Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vandertop

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu tentei nesse tópico, não sei se baixei o bios exato, a versão do windows é xp, fiz a sequencia conf. instrução, ele liga começa a ler o pendrive mais depois desliga sozinho.
  2. não da sinal de led algum, tipo assim, eu peguei esse notebook ontem, testei ele sem estar conectado na energia, estava funcionando normal, hoje pela manhã conectei a fonte e deixei carregando, logo tentei liga-lo e nem sinal de vida. Pesquisei na net, fiz o comando fn+esc+ligar o botão e acendeu a luz de estar ligado mais não aparece nada na tela e em seguida ele desliga sozinho.
  3. ja testei sim com outra fonte e nada!!!
  4. amigo, eu já fiz isso, tirei até a memória e nada...=(
  5. meu modelo Emachines E725 não da sinal, nem liga a luz, iniciei o teste de fn+esc+ o botão de ligar e a luz acendeu, mais logo ele desliga sozinho. como devo proceder para fazer ele ligar e voltar a funcionar normalmente? hoje eu percebi q a saida do note é 19v e a da fonte de energia é de 20v.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!