Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kznllby

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kznllby postou

  1. É isso ai galera, no Brasil não se tem o menor respeito pelos consumidores!!! http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/11/25/procon-vai-investigar-empresas-que-inflaram-precos-de-produtos-na-black-friday.jhtm http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/11/25/com-precos-de-eletronicos-inflados-descontos-da-black-friday-no-brasil-sao-menores-que-parecem.jhtm
  2. Isso ta mais pra 171 friday!! As lojas sobem o preço base pra parecer que o desconto ta bom, mas o preço final ta o mesmo de antes, as vezes até mais caro!!! Brasil é ****!!!
  3. Bom dia Lucas, Espero que tenha gostado da compra, parabéns. Abraços!!
  4. Aeee rapaz, até que em fim você se decidiu!! Posta o que você achou quando chegar
  5. Ahh entendi, se o "help" do software não te ajudar em como usar o utilitário, e se o seu problema não for este. Terá que pesquisar na internet o que cada componente(brilho, contraste,gamma,saturação,etc) representa para achar a melhor configuração de tela possível. Creio o software que você quer não exista. Mas tutoriais sobre o assunto sim. Na dúvida, acho que a opção de fábrica é a melhor, caso entenda um pouco, tente ajustar para uma tela que te agrade, que não canse a vista e que tenha um bom equilíbrio. abraços!!
  6. No meu caso, meu note vem com Intel HD Graphics, ele tem um utilitário próprio. É possível fazer todos estes ajustes que você deseja. Tenho certeza que a Nvidia possui o mesmo sistema, no caso dos desktops com chipset e vídeo Nvidia (on board) há o mesmo sistema. A nvidia em seu site possui um mecanismo de busca(scan do sistema) para descobrir qual é a sua placa e te informa o controlador a ser baixado. http://www.nvidia.com/Download/Scan.aspx?lang=en-us Tente atualizar o driver!! Obs: Utilize o Internet Explorer para fazer o scan. abraços.
  7. Se eu tiver falando besteira me desculpe,não estou acompanhando a discussão. Mas o utilitário da Nvidia que vem junto com o driver da placa de vídeo não faz tudo isso que você deseja?
  8. Boa tarde Nenopan, A configuaração de hardware do RF411 e o Avell são bem semelhantes. Tem esse modelo aqui também que ta na promoção por tempo limitado Dell Vostro 3450 Por R$2199 Em até 10x sem juros de R$220 no cartão de crédito. Lembrando que se você devolver o windows 7 que vem junto com o notebook, você ganha mais desconto ainda. A diferença entre a placa GT540M para a ATI 6630 é pequena e as duas placas são de classe 2. Creio que irá rodar seus aplicativos. http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3450/944307/2 Excelente acabamento, teclado iluminado, som bom e com muitos detalhes que vão te agradar. Sem contar que é DELL né!!! PROCESSADOR: Intel Core i5 2410M 2.3/2.9ghz, 3mb de cache e FSB de 1333mhz; PLACA DE VÍDEO: ATI 6630 1gb; CHIPSET: HM67; MEMÓRIA RAM: 4gb DDR3; DISCO RÍGIDO (HD): 500gb 7200RPM; CONEXÕES: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0 (combo e-Sata), 1 HDMI, 1 VGA, 1 RJ45, 1 e-Sata, bluetooth 3.0, fone de ouvido, microfone e leitor de cartões 8 em 1; REDE: 10/100/1000; CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n; TELA: 14" LCD LED com resolução HD (1366 x 768); SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits; BATERIA: 6 células; GARANTIA: 1 ano com atendimento local + 1 de complete care; BRINDE: Mochila e Frete Grátis Sul e Sudeste.
  9. Vamos passo a passo: 1 - O backup dos seus dados pessoais deverá ser feito em um local diferente (em outro HD, pendrive, dvd, etc) 2 - A restauração do sistema pode ser feito através do DVD que acompanha o notebook. 3 - Você pode criar uma imagem do seu sistema operacional, com os programas que você utiliza e utilizá-lo posteriormente para restauração. Se o software de gerenciamento de restauração da samsung não dá a opção de realizar a cópia do S.O. instalado (imagem) ou a possibilidade de apontar o diretório ou partição onde se encontra os dados para a restauração, acredito que seja difícil você desfazer o que fez. Caso você tenha movido a partição para um outro local, tente desfazer. Obs: existem programas de gerenciamento de backup e restauração do sistema operacional. Eu utilizo o Acronis True Image (pago). Os procedimentos acima citados, uma vez realizados são de inteira responsabilidade do usuário, a utilização de programas piratas, os danos causados ao sistema e as consequências também são de responsabilidade do mesmo.
  10. Boa noite, Qual é a sua necessidade de ter a partição de recuperação nativa do notebook?
  11. Boa noite, 802.11n Taxas de transferências disponíveis: de 65 Mbps a 600 Mbps. - Método de transmissão: MIMO-OFDM - Faixa de freqüência: 2,4 GHz e/ou 5 GHz.
  12. Pra quem não faz questão,e tem o DVD de recuperação, apague a partição que vem com o recovery e junte ela com outra, do sistema ou dos dados. Lembrando mais uma vez, para quem quiser realizar os procedimentos citados nos posts, são apenas sugestões para resolver o problema sem ter que enviar o note para a garantia. A utilização de programas piratas e os danos causados ao sistema, caso o usuário utilize qualquer uma das ferramentas citadas indevidamente, é por conta e risco de cada um!!! Na dúvida faça valer seu direito à garantia.
  13. Boa tarde, Você faz questão da partição de recovery? Veio algum DVD do WIN7 (ou de recuperação) junto com o note??
  14. Boa tarde, Acredito que 100GB seja mais do que suficiente para a partição do sistema. Eu particularmente utilizo 35GB para meu S.O. Apenas isntalo os sistema operacional + programas básicos que preciso (office,filezilla,msn,thunderbird,gimp,browser, etc). Os programas mais pesados (vegas,acid,live,etc) e os jogos vão para a outra partição. Você pode escolher o diretório de destino dos programa no ato da instalação. Conforme esclarecido nos posts anteriores, existem gerenciadores de hdd como o paragon partition manager, Gparted, entre outros. Eles rodam de um CD(bootável) com GUI própria. É muito intuitivo e permite realizar várias operações como atualizar o MBR, reparticionar sem formatar (resize, merge), formatar, ocultar partiçoes, enfim.. Muito cuidado ao realizar estas operações, é muito importante saber o que se está fazendo para que não danifique seu sistema. Lembrando que em caso de dúvida, faça valer o seu direito à garantia, qualquer operação feita pelo usuário que resulte em dano ao sistema é passível de perda de garantia!!
  15. Normalmente os cds/dvds de recuperação do sistema operacional são bootáveis. E recomendo que crie 2 partições, uma para seus dados e outra para o sistema operacional. No caso da samsung, vejo isso como um ponto positivo. Ela está te dando 2 opções para recuperação, uma interna, rapida e prática, que é a partição que costuma acompanhar um gerenciador(software) e outra externa para casos em que não se possa utilizar a partição. Como nesse caso. Eu particularmente prefiro o CD/DVD!! A partição de recuperação que vem no note para mim não serve pra nada. Quando compro um notebook, apago a todas as partições, faço 3 novas, 1 para S.O., outra para os dados e a última, uma partição escondida com uma cópia do S.O já com os programas que utilizo e um gerenciador para restauração. No caso uso o Acronis. Esse é justamente o problema amigo, o reconhecimento lógico da unidade. Fisicamente não tem problema nenhum com seu HD, apenas que a partição para restauração do sistema operacional é reconhecida com um tamanho muito maior do que deveria.
  16. No caso do usuário que comprou o RV411, veio a partição e um DVD com o sistema operacional. Que no RV é o Starter Edition. Se o RF411 vier com o DVD de instalação + partição de recuperação, você pode formatar numa boa e apagar a partição de recuperação. Depois você usa o DVD que veio junto. Caso venha somente com a partição, você tem 2 alternativas: 1ª - Não particionar e apenas tentar atualizar o MBR para ver se reconhece a unidade lógica corretamente, para isso eu utilizo um cd de boot do paragon partion magic. 2ª - Formatar e instalar o 7 da mesma edição que veio no note. Na parte inferior do seu notebook, tem um selo da microsoft com a chave de ativação (product key) do sistema operacional, versão que vem junto com o aparelho. No preço do produto já está incluso o valor da licença, com ela você pode ativar o sistema operacional sem perda de garantia. Obs: lembrando que tem que ser a mesma versão. No caso a Home Premium.
  17. Vamos lá, passo a passo. Caso você tenha conhecimentos básicos em relação ao particionamento do HD, e tenha em mãos o CD/dvd do sistema operacional que queira instalar, acredito que seja o WIN 7, formate todo o HD e instale o sistema operacional. Caso você não tenha nenhum CD/dvd do sistema operacional, tente atualizar a MBR. Os programas que vêm junto com o computador podem ser desinstalados. Se o sistema operacional que veio for o Starter Edition, ai sim. Não tem jeito, terá que atualizar para pelo menos a versão Home. Com certeza você deve ter algum amigo que tenha um dvd do Win7 e poderá te ajudar. Se mesmo assim você tiver dificuldades, aconselho a procurar a assistência técnica para sanarem este problema. Obs: Recomendo a todos que utilizem sempre software original, a utilização de programas piratas para a realização dos procedimentos acima fica por conta e responsabilidade do usuário.
  18. Você viu o Dv6 3240br que eu postei? Se não puder pegar o I5, vai de samsung I3 amigo. Boa tarde, Primeiramente verifique se o notabook acompanha CD de restauração do sistema operacional. Caso contrário é possível que os dados para recuperação estejam em uma partição feita pela Samsung. Nesse caso não formate todo o HD, pois perderá os dados para recuperação. Se você tiver algum cd do sistema operacional que quer instalar ai não tem problema nenhum. Mais como eu disse, talvez uma atualização no MBR resolve o problema, umas das ferramentas que uso é o Paragon Partition Manager que me permite atualizar o código da MBR. Caso contrário terá que formatar mesmo.
  19. Depende do seu uso, se for para jogo a diferença do processador é mínima, a memória ram você pode fazer upgrade futuramente. Os 4GB de ram vão te atender muito bem no momento e por 10x R$179,90 você não vai achar nada melhor. O custo benefíco da versão com i3 está melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!