Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

livsoul

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que livsoul postou

  1. Obrigado pela resposta ,bem que li uma vez que notebook de 14 com placa de video dedicada mais potente e meio furada porque nao tem um sistema de resfriamente eficiente .Putz.
  2. Comprei a uns 2 meses o meu com i5 ,no comeco estava rodando crysis no medio tranquilo ,need for speed tambem , porém repentinamente , ao rodas os mesmos jogos , comecou a ficar lento, e ao entrar na garagem dos carros do need for speed , o carro que aparece fica estourando os pixels , cara , este note esquenta demais ,sera que o cooler esta com problema e nao esta resfriando a placa de video por isso ficou lento de uma hora para outra??? Putzz *****. Ajuda galera !!!
  3. Dae pessoal , comprei o meu Samsung rf411 com i5 faz a pouco tempo.Estava funcionando tudo perfeito ,rodava jogos como crysis perfeito ,porém este dias comecou a ficar lento o jogos , parece que a placa esta com problemas ,alguem teve esse problerma?
  4. Dae pessoal .Gostaria de perguntar para quem tem o Samsung rf411 , no dia que chegou fui ligando ele e nao prestei muito atencao no começo que pede umas configurações ,agora nao lembro se tinha a opcao de escolher de rodar como 32 ou 64 bits. Estou tendo problemas de compatibilidade dos programs que usava com o w64 .Valeu abraço.
  5. Tambem nao sabia que o programa era da Intel, acho que vou arriscar comprar.
  6. Eu tenho quase certeza que é b2 .No dia 7 de fevereiro saiu o comunidado da Intel sobre o bug www.intel.com/consumer/products/processors/chipset.htm , acho muitooo difícil aqui no Brasil terem resolvido isso ate a data de hoje.Lembrando que estava louco para comprar este modelo ate surgir essa confusão.Pessoal tem tudo para ser B2, nos que estamos ainda sonhando e almejando que seja B3 , é triste. - Programas acusaram ser B2 - Bug foi anunciado ate que recentemente (7 de fevereiro) - Preço baixo - Estamos no Brasil , enviam muito refugo pra cá. Eita sonho meu..... A Samsung definitivamente caiu no meu conceito , falta de respeito com os consumidores brasileiros enviando essas porcarias para cá. Estão esquecendo que já somos a oitava economia do mundo.
  7. Kowsky tranquilo? Não sei você vai ler meu post antes ou depois de ir na assistência confimar se é b3. Quando você levar ,na minha opinião , seria interessante quando ele abrir e confirmar , te mostrar para você ver pessoalmente.Eu particularmentes nao confio muito na Samsung e nem nas assistências. Sou daqueles que depois de uma certa confusão so acredito mesmo vendo o '' milagre '' .porque na não sei quantos programas vocês usaram para ver o modelo do chipset, porém acho que foram 3 ou 4 acho, e deles a maioria deu que seria b2 e um diz que nao , ou seja , estamos querendo acreditar na minoria que esta dizendo uma coisa .Tem alguma coisa fedendo por parte da Samsung.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!