Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fantasma769

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Visitante Reconhece e instala o drive que vem com o Windows, sem opções de tamanho, qualidade e tipo de papel. Faz somente impressão em modo rascunho. O instalador de drive da Epson não reconhece a impressora. adicionado 2 minutos depois Estou pensando em trocar a placa-mãe, será que a placa da L1300 roda nela assim como a da L800 roda na T50? Aparentemente são a mesma placa onde na L1300 não tem o flat de reconhecimento dos cartuchos. adicionado 16 minutos depois Segue imagem comparativa
  2. Com assim deixar sem drive? Como o computador vai reconhecer a impressora se não tiver o drive instalado? Poderia explicar melhor?
  3. Adquirir uma Epson t1110 em perfeito funcionamento, porém não consigo instalar o drive desta impressora. Já tentei em dois Pcs diferentes e ambos com W7 acontece o mesmo erro. Baixei o drive do site da Epson e o aplicativo de instalação não reconhece quando manda ligar a impressora e neste momento entra a auto instalação do Windows e este informa que Nenhum drive foi encontrado. Se mando imprimir um pagina de teste aparece a mensagem: Equipamento diferente do especificado e mesmo com esta mensagem a página é impressa. porém se mando fazer uma impressão normal de qualquer documento aparece a mesma mensagem e não imprimi. Será que tem algum camarada antigo ai que passou por isso e conseguiu resolver?
  4. Muito obrigado. Nenhuma porta funcionava, mas de uma hora para outra voltaram a funcionar.
  5. Nenhuma resposta até hoje. Parece que o pessoal perdeu o interesse em ajudar.
  6. O amigo ai em cima já te informou alguns, mas o seu não é ruim
  7. Do modem da NET até a sua casa é obrigatório que seja por cabo. Roteadores comum não pegam 120mb, vão no máximo 100mb. Para pegar os 120 tem que ser um roteador 10/100/1000. Utilize um cabo de rede de qualidade e de preferência blindado. Cabo para rede 10/100/1000 e o de categoria 6 Procure colocar o cabo longe de cabos de energia.
  8. Meu equipamento Asus P8H67-V i7-2600K 3 x Samsung HD103SJ SSD Kingston SV300S37A240G 4 x DDR3 4GB Kingston PC3-10700(667Mhz) Estou com problemas nas USBs desta Mobo e preciso trocá-la. Tem mais dois hds e 3 impressoras espetados na USB que não consigo ter acesso. Alguma indicação de uma placa-mãe no mesmo nível desta?
  9. Primeiramente peço desculpas por estar ressuscitar esse tópico. Após varias buscas de como fazer adaptação da Epson T50 para imprimir em vários DVDs. não obtive muito sucesso. Encontrei este fórum em espanhol, mais não ajudou muito. Gostaria de saber se alguém que já fez esta adaptação poderia compartilhar. Abaixo deixo um vídeo que fiz com a transformação da Epson T50 em L800 com reservatório de alta capacidade visando reduzir o numero de abastecimento e redução das perdas com tinta esgotada no meio de uma impressão. Simplesmente substitui a placa lógica da Epson T50 por uma da L800.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!