Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RDO2

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RDO2 postou

  1. Valeu Agricio. Eu estou num dilema! Faço uma tentativa de trocar estes componetes ou envio a cartela para alguém consertar, mas não tenho ninguém de referência e além disso o defeito é intermitente (o técnico pode achar que consertou e o defeito pode voltar na minha mão). Andei pensando em adaptar outra cartela, tipo WEG. Fui em uma assistência Reebok e cobram 1.100,00 na cartela nova ou 550,00 na usada. Em outra assistência multimarcas o cara disse "reebok é duas alegrias: quando compra e quando vende" e nem quis passar orçamento. É uma pena, pois a esteira está zerada.
  2. Fui em várias lojas aqui em BH, mas infelizmente não encontrei nem o FQA40N25 nem o F10U60DN. Alguém pode me dar uma força? Dá pra montar outro no lugar destes?
  3. Valeu. Vou ver se acho eles por aqui (BH).
  4. Obrigado Bcpetronzio. Encontrei 02 CI`s que estavam junto ao dissipador de potência: 1) FG...H42...F10U60DN 2) FB...H40...FQA...40N25 E outros dois próximos ao transformador: 1) L7812CV 2) L7808CV De qual você suspeitaria?
  5. Valeu Agricio, mas não é o motor não (eu até suspeitei no início). Mesmo sem o motor (cabos vm/pr desconectados), a placa consegue manter a tensão de saída por alguns minutos apenas. Depois a tensão vai a zero, inesperadamente.
  6. Olá pessoal! Meu primeiro post... Estou com um problema na minha esteira i-run Reebok (RE-11306). O motor liga normalmente, mas após alguns minutos ele para de funcionar. No painel de comando continua tudo normal. depois de algum tempo o motor volta a funcionar e para novamente (com correia ou sem a correia). A placa do motor é alimentada em 110Vac, sua entrada recebe 0 a 5Vcc do painel de comando e envia para o motor 0 a 100Vcc. O motor de 1,5HP, de corrente contínua, está OK. Mesmo com os cabos do motor desligados (vermelho/preto) o defeito acontece: a tensão de saída da placa vai a zero, mesmo havendo sinal na entrada (0 a 5 Vcc) e alimentação 110Vac. Anexei uma foto da cartela do motor. Cabos azul e branco: 110Vac Cabos vermelho e preto: alimentação motor Conector 5 vias: alimentação do painel de comando e sinal entrada 0 a 5VCC (velocidade da esteira) Transformador: in 110Vac / out 10Vac e 17Vac Na parte inferior da imagem tem dois componentes (?) apoiados no dissipador de alumínio. Olhei na autorizada Reebok e esta "plaquinha" está custando 1,1K! Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!