Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

keilajv

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. keilajv

    C/C++

    consigui fazer o 67 e o 68 ufaaaaaaaaa agora matriz eu não sei perdi a aula do proff e como faço eng da comp os alunos não gostaum de ajudar uns aos outros infelizmente bom vou pesquizer aqui e o que eu for conseguindo vou postando aqui se puder me explicar sobre matriz eu iria agradecer ai teria uma base pra fazer
  2. keilajv

    C/C++

    preciso muito desses exercicios e não consigo resolvelos por favor me ajudem em c++ 67. Armazenar o nome, sexo e idade de vinte pessoas. Após a digitação, exibir os dados (nome, sexo e idade) classificados por sexo (crescente), depois por idade (decrescente) e finalmente por nome (alfabética). Por exemplo: Com as seguintes entradas: SOLANGE F 34 MARCELO M 36 JOAO M 11 MAGNA F 34 JUNIOR M 6 MARIA F 35 LUCAS M 10 GABRIEL M 7 FELIPE M 10 Teremos a seguinte saída: MARIA F 35 MAGNA F 34 SOLANGE F 34 MARCELO M 36 JOAO M 11 FELIPE M 10 LUCAS M 10 GABRIEL M 7 JUNIOR M 6 68. Armazenar um máximo de 20 valores em um vetor. A quantidade de valores a serem armazenados será escolhida pelo usuário. Enviar mensagem de erro, caso a quantidade de valores escolhida esteja fora da faixa possível e solicitar a quantidade novamente. Após a digitação, calcular a mediana destes valores, sabendo que quando a quantidade de valores for par, a mediana é a média aritmética dos dois valores intermediários da lista e quando a quantidade de valores for ímpar, a mediana é o valor que está no ponto médio da lista. Nos dois casos, a lista deverá estar ordenada. Por exemplo: Suponha os valores digitados: 7, 5, 2, 4  mediana = (4+5)/2 = 4,5 Suponha os valores digitados: 7, 5, 2, 4, 8  mediana = 5 69. Armazenar seis valores em uma matriz de ordem 2x3. Apresentar os valores na tela. 70. Armazenar seis valores em uma matriz de ordem 3x2. Apresentar os valores na tela. 71. Armazenar seis nomes em uma matriz de ordem 2x3. Apresentar os nomes na tela. 72. Entrar via teclado com doze valores e armazená-los em uma matriz de ordem 3x4. Após a digitação dos valores solicitar uma constante multiplicativa, que deverá multiplicar cada valor matriz e armazenar o resultado na própria matriz, nas posições correspondentes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!