Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipeS2

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que felipeS2 postou

  1. .Pessoal, criei um velocímetro em Android e é funcional! Porém eu gostaria de saber como faço para guardar a maior velocidade. Tenho o seguinte: public void onLocationChanged(Location location) { TextView txt = (TextView) this.findViewById(R.id.velocidade_inicial); TextView txt2 = (TextView) this.findViewById(R.id.velocidade_maxima); float maxima = 0; if(location==null){ txt.setText("-.- km/h"); } else{ float nCurrentSpeed = (location.getSpeed()*3600/1000); txt.setText(nCurrentSpeed + " km/h"); if (nCurrentSpeed>maxima){ maxima = nCurrentSpeed; txt2.setText(maxima + " km/h"); } } } Está acontecendo o seguinte, ele atualiza o valor da minha velocidade atual e junto atualiza minha velocidade máxima, porém quando minha velocidade atual abaixa, minha velocidade maxima também abaixa junto! Por que acontece isso? Como faço a correção?
  2. Muto obrigado! Quando quiser sair tomar uma bera é por minha conta.
  3. Obrigado! Esqueci realmente de dizer qual assembly. Preciso compilar no terminal do Linux (usando nasm/ld em 32bits) e nesse caso não compilou esse código. O que deve ser mudado nesse caso?
  4. Buenas senhores! Preciso desse programa C simples na linguagem Assembly. É apenas um demonstrativo de idade: #include<stdlib.h> #include<stdio.h> int main() { int numero; printf("1) Idade entre 0 e 12 anos;\n2) Idade entre 13 e 17 anos;\n3) Idade entre 18 e 60 anos;\n4) Idade acima de 60 anos;\n\nDigite uma das opcões acima (1-4): "); scanf("%d",&numero); if(numero == 1) { printf("\nCrianca"); } else if(numero == 2) { printf("\nAdolecente"); } else if(numero == 3) { printf("\nAdulto"); } else if(numero == 4) { printf("\nMelhor Idade"); } else printf("\nOpcao Incorreta\nCrianca"); } Obrigado!
  5. Pessoal, queria saber qual é mais eficiente, a busca ternária ou a busca binária? Eu sei que a binaria consegue buscar determinado valor em um vetor com menos passos que a sequencial, porém não sei comparar com a ternária. Pra entender melhor, fiz essa tabela pra fazer as comparações. Alguém um help?
  6. TE AMO VEI! DEU CERTO! Realmente tava ligado o AMD Overdrive, desliguei e resolveu, eu tinha ligado pra brincar com o OC da placa de vídeo e nem me toquei (antes de formatar). O estranho que eu formatei o PC e mesmo assim ele continuou ligado ao invés de "resetar" e voltar para "desativado".
  7. Só para conhecimento, há um tempo atras eu fiz overclock no meu processador, de 3.4ghz fui testando varias frequencias 4.0ghz,3.8ghz e consegui manter 3.6ghz sem alterar voltagens, deixei por 1 mês +/-, apresentou alguns problemas de aquecimento e travação então voltei pra 3.4ghz. Recentemente está dando problemas de travamento, acontece o seguinte, DO NADA meu mouse para de funcionar e o som também para de funcionar, funcionando só o teclado e com restrições, precisando assim resetar o pc para voltar a funcionar. Hoje jogando Dayz, meu pc apagou dando tela azul, apresentou a seguinte mensagem: ** Hardware Malfunction; Call your hardware vendor for support. Como eu descubro se é o processador ou a placa mãe que deu pau? (Não é problema de software pois ja formatei o pc e continua o mesmo)
  8. Por exemplo, quero criar um arquivo chamado Varios com todo conteúdo de shells,services,sysctl.conf e resolv.conf (estão em /etc). Se possível, um comando com UMA linha apenas, a unica forma que conheço de criar arquivo seria com ">" ou "touch" mas não consegui. HELP! Edit: Tentei agora usando o comando cp. Coloquei "cp /etc/{shells,services,sysct1.conf,resolv.conf} varios" porém aparece erro, diz que varios nao é uma pasta
  9. Formatei o pc e continua na mesma, ninguem não tem nem ideia do que pode ser?
  10. Ola, seguinte, toda vez que vou gravar algum vídeo (independente do programa de gravação: fraps/bandicam/dxtory...) a audio do sistema simplesmente SOME, não tem audio, mas isso por alguns segundos depois volta, ai grava por alguns instantes com audio ai novamente SOME por alguns segundos. Mas o curioso vem agora, quando vou olhar a gravação essas partes onde cortou o audio do sistema NÃO aparecem no vídeo, o vídeo sai "cortado". WTF? Devo formatar? (não to afim)
  11. felipeS2

    Barra de Progresso?

    valeu, ficou massa, mas nao é isso que o exercicio pede
  12. felipeS2

    Barra de Progresso?

    Então esse código que você passou não está imprimindo nada, então coloquei o printf depois do sleep() ali em baixo para ver o que imprimia, agora ele está imprimindo varias "barras" mas não está aparecendo a porcentagem no final e está quebrando linhas: O que devo fazer? (Eu uso o DEV C++ para compilar, por isso substitui os cout,etc para umas "variáveis" mais simples, já que ele não compila com esses)
  13. Estou tentando fazer esse simples exercício de vetor: Fiz esse código: #include <stdio.h>#include <stdlib.h>int main(){int valor[50],positivos[50];int i,p,maior;for(i=0; i<50; i++) { printf("Valor %d: ", i);scanf("%d", &valor[i]);if (valor[i]>0)printf(" Maior: %d \n", valor[i]);}} Ele está sim verificando se é positivo ou não, mas o problema é que ele está imprimindo logo após a entrada do usuário, como faço para armazenar os valores positivos para só depois imprimir para o usuário apenas os números positivos?
  14. Não estou conseguindo fazer essa barra de progresso, alguem consegue? Faça uma barra de progresso com caracteres ASC. Use a função Sleep() do windows.h para fazer o delay do tempo. A barra deve ser preenchida durante 1 minuto, mais ou menos. Permita que o usuário escolha seu tamanho, entre ¼ e ¾ de uma linha. Imprima o valor correspondente em % do progresso atual. Estipule seu tamanho máximo para que não ultrapasse o fim de uma linha. Exemplo de barra: ▓▓▓▓ 20% Vai aumentando com o tempo ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60% Dica: veja se é possível alterar os dados da barra sobrescrevendo a mesma linha.
  15. felipeS2

    Ordenação?

    Preciso fazer esse código, não estou conseguindo fazer, alguem pode fazer? É um processo que classifica números em ordem crescente ou decrescente. Também é utilizado para classificar palavras em ordem alfabética, facilitando sua localização. Preencha um vetor com 30 números inteiros de valores aleatórios, usando a função rand() do C++. Mostre-os. Então ordene o vetor usando um método de sua criação, e mostre-o novamente.
  16. Alguém passa esse código? Não consegui fazer Crie um texto com pelo menos 500 caracteres e guarde-o numa string. Pode copiar o texto de algum site interessante da web. Então permita ao usuário digitar um caractere, e encontre todas as ocorrências dele no texto, mostrando sua posição. Permita também trocar todas as ocorrências de um caractere por outro diferente.
  17. felipeS2

    Tabela ASC?

    Alguém sabe fazer esse código? Escreva um programa que imprima a tabela ASC na tela, ou seja, os caracteres entre 0 e 255. Imprima 4 colunas: o código numérico do caractere, o caractere em si, o seu código em hexadecimal e em binário.
  18. Não estou conseguindo fazer o numero por extenso, como faz? Reescreva o programa da lista 1 usando vetores de strings. Enunciado: Escreva um programa que escreve por extenso qualquer numero entre 0 e 999.999 fornecido pelo usuário. • Se o número contiver mais de seis dígitos ou for negativo, o programa deverá imprimir uma mensagem de erro e não executar. • OBS: A ideia mais simples é separar o numero em seus dígitos componentes, ou seja, unidade, dezena, centena, etc. Então só existem 10 possibilidades de impressão para cada caso (Sugestão: Use os operadores de divisão e de resto para separar o numero em seus algarismos isolados). Exemplo: se a entrada for 1182, o programa deverá imprimir “mil e cento e oitenta e dois”.
  19. Não entendi como faz esse código, alguém pode fazer? Uma variável inteira de 32 bits pode armazenar 232 valores. Considerando que metade são negativos e metade positivos, são valores representáveis no tipo INT do C++ de -2.147.483.648 até +2.147.483.647. Se eu quiser representar um número maior que 2.147.483.647, isto será impossível por falta de espaço na variável e este erro é chamado de OVERFLOW. Escreva um programa que mostre os fatoriais dos números entre 0 e 100. Como o fatorial é um número muito grande, haverá overflow no programa. Além disso, indique a partir de qual valor ocorreu overflow no seu fatorial.
  20. Não estou conseguindo fazer o seguinte código, alguém consegue fazer e me passar? 1. "Alguns métodos para cálculo de ε (Épsilon) não dão seu valor exato, mas isto nem sempre é necessário, pois o que importa é a sua ordem de grandeza. " Comece o ε em 1. Vá dividindo o valor por 2 até que 1+ε seja igual a 1. Procure fazer divisões diferentes (por 3, por 5, ...) e ver se consegue um resultado mais aproximado. Como resultado pode-se apresentar a seguinte mensagem: printf("\nA maquina acha que %2.20lf vale zero", Precisao() );
  21. Fiz um código em portugol que resolve a fórmula de bascara. Tem como verificar se esta correto? Se não, qual o erro?http://forum.clubedohardware.com.br/uploads/downloadedimages/j8eaiaa.jpg
  22. Pois é, a famosa tela azul. Tenho um processador AMD Phenom II X4 965, originalmente de 3.4GHz, quis fazer um OC nele, coloquei em 3.8GHz e não mexi nas voltagens (Vcore) tudo padrão, nao alterei, apenas mesmo na frequência do processador. Estressei o mesmo em 100% e pareceu ficar estável chegando ao máximo 60º (Aumento de 5º já que antes sem OC chegava a 55º). Porém hoje ao renderizar um vídeo deu Tela Azul. Ai reiniciei a maquina e renderizei de novo, e novamente Tela Azul. Pelo que pesquisei, está acontecendo isso porque não alterei as voltagens (Vcore), porém não achei nenhum lugar onde diz para quanto devo aumentar. Então essa e minha duvida, atualmente o Vcore está em 1.464V (Sem alterações, default). Para quanto devo aumentar para conseguir o OC de 3.8GHz sem dar tela azul ou super aquecimento? Por enquanto coloquei em 3.6GHz sem mexer nas voltagens e esta 100% estável, mas quero mais... Meu setup: MOBO: GA-970A-DS3P PROCESSADOR: PHENOM II X4 965 COOLER: WaterCooler H55 PLACA DE VÍDEO: Radeon HD 6850 RAM: 6GB HDD: 2x 500gb FONTE: Dr.Hank 500w Obrigado desde já.
  23. Ola, quero fazer um overclock do meu processador, antes disso resolvi ver como meu WaterCooler está se comportando com o processador original. Baixei o AIDA64 e nele estressei os meus 4 núcleos, deixando eles em 100%. Em 10 minutos de teste a temperatura alcançou 55ºC. Isso é muito alto para um WaterCooler, certo? É uma temperatura ideal para fazer overclock? Se não, o que pode estar errado? Tem como aumentar seu desempenho? Meu setup: MOBO: GA-970A-DS3P PROCESSADOR: PHENOM II X4 965 COOLER: WaterCooler H55 PLACA DE VÍDEO: Radeon HD 6850 RAM: 4GB HDD: 2x 500gb FONTE: Dr.Hank 500w
  24. Mas posso fazer igual o vídeo? As voltagens setadas no mesmo está correta?
  25. Ola, quero fazer Overclock do meu processador AMD Phenom II X4 965, já tenho ele a tempos e nunca mexi nisso, ainda está original (3416 MHz). Porém eu não sei em quantos MHz devo aumentar, vi pessoas colocando em 4.6MHz mas acho que é muito. Quero que pelo menos dure 6 meses, qual a melhor frequência? Segue meu Setup: MOBO: GA-970A-DS3P PROCESSADOR: PHENOM II X4 965 COOLER: WaterCooler H55 PLACA DE VÍDEO: Radeon HD 6850 RAM: 4GB HDD: 2x 500gb FONTE: Dr.Hank 500w Edit: Posso fazer igual deste vídeo? (Desconsidere a parte em que mexe na memória) Já que tem a minha placa mãe, assim fica fácil de eu fazer (Já que não faço a menor ideia como faz isso)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!