Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipexa

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. A Dell fornece garantia contra derramamento de líquidos, algumas vezes eles vão até sua residência pra retirar o aparelho. Caso você tenha contratado tal serviço e ele ainda está no prazo, entre em contato com eles, pode ser que eles te deem um novo, como eu já vi acontecer umas 3 vezes.
  2. Disse bem Warlley, TROCOU, a placa. Como neste ela está embebida no processador, não tem o que tirar pra colocar outra no lugar. Não vi ainda nenhum em mãos (estou decidindo sobre a compra dele ou de um CCE com Sandy Bridge), contudo pelo seu tamanho e peso, tenho praticamente certeza que não é possível acrescentar nada em seu case, somente alterar, como por ex. de 4Gb pra 6 ou 8Gb de Ram, ou o HDD para um maior, de maior velocidade ou até mesmo um SSD.
  3. Até onde sei em notebooks não dá pra se colocar posteriormente uma placa de vídeo devido ao espaço inexistente em sua carcaça. Os fabricantes projetam os modelos para que não sobre um centímetro "à toa" dentro do case. Quanto à não gostar do i3, também não vou muito com a cara dele só por seu preço estar muito próximo ao i5, mas ainda tenho um Pentium Dual Core que me atende bem, logo o i3 atenderia também. No caso acho que vai muito de uso, porém não concordo com os programas que disse Warlley, se for usar o Vegas ou o Premier, pegaria com a placa de vídeo dedicada, mesmo sendo o i3, mas para edição de imagens, o i5 é melhor pela quantidade maior de memória.
  4. Eu não entendi bem a frequência das memórias. No CPUz fala que trabalham em Dual-Channel, porém a 533MHz, só que a família core ix trabalham somente com pentes de 800 (i3 e i5) a 1666 (i7). Tem como confirmar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!