eu ligar ele, a hora e data sempre será a mesma. A ideia é criar um usuário específico para isso. Tem como? Obrigada!
  9. Olá! Problema resolvido. Iremos instalar um swicth com 48 portas para conexão cabeada e um roteador wireless para rede sem fio. Obrigada!
  10. Ok, muito obrigada! Na verdade, minha função é apenas comprar os equipamentos para o laboratório. A instalação será feita pelos colegas da TI. Obrigada!!
  11. Sim, temos servidor. É uma universidade de grande porte. Att!
  12. Olá! A ideia é deixar esse switch exclusivo para esse laboratório. É um laboratório bastante usado, no qual estamos investindo nele. Obrigada!
  13. Olá! Minha chefe pediu para eu organizar um laboratório de informática. Eu tenho um roteador instalado, mas compramos mais máquinas e vamos trocar o switch . Estamos com 26 máquinas, mas a ideia é chegar a 30. Preciso saber o seguinte: para colocar as 30 máquinas na rede, qual o melhor switch ? Um com 30 portas é suficiente ou teria que ter uma reserva? Tendo o switch, irei precisar também dos cabos de rede, com os conectadores macho e fêmea, além dos pontos de rede (esse já temos). Seria isso? Resumindo: tenho os pontos de rede e 30 máquinas. Irei comprar um switch com maior capacidade e colocar na rede os computadores que ainda não estão. Dessas 26 máquinas, 20 já estão conectadas à internet. Desde já obrigada!
  14. Olá! No caso de ser driver corrompido, se eu atualizar todos os driver usando um software específico, resolveria o problema? Você indicaria algum software para isso? Sobre a tecla, aparentemente está limpa. Obrigada, Andressa
  15. Bom dia! Estou com 2 problemas no meu notebook: o primeiro é que ele está se desligando sozinho. Verifiquei que ele está esquentando bastante. O segundo é que algumas teclas não funcionam mais, como CAPS LOCK, SHIFT e CTRL todas do lado esquerdo do computador. Se for possível me ajudar, ficarei muito grata. Atenciosamente, Andressa Foresti

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×