Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João 123456

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok mano,obrigado,vou postar nestante a config lá! Valeu a ajuda,vou retirar o dissipador e limpar a gpu com o cotonete embebecido em alcool isopropilico,só uma coisa,pode limpar mesmo ,sem pena não é?Claro que limpar somente a GPU não é?
  2. Ok Diegao67,valeu!! Eu acho que retirarei o dissipador novamente pra repor mas em pouca quantidade a pasta termica,e uma duvida,é bom limpar a GPU quando retiro o dissipador,e se limpar com o q limpo ela??? Obrigado a ajuda e vou postar lá a configuração!
  3. Olá Galera Estou com um problema e preciso mt da ajuda de vocês,gente minha placa de video Point of View 9400GT está esquentando demais,agora a pouco ela chegou a pequenos 117 graus ,eu n sei se tem relação,mas tambem o cooler dela está fazendo muito barulho,olhei ele,tirei o dissipador da placa e coloquei pasta termica na GPU e n mudou muito,retirei o cooler do dissipador,limpei ele e coloquei no lugar,mas parece que nao adianta tanto pois ela continua esquentando e fazendo barulho,alguem ajuda?
  4. Então beleza mano,valeu Fechando Meu upgrade será Por Agora: HD 7750(Sem Oc)-Na Londritech CX430W-Na Londritech Depois: Pentium G2120 Ou I3 3220-Na Londritech ou Kabum GA-H61M-DS2H-Na Londritech ou Kabum 4Gb DDR 3 Kingston 1333mhz-Na londritech ou Kabum Valeu a ajuda Igor!
  5. Ok , mano quer q eu passe o link da londritech pra você avaliar???? Da VGA sem oc e da fonte? Se quiser eu passo,valeu mano pela ajuda!!!!
  6. Olá scopetagod,para mim essa é uma otima config,processador bom,placa muito boa,placa mãe boa e hd com bom espaço para armazenamento!
  7. Li e percebi q você quer gastar 800 ''pilas'' o Jonny Henrique recomendou a HD7850 Olha ela e essa fonte Total a vista:826,10 Fonte Cooler Master GX450W - 176,94 HD 7850 Dual Fan OC - 649,20 Ou com a CX430W: HD 7850 OC Dual Fan Corsair CX430W Total a vista:869,44
  8. Mano,a vga eu observei pelo numero do modelo,os numeros são iguais então a da guerra digital é a mesma q você me passou(as duas tambem tem OC)! E a questão do processador,eu acho q da pra pegar o I3 mas um pouco dps,agora mano com essa HD7750 eu consigo ter que desempenho com só ela e a fonte e o Combo antigo???Tipo em jogos como:Assassins Creed III,Crysis,Call of Duty Black Ops 2,PES 2013,Need For Speed Most Wanted 2012? Só queria saber isso mesmo,pois o resto ta tudo entendido E eu quando comprar pego na Guerra Digital ou na Londritech,porque na londritech com frete fica quase o mesmo preço do q na Guerra Digital sem frete,e a Londritech tem a vantagem de pegar no pagseguro,pois um parente meu já tem uma conta lá e facilitaria muito pois é muito confiavel,a fonte no orçamento na londritech seria a CX430W e a HD7750 mas no caso o unico ponto ruim em pegar na londritech seria porque a vga não teria OC de fabrica,e eu n sei se resulta em muita diferença nos games citados acima,e essa é minha ultima duvida!
  9. Agora sim!!!Vamos ao que está necessitando! Mano,essa vga q você tá falando é a onboard(integrada na placa mãe) ou é offboard(não é integrada a placa mãe)? E tambem por favor poderia informar o modelo da sua fonte,ela é a famosa CX430W da corsair ou é outra?
  10. Mano,valeu a ajuda mesmo,estava lendo e relendo artigos e reviews sobre a HD 7750 vs GTX 550 Ti,GTS 450 e etc e ela sempre levando a melhor pois economizava em energia tinha uma vantagem no Directx e no Pixel Shader e etc,resumindo ela é um otimo custo/benefício,e aproveitando vou elogiar você mano,ta de parabens mesmo pela assistencia as pessoas nesse topico!!!Agora a placa q você me passou o valor dela com o frete deve ficar maior do q pegar ela e a fonte na Guerra Digital!Então eu acho q vou pegar a VGA e a fonte na Guerra Digital ou na Londritech q fiz o orçamento com a mesma vga (se n me engano não tem OC da Fabrica)e com a fonte Corsair CX430W!! E outra coisa,quando eu pegar o Combo(Placa,processador e Memoria)pego o Pentium G?Pelo q sei ele em games não tem tanta diferença entre ele e o I3 ! Porque a grana ta meio curta:o!
  11. Mano,mais essa HD 7750 OC e a Antec VP-450 n são da mesma loja,então o frete saira muito alto não?É q de preferência queria que fosse da mesma loja pra diminuir o valor do frete,e a outra questão é q essa HD 7750 não daria um gargalo no processador E5300? E olhando na Guerra Digital eu vi que a fonte esgotou(mas isso eu acho q não será problema pois não faria esse upgrade por agora,iria guardar a recomendação para pegar um pouco depois)e essa placa que pelo numero de serie é a mesma da Kabum com preço mais baixo, https://www.guerradigital.net/placas-de-video/ati/sapphire-radeon-hd-7750-1gb-128-bit-gddr5-pci-express-3-0-11202-05-20g.html
  12. Olá,Galera Estou aqui pra pedir um grande favor,sempre tento fazer um up no pc ,peço uma dica de upgrade aqui mas n compro e as peças vão ficando velhas e tal! Mas eu to com um pc ruim pra games novos,ta ficando ultrapassado e queria saber o q da pra melhorar nessa config com 500 reais? Config: Pentium Dual Core E5300 2.93GHz GA-G31M-ES2C POW 9400GT 512MB 64bits Memoria 2x2GB Kingston DDR2-800 Fonte Unicoba 250w Real HD MAXTOR 160GB IDE HD SAMSUNG 80GB SATA II O q da pra melhorar ai,da pra sacrificar uma melhora na placa de video e fonte e pegar um novo Combo=Placa-mãe, processador e memoria,ou pego uma placa de video e uma fonte melhor?
  13. Problema resolvido,achei a resposta aqui e em outro site Segue pro Pessoal ''Sim, tive que entrar no SETUP de desabilitar as opções referentes á UEFI e também AHCI... no meu caso, tem opções "Legacy...." (alguma coisa)... Porém, mesmo assim não estava deixando fazer a instalação.. naquela janelinha de gerenciamento de discos, ele não deixava continuar... Daí, para conseguir eu fiz uma instalação do Windows XP normalmente, e em seguida, fiz a instalação do Windows 8... aí deu certo... Parece que tem a ver com uma nova metodologia de partição conhecida como "GPT"... parece que esta partição tem umas paradas de proteção ... não sei explicar direito... Mas dentro do instalador do Windows XP, tem uma tela lá onde você pode deletar as partições do HD e recriar novamente... faça isso e deixe instalar o XP normalmente... depois pode tentar instalar o Windows 7 ou 8 que vai dar certo... Antes de tudo, entre no SETUP e desabilite todas as opções de UEFI e AHCI que você encontrar... tente colocar "Legacy" ou "IDE compatible" ou algo parecido. '' Apos isso se for formatar com o windows 7 e der esse erro que deu comigo '' O windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT.'' Faça isso: '' 1 - Após ter escolhido o idioma, pressione SHIFT+F10 para abrir o console; 2 - Na linha de comandos, digite: diskpart --> Este comando permite aceder ao utilitário para gerir partições list disk --> Mostra todos os discos. Verifica se o disco 0 corresponde ao disco que compraste (basta verificares o tamanho) select disk 0 --> Vai escolher o disco 0 para efetuar operações sobre ele. Se o disco novo não for o 0, então você deve alterar o número no comando para, por exemplo, select disk 1 clean --> Este comando vai eliminar as informações de configuração existentes no disco create partition primary --> Este comando vai criar uma partição primária (no disco que selecionou no passo select disk x) exit --> para abandonar o utilitário diskpart exit --> para regressar ao programa de instalação; 3 - Agora na tela de seleção de partição, escolhe aquela que acabou de criar. Se continuar a dar erro, reinicia o computador e verifica se o erro desapareceu (de vez em quando é necessário um reboot para que as alterações fiquem visíveis ao setup do Windows); 4 - Antes de instalar o Windows, formate o disco.'' Mod pode marcar como resolvido!
  14. Olá Galera,estou aqui com um problema que pode ser resolvido mas não sei como,vamos ao caso,comprei um notebook: http://www.microsafe.com.br/images/produtos/BIG/hppc/C1C23LA-BIG.jpg Nome do produto: 1000-1240BR Número do produto: C1C23LA Microprocessador: Processador Intel Core de segunda geração i3-2328M de 2.20GHz Cache do microprocessador: Cache L3 de 3MB Memória: 4GB de SDRAM DDR3 (1 DIMM) Memória máxima: Máximo suportado = 8GB Slots de memória: 2 acessíveis pelo usuário Placa de vídeo: Gráficos Intel HD graphics 3000 com memória de vídeo total de até 1696MB Monitor: Monitor com iluminação por LED BrightView de alta definição e 14" (1366 x 768) Disco rígido: Disco rígido de 500 GB (5400 RPM) Unidade multimídia: Gravador de DVD SuperMulti Placa de rede: 10/100BASE-T Ethernet LAN (conector RJ-45) Conectividade sem fio: Rede sem fio 802.11b/g/n WLAN Som: Alto-falantes duplos Altec Lansing Teclado: Teclado tamanho-padrão Dispositivo apontador: Touchpad com suporte a gestos multitoque de precisão e botão Liga/Desliga Esse notebook tem um problema,a bios ao que parece não da boot no cd,tentei de tudo até coloquei gravador de dvd externo e nada,estou tentando formatar ele,ele tem o Windows 8 Single Languange,não sei se o problema é a bios mesmo que esta programada para o Windows 8 se isso for possivel ou se eu que estou tentando formatar para o Windows 7 erradamente,eu já formatei meu antigo notebook varias vezes e já coloquei um Windows 8 no meu pc e consegui formatar tranquilamente para o Windows 7 mas agora não consigo e não sei por que,o que será?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!