Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fredaoskyline

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas respostas, primeiramente vou junta grana pra compra uma VGA top depois mais futuramente vou junta grana para mobo e processador se nao vier nada de interessante vou de 1155 mesmo! Obrigado.
  2. intao socket seria so pra coloca CPUs mais potentes, exemplo, se eu tivesse uma mobo 1155 com a cpu mais potente atualmente para este socket e eu quisesse coloca uma cpu melhor ainda ai ja entra na 1150 que e uma nova geração e que tem processadores melhores que o máximo da 1155, seria isso?
  3. Eu sei que 1150 nao e compatível com 1155 e tirando a parte de dinheiro tbem pelo fato de 1150 se mais atual eu vou ter algum desempenho maior com uma mobo 1150+ cpu 4 geração do que 1155 e cpu da 3º geração? quero saber so na questão de desempenho geral?
  4. entendi, tenho uma mobo 1155 com i3 mas irei troca a placa-mãe para suportar uma memoria maior que 1333mhz intao 1150 por ser mais atual tem alguma coisa diferente em relação na conexão da cpu a mobo algo assim? Obrigado!
  5. Queria saber a diferença entres estes Sockets, vou monta um PC para jogos e queria saber se ha diferenças em desempenho entres esses sockets! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!