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Samuel David

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Reputação

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  1. Acho que a progamer tá certa. Deve dar uma boa folga essas fontes aí que ele recomendou, pois tem uma calculadora de fontes que recomenda a fonte certa: http://extreme.outervision.com/PSUEngine Deu 360W, então deve ficar uma boa folga.
  2. Também acho, pois à série poderia, talvez, tomar um rumo mais interessante...quero dizer... novas historias, novos persongens etc. Mas tudo isso, sem tirar a essência da série
  3. O novo jogo se chamará apenas “Tomb Raider” e será um reinicio completo para a franquia. Os desenvolvedores decidiram re-imaginar Lara Croft e ela terá muito pouco em comum com a protagonistas dos títulos anteriores. A história se desenrola em torno de uma adolescente universitaria chamada Lara Croft. Uma jovem racional e analítica, ela vai em uma expedição em um navio chamado “Endurance”, que acaba naufragando em uma ilha próxima a costa do Japão. Ela é a única sobrevivente da tragédia. Se você espera uma Lara Croft exagerada e sensual vai se decepcionar. Esta Lara é humana, ela sangra e sofre e você terá que lutar pela sua sobrevivência. Acostume-se a ver medo e dor no rosto de Lara. O jogo faz uso de uma nova tecnologia para expressões faciais e todas elas foram mapeadas por camera para serem convincentes no rosto de nossa heroína. O jogo não pegará o jogador pela mão para conduzi-lo durante a história. Os menus e indicadores de tela serão minimos. Entretanto haverão eventos em QTE (quicktime event). A área central da ilha servirá como abrigo para Lara. Lá ela poderá evoluir suas habilidades e guardar ferramentas. Lara possui um “Instinto de Sobrevivencia”. Ao pressionar um botão você ativa uma visão especial que torna o ambiente cinz e destaca areas de interesse. Em um exemplo o produtor ativou a visão para achar as pegadas de um lobo. Ao segui-la Lara encontrou um corpo e um kit de primeiros socorros. Os puzzles (quebra-cabeças) serão mais complexos que nos últimos jogos. Eles nãos e tratarão apenas em observar seus arredres mas de pensar como agua e fogo interagem, a importancia da gravidade, uso de explosivos e assim por diante. A camera por vezes se tornará fixa para aumentar a sensação cinemática e gerar sensações de angustia e claustrofobia. O jogo faz uso de uma nova engine gráfica chamada de Crystal Engine. A aventura será dividida em três grandes “episódios”, cada um correspondendo à transformação de Lara em uma aventureira: Sobreviva, Resgate e Escape. A transição entre sequencias de jogo e de vídeo está praticamente invisivel. O estúdio admitiu algumas influencias na criação do jogo, são elas: A atmosfera de Uncharted; a física de Half-Life 2; a visão de Ezio em Assassin´s Creed 2; a história de origem de Batman Begins; o sofrimento e isolamento do filme 127 Horas; os mistérios de Lost. Tomb Raider tem versões para PC, Xbox360 e PS3 e já está disponível lá fora. Requisitos mínimos: OS:Windows XP Service Pack 3, Windows Vista,7,8 (32bit/64bit) Processor:Dual core CPU: AMD Athlon64 X2 2.1 Ghz (4050+), Intel Core2 Duo 1.86 Ghz (E6300) Memory:2 GB RAM Graphics:DirectX 9 graphics card with 512Mb Video RAM: AMD Radeon HD 2600 XT, nVidia 8600 DirectX®:9.0c Hard Drive:12 GB HD space Other Requirements:Broadband Internet connection Recomendados: OS:Windows Vista, Windows 7 or Windows 8 Processor:Quad core CPU: AMD Phenom II X2 565, Intel Core i5-750 Memory:4 GB RAM Graphics:DirectX 11 graphics card with 1GB Video RAM: AMD Radeon HD 4870, nVidia GTX 480 DirectX®:11 Hard Drive:12 GB HD space Other Requirements:Broadband Internet connection

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