Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.M.

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Mais alguma sugestão? A preferência é que tenha teclado numérico.
  2. Fala galera, estou querendo trocar meu teclado por um teclado gamer. Não sou um jogador profissional, jogo pra me divertir. Conheço muito pouco da área de teclado, principalmente marcas. Queria gastar algo em torno de 250 a 300 reais. Agradeço ai pela força.
  3. Não precisa nem de overclock. Meu uso seria para jogos. Pergunto muito por estas duas placas porque me apareceram estes preços. Não quero algo também que em pouco tempo me dê dor de cabeça. Mesmo assim vou analisar todas as cartas antes de decidir. valeu galera.
  4. Essa GTX 970 seria nova. Como citado, os valores se encontram muito altos. Alguma sugestão para produtos da AMD? valeu
  5. Galera, estou com uma duvida. GTX 970 por 1000 reais ou GTX 1060 6 gb por 1500? Minha configuração é i5 4690, 16 gb, z97 gaming 3, 240 gb ssd, 1,5 TB hd, fonte corsair 750. Minha duvida é se terei algum ganho pegando uma placa de geração passada com este modelo da atual geração.
  6. Fala galera, tudo bom. Depois de tanto tempo ainda não tive tempo para ajeitar minha placa. To tendo agora e por isso mesmo estou de volta aqui pra pedir uma ajuda. Gostaria de saber se você sabem onde posso comprar thermal pads para as memórias e capacitores para minha placa. Procurei na internet e no mercado livre e como não entendo muito do assunto, acabei não comprando. Se alguém souber, por favor posta o link do produto. Agradeço desde já a atenção de todos. Abraço.
  7. Ionguete, valeu pela dica. Quando eu abri a placa, ele tinha dois para as memórias e 1 para os capacitores e justamente esse último ficou danificado. Optei por não tirar e nem mexer, mas creio que seja isso mesmo.
  8. Tranquilo cara. Eu vou tentar fazer isso nesse domingo e ver no que vai dar. Qualquer coisa volto a falar com vocês.
  9. Fala pessoal, inventei de limpar minha placanpor esses dias e acho que cometi um erro na hora da limpeza. Na hora de retirar a pasta térmica antiga, não usei cotonete e sim papel higiénico. Passei de leve até retirar toda a pasta. As memórias ficaram cono estação, não retirei um tipo de fita gelatinosa que fica em cima das mesmas. Os capacitores (se não me engano) tinha uma outra fita essa mas áspera e parecendo massa, acabou se rompendo em algumas partes mas não mexi nelas. Montei a placa como antes e coloquei no computador. Hoje pela manhã ao fazer alguns testes, ela simplesmente travou o vídeo em uma tela cinza. Reiniciei, sistema começou a carregar até que em certo ponto ela travou de novo. Desliguei o PC e liguei de novo e ele não quis mas mostrar nada na tela. Sei que é impossível saber o que houve falando por aqui, mas se alguém tiver uma pequena ideia que possa me guiar para o que fazer, ficarei grato. Abraço.
  10. Cara, meu case é um CM690 II Advanced da Cooler Master e cabe fácil duas ventoinhas de 120. Como você falo, a questão mesmo era saber se ele é compatível com soquete FM1, já que vou trazer dos EUA. valeu ai por tudo.
  11. Fala galera, to com um problema de aquecimento no meu amd A6 3670 e não to querendo colocar um sistema de air cooler. To querendo colocar um sistema de water cooler e to em dúvida entre o corsair h100 e h80. Minha dúvida mesmo é se eles tem suporte para soquete fm 1. dei uma lida no tópico e deu pra entender um pouco do assunto. E futuramente quero para as memórias e placa de vídeo. valeu ai.
  12. já comprei o Clone F8, to esperando chegar. valeu ai.
  13. Depois de ler vários tópicos por aqui, resolvi retirar meu estabilizador, mas estou sem saber qual filtro de linha comprar. Por aqui, to vendo q o Clone F8 é um bom custo x benefício e aconselhado por alguns membros. Queria saber outros modelos para pesquisar.
  14. Fala pessoal, abaixo minha configuração: AMD Athlon X3 3.3Ghz Gigabyte GA-M68MT-S2P Seagate Barracuda 7200.12 Sata II 1.5TB Corsair XMS3 8GB (2x4GB) 1600Mhz Corsair CMPSU - 750HX XFX AMD HD 6870 1GB GDDR5 Windows 7 Ultimate 64 bits Driver da placa de vidéo 8.782 É o seguinte, quando o monitor entra em standby e que volto a mexer no computador, a placa de video não da resposta nenhuma, mas o computador continua funcionando. E ao rodar jogos nela, ela não da sinal também. To usando um adaptador Display port pra VGA, uso monitor de tubo ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!