Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WeReWollF

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É ainda bem, ia ter uma grande dor de cabeça com isso, para cumprir o "prazo" da Dell que seria ate o dia 03/05 fizeram o trasnporte do note de curitiba ate BH por avião e depois um carro trouxe somente meu note pra mim xD. So falar em processo judicial que a Dell da um jeito de ser rapida estranho né kkk . agora é so curtir meu XPS aqui e obrigado mais uma vez pela ajuda que você tinha me dado antes grande abraço
  2. Tive o mesmo problema com a ativaçao do McAfee, mandei o email pro suporte deles e esperar respoder valeu pela dica ae Cara esse cooler Notepal Infinite da Cooler Master é razoavel, tipow paguei 100 conto nele na Kabum. Fiz uns testes aqui e usando o Everest e em funcionamento normal não mudo muita coisa não mais em stress deu uma aliviada boa ta ai os testes meia boca amanha vou ver se faço direitim e posto o aquecimento com alguns games: S/notepal normal: media 50ºC S/notepal Stress: media 84ºC C/notepal normal: media 48ºC C/notepal stress: media 78ºC (essa medai é entre os núcleos do processador e a placa-mãe não olhei o GPU do VIdeo não) Depois faço uns testes mais prescisos. O galera alguem ai comprou o XPS com reconhecimento facial e poderia disponibilizar o programa?? que o meu veio sem e gostaria de testar par aver como é grande abraço a todos ae
  3. Até que enfim chegou aeeeeeeeeeeeeeee:o O galera apos encher muito o saco da Dell e ate ameasar entrar na justiça a Dell finalmente entregou meu XPS é muito bonito mesmo. quando ele chegou ja fui formatando e tudo. Gostaria de saber da galera ae como faço para pegar a licença do McAfee que depois de formatar eu baixei desse link aqui o McAfee de novo: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fMain.aspx so que por algum motivo a licença que veio foi so de 30 dias sendo que ta na mota eu pagando pelos 18 meses se algum souber o que eu devo fazer aqui agradeço ou o problema foi da Dell mesmo??? desde ja agradeço a ajuda e amanha vou ver se faço uns reviews com games e testando meu notepal infinite que comprei aqui grande abraço a todos e fiquem com Deus
  4. Tenta acessar esse link aqui que tem os programas que você adiquiriu: https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fmain.aspx Tenta ae e ve se funciona
  5. E ae galera, Gostaria de tirar uma duvida: quando no site da Rapidão Cometa o status fica com "em rota de entrega" o note é entregue no mesmo dia ou demora um pouco ?? se alguem souber posta ae . grande abraço a todos
  6. @Garam, muito mais muito obrigado mesmo pelo esclarescimento me ajudou bastante agora é continuar com as ameasas(que parece que essa linhagem a Dell entende ) so para prescionar mesmo e esperar mais uma semana e ver o que da . Grande abraço fique com Deus. E uma duvida aqui gostaria de saber do @rafoliveira se ele conseguir alguma coisa com a bonificação ae ou continuou no zero a zero mesmo:confused:
  7. Nossa que sorte te econtrar ativo aqui, que seu post foi bem antigo tinha medio que você nem esta aqui ainda Minha empresa é de pequeno porte de renda media de R$20.000,00-R$25.000,00 mensais. trabalho com hotelaria e restaurante também. Então um processo Judicial não é a melhor opição né? nem sobre também as informaçoes erradas que me passaram garantindo novos prazos de entrega tenho ate um email que falava que o note tinha sido tranportado para BH e no outro dia a mesmo atendente desmintindo isso e falando que tava em Curitiba. tipow nem quero ganhar um em cima da Dell não nem presciso disso pois vai me dar mais dor de cabeça do que retorno financeiro suficiente. Mais vou ver se do mais uma prescionada amanha pra ver se consigo a entrega o mais rápido possivel. E muito obrigado por esclarescer ae brigadão mesmo grande abraço ae
  8. Boa Tarde ae galera, Vou falar novamente meu caso aqui: pedido feito : 18/04 Remetido: 01/05 Data de Entrega: 20/05-26/05 Como podem ver não foi entregue ate hj. recebi varias informaçoes conrtaditorias que meu note ia chegar ate terça dessa semana depois que seria sexta agora(03/06)me informando ate que o notebook estava chegando em BH e ja no dia 01/05 seguiria para a minha cidade (interior de minas) no entenato hj recebi uma ligação da Dell informando que a informação que tinhao me passado era falsa que o note ainda estava em curitiba e que bem provavel que a entrega não ocorresse ate o dia 03/06. O negocio é o seguinte falei se ate sexta não chegasse iria ate a justiça pra resolver meu problema, ai depois de muita conversa me ofereserram alguma bonificação( recusei pois não me interresaria em melhorar o note para ter que esperar mais 1 mes e olhe la ).Gostaria se saber se o note não cehgar ate essa semana e eu for para um forum abrir um processo contra a Dell ou então negocioar co ma mesmo uma bonificação o que eu podia alear alem do artaço tipow informaçoes falsas que me passam pode entrar no processo ?? Gostaria da ajuda de alguem que tenha conhecimento no assusto( vi uma vez um advogado comentado aqui ). ou se me oferecerem uma bonificação o que devo pedir sei la uma ideia ae que ta fo** o atraso pois presciso de usar na minha empresa o notebook ( pedi em nome da minha empresa ainda nau msei se ajuda em alguma coisa alem de usar na minha facul para fazer graficos e tal ) qlq ajuda é bem vinda muito obrigado e grande abraço ae todos
  9. Boa Tarde ae galera, Vou falar novamente meu caso aqui: pedido feito : 18/04 Remetido: 01/05 Data de Entrega: 20/05-26/05 Como podem ver não foi entregue ate hj. recebi varias informaçoes conrtaditorias que meu note ia chegar ate terça dessa semana depois que seria sexta agora(03/06)me informando ate que o notebook estava chegando em BH e ja no dia 01/05 seguiria para a minha cidade (interior de minas) no entenato hj recebi uma ligação da Dell informando que a informação que tinhao me passado era falsa que o note ainda estava em curitiba e que bem provavel que a entrega não ocorresse ate o dia 03/06. O negocio é o seguinte falei se ate sexta não chegasse iria ate a justiça pra resolver meu problema, ai depois de muita conversa me ofereserram alguma bonificação( recusei pois não me interresaria em melhorar o note para ter que esperar mais 1 mes e olhe la ).Gostaria se saber se o note não cehgar ate essa semana e eu for para um forum abrir um processo contra a Dell ou então negocioar co ma mesmo uma bonificação o que eu podia alear alem do artaço tipow informaçoes falsas que me passam pode entrar no processo ?? Gostaria da ajuda de alguem que tenha conhecimento no assusto( vi uma vez um advogado comentado aqui ). ou se me oferecerem uma bonificação o que devo pedir sei la uma ideia ae que ta fo** o atraso pois presciso de usar na minha empresa o notebook ( pedi em nome da minha empresa ainda nau msei se ajuda em alguma coisa alem de usar na minha facul para fazer graficos e tal ) qlq ajuda é bem vinda muito obrigado e grande abraço ae todos
  10. entendi beleza então valeu ae por esclarecer minha duvida ae brigadão. grande abraço
  11. Muito obrigado pela força ae ,consegui rastrear usando somente os 4 numeros mesmo não tava conseguindo antes porque parece que não tinha caido no sistema deles a miha entrega. Ue olhei la e o prazo era pro dia 16/06 ai lmandei um email da Rosandra da Dell la (sendo que tinha me garantido a entrega ate dia 3/06 e também que minha entrega ja tava atrasada pois o prazo antes era ate dia 26/05) ameassei e tal e falei exatamente isso: "Infelizmente se a entrega não ocorrer até essa semana segunda terei que recorer a justiça sobre o meu caso, pois parece que somente essa a linguagem que a Dell entende." Logo apos receibi uma ligaçao e email me garantindo a entrega ate a sexta mesmo (dias 03/06). grande abraço a todos ae e fiquem com Deus. Edit: Chegou minha NF aqui e veio com o valor de 2.843,24 sendo que paguei R$3.000,00 algo errado ?? mais alguem veio assim ?
  12. Brigadão pela ajuda ae, gostaria de tirar mais uma duvida.Para ratrear la no site tenho que colocar os 0 ou posso deixar sem? e outra coisa quanto tempo mais ou menos demorao desdo envio do note a trasnportadora ate o rastreamento funcionar no site? desde ja agradeço. grande abraço a todos ae
  13. Eu comprei esse combo da microsoft ae pouco tempo (pra usar justamente com o meu XPS) fiz uns testes e gostei muito do teclado, bem macio e silencioso ja o mouse não é grandes coisas não porém pra mim esta otimo(usei tanto tempo um mouse da clone de uns 20 conto q esse da microsoft é uma maravilha) pra um custoXbeneficio é a melhor escolha. Uma duvida ae galera hj eu pedi o numero da minha nota por telefone ai me deram uma sequencia de so 4 digitos. Gostaria de saber o numeroda NF é pequeno assim mesmo ou so tão me enrolando? Obrigado ae grande abraço a todos
  14. @rafoliveira, para resolver meu problema eu liguei pra Dell(nda de chat na net) ai reclamando e tal ai uma mulher ficou de ser a encarregada pelo meu caso ou seja so falei com ela sempre acho q facilitou também, outra coisa que ajudou foi mandar o email para a Rosandra reclamando do atraso e tal (fala também que precisa dele para trabalhar e que essa demora esta lhe causando prejuizo e fala que o atendimento ta uma mer** ) pelo menos comigo resolveu eu sempre ligava la e a mesmo mulher me atendia e me enrolava depois que amdnei o email no outro dia cedinho me retormaram e falaram que o note tinha saido da alfandega (estranho né xD)tenta ae e ve se da porque o seu também ta com prazo estoradasso já. @wilsonbruto, tipow pelo que pude ser e cvcom a atendente da Dell, apos a mercadoria ser colocado na transportadora ela tem 6 dias para entregar em todo o Sul e Sudeste, sendo que nas outras regiões o prazo é de 12 dais maximos.Eu mandei o email solicaitando a NF la vou esperar ate amanha ou se não ligo pra Dell de novo exigindo a nota:D grande abraço a todos
  15. Meu note foi enviado Hj, e com um atraso de 1 semana já, la vai as datas: Pedido feito: 18/04 Remetido:01/05 Data de Entrega(antes):20/05-26/05 Foi enviado Hj :30/05 Não sei onde você morra se é perdo ta minha cidade aqui mais so de viçosa-Mg zona da mata de minas. Me garantiram que ate sexta seria entregue o note agora é esperar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!