Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guicalori

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal problema agr é ela liga e logo rm seguida desliga e o led pisca 3x em vermelho
  2. Boa noite, troquei a placa principal, porém ela não liga no controle, no botão atras da tv ela liga aparece o logo da sony e começa subir o android a tela pisca e ela desliga, alguém sabe o que pode ser? Reinstalar o android?
  3. placa-mãe queimou de vez, o problema era ela que estava morrendo, agora uma nova dessa sai a 1500 no mercado livre. alguém sabe se compensa tenta conserta essa placa ou melhor outra tv mesmo?
  4. Fiz um teste com um PC no HDMI e as cores ficam normais, não tenho antena nela pra testar, creio que somente os aplicativos deu bo. Tem algum jeito de formatar essa tv e reinstalar o android?
  5. Tenho duas tvs do mesmo modelo e uma delas esta com a tela com manchas verde roxa em videos, quando é imagem estatica não aparece nada, mas quando é video da esse problema, e as escritas tanto de legendas como nos menus, as letras de volume aparecem todas bagunçadas. A outra que tenho não apresenta nenhum desses problemas. Todos os aplicativos dão esse problema, em video da problema em imagem estatica não, alguem ja pegou isso? Ja abri e limpei os flats.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!