Então senhores, que bom que tudo ficou esclarescido.
Sinto-me lisonjeado por ter ajudado a elucidar esse verdadeiro mistério e agradeço ao Martec e aos outros que ajudaram e encontraram mais informações sobre o caso. Essa comunidade é fenomenal!
Mas acho que devemos desculpas para a Fastshop, por dizer que eles vendiam uma coisa e entregavam outra, o que comprovou-se não ser verdade. Sendo assim, peço desculpas por ter sugerido isso. A Fastshop foi tão vítima quanto nós, pois a Samsung não ajudou em nada e eles provavelmente simplesmente repassaram as informações recebidas.
A Samsung merece um puxão de orelha por nos deixar a ver navios, sem informações concretas sobre o problema e se comportar como se nada tivesse acontecido. Ok, eles estavam certos, mas nem sabiam explicar o que aconteceu. Enfim, nota zero para o SAC!
E agora eu aguardo os reviews. O meu RF-411 i5 deve chegar até sexta, então posso até ajudar com informações e confirmando o B3, certamente ficarei com ele e venderei o LG A510U-5200 que a Colombo dará em troca fo MSI FX-420 lendário. Até já tenho comprador pro LG...
É isso pessoal. Desculpem-me se destratei ou ofendi alguém, não de propósito, foi no calor da hora.