Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fantasma769

Membros Juniores
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre fantasma769

  • Data de Nascimento 12-04-1977 (41 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    rio

Outros

  • Ocupação
    Designer de foto produto
  1. @Visitante Reconhece e instala o drive que vem com o Windows, sem opções de tamanho, qualidade e tipo de papel. Faz somente impressão em modo rascunho. O instalador de drive da Epson não reconhece a impressora. adicionado 2 minutos depois Estou pensando em trocar a placa-mãe, será que a placa da L1300 roda nela assim como a da L800 roda na T50? Aparentemente são a mesma placa onde na L1300 não tem o flat de reconhecimento dos cartuchos. adicionado 16 minutos depois Segue imagem comparativa
  2. Com assim deixar sem drive? Como o computador vai reconhecer a impressora se não tiver o drive instalado? Poderia explicar melhor?
  3. Adquirir uma Epson t1110 em perfeito funcionamento, porém não consigo instalar o drive desta impressora. Já tentei em dois Pcs diferentes e ambos com W7 acontece o mesmo erro. Baixei o drive do site da Epson e o aplicativo de instalação não reconhece quando manda ligar a impressora e neste momento entra a auto instalação do Windows e este informa que Nenhum drive foi encontrado. Se mando imprimir um pagina de teste aparece a mensagem: Equipamento diferente do especificado e mesmo com esta mensagem a página é impressa. porém se mando fazer uma impressão normal de qualquer documento aparece a mesma mensagem e não imprimi. Será que tem algum camarada antigo ai que passou por isso e conseguiu resolver?
  4. Muito obrigado. Nenhuma porta funcionava, mas de uma hora para outra voltaram a funcionar.
  5. Nenhuma resposta até hoje. Parece que o pessoal perdeu o interesse em ajudar.
  6. O amigo ai em cima já te informou alguns, mas o seu não é ruim
  7. Do modem da NET até a sua casa é obrigatório que seja por cabo. Roteadores comum não pegam 120mb, vão no máximo 100mb. Para pegar os 120 tem que ser um roteador 10/100/1000. Utilize um cabo de rede de qualidade e de preferência blindado. Cabo para rede 10/100/1000 e o de categoria 6 Procure colocar o cabo longe de cabos de energia.
  8. Meu equipamento Asus P8H67-V i7-2600K 3 x Samsung HD103SJ SSD Kingston SV300S37A240G 4 x DDR3 4GB Kingston PC3-10700(667Mhz) Estou com problemas nas USBs desta Mobo e preciso trocá-la. Tem mais dois hds e 3 impressoras espetados na USB que não consigo ter acesso. Alguma indicação de uma placa-mãe no mesmo nível desta?
  9. Primeiramente peço desculpas por estar ressuscitar esse tópico. Após varias buscas de como fazer adaptação da Epson T50 para imprimir em vários DVDs. não obtive muito sucesso. Encontrei este fórum em espanhol, mais não ajudou muito. Gostaria de saber se alguém que já fez esta adaptação poderia compartilhar. Abaixo deixo um vídeo que fiz com a transformação da Epson T50 em L800 com reservatório de alta capacidade visando reduzir o numero de abastecimento e redução das perdas com tinta esgotada no meio de uma impressão. Simplesmente substitui a placa lógica da Epson T50 por uma da L800.
  10. Imagens adicionadas O que aconteceu com você foi exatamente o mesmo que aconteceu comigo, comprei outra T50 achando que fosse problema da maquina, mais acho que o problema estava na sangria que eu fiz errado acompanhando um vídeo onde o “camarada” pede para fazer a puxada de tinta por cima do cartucho sem retirar o cartucho do carrinho, creio que isto geral uma descompressão na cabeça de impressão. Eu Também já havia feito este procedimento umas três vezes e não adiantou. Mais desta ultima vez eu fui mais radical. Utilizei mais veja e apliquei mais pressão para puxar o ar e para empurrar o veja e na ultima injeção eu deixei o liquido descer por força da gravidade e deu certo no meu caso, minha impressão preta está normal agora. Até o presente momento já imprimi 53 imagens em qualidade fotográfica sem apresentar problemas. Se eu soubesse que desta vez daria certo eu teria filmado. Eu aprendi que: “Vale a pena Tentar de Novo” Eduardo equipe EVDartes
  11. Minha T50 tem 2 meses de uso, assim que a trouxe da loja coloquei logo o Bulk e adeus garantia. Durante uma semana ela funcionou bem, quando começo a falhar o preto. Joguei quase meio litro de tinta fora de tanta limpeza e devido a estas limpezas já efetuei o primeiro reset do contador da espuma. Mas chega de lengalenga e vamos à solução que para mim deu certo. Este é o procedimento que eu fiz na minha (fica por sua conta e risco). Coloque a impressora em modo de troca de cartucho e retire a tomada da energia. Retire os cartuchos do Bulk, deixe a impressora sem nada, de forma a deixar o carro de impressão livre. Material utilizado: Pegue uma seringa e um pedaço de mangueira (cateter para soro) cerca de 10cm, coloque em uma ponta a seringa e a outra ponta no bico que recebe o cartucho preto, faça umas cinco aspiradas para puxar o ar dos bicos. Limpe o resido da mangueira com veja. Nos próximos passos deverá fazer a operação inversa mais desta vez com 30 ml de veja dividido em duas partes: Pegue um papel toalha ou um pedaço de papel higiênico e dobre até ficar com uns 3cm de largura. Mova o carro de impressão para a esquerda e coloque o papel dobrado em cima da parte por onde é feito a limpeza da cabeça e mova a carro para cima do papel. Coloque 15 ml de veja na seringa com a mangueira e injete o veja, faça uma leve pressão para eliminar qualquer impureza que possa esta impedindo a passagem de tinta. Deixe parado por cerca de 10 minutos. Troque o papel e refaça a operação mais desta vez pressione apenas metade do veja e deixe a outra metade descer sozinha, cerca de 10 minutos. Retire a mangueira. Agora no cartucho preto, verifique se ele esta cheio ou precisa fazer sangria, pois se tiver ar no cartucho pode não funcionar. Retire o papel e remonte o bulk. Faça duas limpezas na cabeça de impressão e mande imprimir uma página toda preta em qualidade foto / Photo Paper Glossy. Impressão sem falhas Após este procedimento eu já fiz impressão de 120 imagens em resolução fotográfica sem nenhum problema. Depois eu posto às fotos do antes e depois. Boa sorte! Eduardo equipe EVDartes
  12. Olá! Também estou com o mesmo problema. Minha T50 e nova e não está puxando o preto igualzinho a sua, já fiz tanta limpeza que já tive até que resetar o contador de espuma de tinta. Caso tenha resolvido poste aqui como conseguiu.
  13. Muito obrigado a todos que me ajudaram vou ficar com P8H67-M PRO (REV 3.0) mesmo ainda tendo duvidas sobre a fonte, vou ficar com indicação de vocês, qualquer coisa eu volto aqui. abraços, paz e saúde a todos.
  14. Valeu .x., Muito obrigado por ajudar, Tive dando uma olhada nesta MSI P67A-C45, mais ainda prefiro a P8H67-M PRO (REV 3.0). A placa que você informou apesar de ter FireWire, não tem IDE e nem VGA, com o qual eu teria um custo adicional além de perder uma entrada Sata. Eu já tenho em mãos: HD1TB, DVD IDE, FireWire PCI Não entendo muito sobre fontes e seus cálculos, mais em pesquisas aqui no fórum, vi alguns membros indicarem fontes de no mínimo 450w ou mais para não ter o desempenho do PC comprometido por falta de potencia. Quanto à memoria, não pretendo usar 32GB, pois eu sei que “ainda” está fora do mercado. Mais pretendo comprar 4x4gb, para não ter que correr o risco de pegar uma placa com chip diferente e assim chegar aos 16GB. Mais uma vez muito obrigado.
  15. Muito obrigado por ajudar, P8H67-M PRO (REV 3.0) com dois PCI por 350,00 já é o suficiente. Fiquei ainda mais apaixonado por ter: 2 x SATA 6Gb/s connector(s) 4 x SATA 3Gb/s connector(s) 1 x IDE connector(s) Raid Poderei utilizar um gravador de DVD que já tenho na porta IDE e ainda ficar dentro do meu orçamento. Quanto à fonte, pretendo aos poucos colocar mais HDs, ficaria parecido com o micro descrito acima. E ter que trocar a fonte futuramente não da.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×