Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jimmyzinhu

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rapaz, estava tendo essa conversa um colega esses dias. Importei meu processador e memórias RAM que são itens menores porque vejo vários relatos que com frequência eles são entregues sem taxa. Bom, meu processador chegou, 15 dias de entrega e não tenho nada a reclamar foi inclusive melhor que muitas entregas BR. A memória está a uns 8 dias em trânsito e chegou ontem no Brasil, vamos ver se vai taxar. Valer a pena com certeza vale porque o valor praticado aqui no Brasil é sempre maior. Porém você tem que ter 100% de consciência que a placa é um pacote grande chama a atenção então sempre tem o risco de ser taxado e aí você pode dar sorte de eles só taxarem em cima do valor declarado ou de eles irem a fundo e taxarem com base no valor BR e aí o barato sai caro. Você tendo consciência disso, vai fundo!
  2. O processador é um 3600x. A Steel Legend Matx tá boletada por 735,89. A TUF ATX tá boletada por 796,36.
  3. E aí pessoal boletei as duas placas ontem e agora estou em dúvida, quem vence essa disputa? PS.: Favor notar que a Steel legend é mATX e a TUF não!
  4. É então perde um pouco o ponto em pegar uma B550. Tinha ficado nessa dúvida, agora acho que estou mais oras B450 mesmo se aparecer algum ótimo negócio talvez mude vou dar uma olhada nessas que você postou. Muitíssimo obrigado @Yan_
  5. @Tavaares00 como citei o orçamento é algo entre 1000 reais e tenho uma CS650M. @Yan_ então eu vi isso, mas aí não existe a possibilidade de o am5 ser compatível com as B550?
  6. @Tavaares00 isso com bastante probabilidade. Quais modelos você sugere que atendam aos meu perfil?
  7. @Tavaares00 não estão nas minhas intenções não. Esse Pc mesmo que eu tenho estou trocando por ser um i5 2500, já dei update na VGA 3 vezes (gtx460, gtx600 e agora a 1060) ou seja fiquei 10 anos então prezo pela durabilidade do investimento.
  8. @Tavaares00 qual delas? Estou com dificuldade de encontrar tópicos BR que discutam quais B550 estão valendo a pena. Minha intenção é já ficar de olho pro BF.
  9. E aí pessoal tudo bom? Estou montando um setup novo importei da china o processador e memória ram, tenho uma 1060 6GB da MSI e uma Corsair CS650M que vou reutilizar. Agora estou no momento de escolher a placa-mãe me surgiu essa dúvida principalmente por causa dos preços praticados. Tendo em vista o PCi-e 4.0 e o possível suporte das b550 pra séries novas de processadores da AMD nativo vocês recomendaram a compra de qual e qual modelo? Meu budget é até uns 1000 reais, mas estou mais focado na qualidade então se valer a pena não deixe de comentar pelo preço. O hardware comprado da china é: R5 3600x 2x8GB 3200 MHz da Corsair
  10. Salve, galera tudo bom ? Estou aqui porque entendo pouco ou quase nada de monitores e estou na saga de entender melhor e comprar um monitor de ótima qualidade, tenho visto que o mercado Tupinikim é fraquíssimo em relação ao gringo principalmente em questão de produtos e reviews. Por esse motivo peço a ajuda de vocês para selecionar um novo monitor, meu uso será com meu Xbox One e com meu PC, tenho um orçamento de até uns 1800,00 reais , seria um diferencial se ele tivesse caixas de som embutidas, porém se tiver que decidir entre qualidade de imagem e caixas de som, prefiro a qualidade de imagem. Dito isto vamos ao que interessa. Os dois concorrentes dos quais tenho tendido a comprar são: LC24FG70FQLXZD - https://www.samsung.com/br/monitors/gamer-c24fg70/ por 1615,00 LC27F591FDLXZD -https://www.samsung.com/br/monitors/curved-cf591/ por 1404,00 Estes dois estão entre meus favoritos, pois tenho lido que o painel VA apesar de ser o mais lento tem a melhor qualidade de imagem, porém estou completamente aberto a outras sugestões desde que venham acompanhadas das devidas explicações. Desde já agradeço a ajuda galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!