Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richard Rodrigue

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Richard Rodrigue postou

  1. Então mas não é só no caso de maquinas que já foram atualizadas? Porque eu nunca consegui de maquinas que ainda estavam no 8.0, instalar e ativar o serial original com ISO de 8.1.
  2. kkkkkkk Estava tentando confirmar que no caso que você citou o notebook do seu cliente já tinha sido atualizado para o windows 8.1. A maior dificuldade é quando os notebooks não foram atualizados, e da um pau no HD ou o cliente formatou tudo e colocou um windows 7 pirata e agora quer voltar para o seu windows original (que no caso é 8.0 ainda). Achar a ISO para isso que é complicado e ainda não achei uma solução prática. (Apesar que diminuiu muito esse tipo de situação por aqui). Mas a vida que segue.
  3. Então aqui estávamos expondo a dificuldade que estamos encontrando em achar a ISO do windows 8.0 Mas nesse caso o windows já tinha sido atualizado né? Acho que a maior dificuldade esta sendo reinstalar o windows 8.0 original com a chave OEM. Como o windows já atualizado já tinha conseguido tb, porém com uma certa dificuldade tb com a questão da versão, as vezes precisando de 2 ou 3 tentativas para achar a versão certa.
  4. Opa, por favor nos dê esse feedback. Quanto pagou nesse SSD? E nada de resolver esse seu problema ainda? Nos fale o que você já tentou fazer, pra ver se temos mais alguma ideia.
  5. Então, minha maior dificuldade esta para conseguir deixar windows 8 original quando o mesmo foi formatado para colocar o 7. Eu tenho aqui 4 imagens que utilizo. 8.1 Single Language x86 8.1 RTM x86 8.1 Single Language x64 8.1 RTM x64 Tem vários notebooks que não aceitam nenhum desses, então acredito que sejam da versão 8.0 Ainda não sei o que fazer pra resolver isso, pois o ideal é deixar tudo original né.
  6. No link que passou não consegui baixar do windows 8. Para mim só aparece do windows 8.1 Alguém sabe me dizer porque? Preciso recuperar um notebook, porém o numero de série é do 8, assim as midias do 8.1 não estão servindo. Ou tem algum macete para conseguir baixar o windows 8?
  7. Já tive problema parecido, o windows desligava, porém cooler da fonte e do processador continuavam em funcionamento e leds acessos. No meu caso era conflito de drivers. Tive que ir instalando um por um e testando até achar o drivers que causava isso. Verifique se é o seu caso. ( da muito trabalho ).
  8. Bom dia a todos. O computador chegou todo sujo e cheio de problemas para fazer uma formatação. Depois de tudo limpo, pasta térmica trocada, backup feito, reinstalei o windows 7 - Professional 64 bits. Até ae tudo bem, o problema é que depois o computador não desliga mais sozinho, você aperta tanto no windows como no botão power para desligar ele encerra o windows porém a maquina continua ligada. (coolers girando e leds acesso, porém sem imagem). Tenho que segurar o botão power 8 segundos para desligar na marra o sistema. Se deixar ele ligado depois de uns 5 minutos ele inicia novamente o computador sozinho. O computador tem a seguinte configuração: Placa mãe: H61M-P31 (G3) Processador: i3-3220 Memória ram: 4GB DDR3 1333 Kingston HD Sata Seagate 160GB Fonte genérica 230W O que já fiz: Troquei fonte e testei memória com o memtest. - Tudo Ok O windows é o mesmo que já instalei em outras maquinas - na instalação tudo ok, nenhum erro. Já resetei e atualizei BIOS para a ultima versão disponível (2.7). Como o windows é novo, acho que é um problema na placa-mãe. Esse é um problema que tenho que resolver, pois o usuário já perdeu o windows mais de uma vez por problemas no desligamento incorreto. Alguém já passou por isso? mesmo que em outra placa-mãe? Se for algum problema no windows alguém pode me esclarecer como resolver por favor. Agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!