Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davidsom

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. quais capacitores são usados nessa faixa de frequência? (>800MHz)
  2. Muito obrigado Zin, mas a minha ideia não é fazer com que o celular funcione simplesmente, eu quero entender como funciona um sistema desses, e para isso nada melhor do que fazer uma esperiencia. Já sei muito de eletônica, mas não o bastante, por isso queria uma ajuda dos colegas do clube.
  3. Quero um repetidor de sinal de celular, inicialmente da operadora VIVO. preciso de potencia pra atingir um raio de uns 7metros. O que é um transponder linear?
  4. Olá pessoal. Quero tentar fazer um repetidor de sinal de pequeno alcance (5m a 10m de raio), só para esperiencia, e gostaria da opinião e algumas informações de vocês: 1- qual o nível de dificuldade de um projeto desses? 2- um repetidor usa uma antena pra transmitir e outra pra receber ou uma única antena faz as duas coisas? 3- o sistema que recebe o sinal da "base" e envia para o celular é o mesmo que recebe do celular e envia á base ou é necessário dois sistemas separados 4- é utilizado apenas receptores sintonizados, amplificadores e transmissores ou precisa de mais algum tipo de circuito (moduladores, decodificadores, etc)? lembrando que eu quero é só uma esperiencia; pode ser bem simples. Desde já agradeço!!!!
  5. Você pode verificar se há algum capacitor de acoplamento entre os tip 105 e e os transistores anterior e se o mesmo não esta em curto, pois isso faz com que haja um excesso de corrente continua e os transistores podem se aquecer exessivamente. Boa sorte amigo!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!