Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis krlos

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. BOm amigo!! eu pretendo fazer overcloks e futuramente usar SLI
  2. Bom acabei de fechar o pedido no Justshop da SeaSonic 620W S12II-620Bronze!! amanha vou pagar o boleto!!! eu também achava um exagero...kkk á males que vem para o bem!! rs esse foi o meu caso!!! valeu!!!!!
  3. Boa noite !! bom gente acabo de embalar minha corsair tx950w, um més só de uso e ela apresentou defeito, vou mandar pra garantia. Todos aqui sabemos que é uma tortura aguardar processo de garantia!! portanto vou comprar uma fonte de boa qualidade e barata pra n ficar a ver navios durante esse tempo, estou de olho nessa Fonte SeaSonic 620W S12II-620Bronze, http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:738,familia_id:106/fonte-seasonic-620w-s12ii-620bronze vejo falar muito bem dela, ela aguenta de boa e com foga o pc da minha assinatura?
  4. Amigao, dando uma pesquisada aqui na net... vi outras pessoas com problema parecido na corsair tx950w. me parece que tx950w tem um problema de incompatibildade com algumas placas maes. sera isso verdade, ja ouvi falar sobre isso?
  5. por favor preciso de ajuda minha corsair tx950w com somente um mes uso vem apresentando um problema. é o seguinte antes ja avia aberto um topico suspeitando que ela estaria queimando hd, mas ai testei o hd em outra fonte ai ligou de boa. Acontece uma coisa muito sinistra\ ligo o pc normal, ai depois de um tempo, o hd para de responder travando o sistema, ai quando religo, o hd ja n é mas reconhecido ele nem liga, coloco ele em outra fonte generica vagabunda ai ele liga, coloco ele de volta na corsair, nem sinal vida. e agora ta acontecendo outro problema, quando vou ligar o pc... a fonte vai ligando..."a ventoinha roda" mas rapidamente desliga sozinha, só volta a ligar se eu tirar ela da tomada e demorar alguns minutos. Eu testei com a fonte generica liga tudo normal,tudo indica que a fonte corsair é o problema, agora preciso saber o que pode ser. por favor! me ajudem o q Pode ser isso? eu cheguei sim a usar o nobreak de 1000va durante 2 semanas, sera que isso pode ter levado a danificar a fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!