Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scotta

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Scotta

  1. Em 02/03/2020 às 09:58, Cristiano Zim disse:

    Enquanto isso na Intel:

    -AMD está fazendo muita pressão.

    -Poderíamos ter vendido i9-9980XE pela metade do preço.

    -É, mas agora não dá mais. Vai ficar na cara que a margem de lucro é imoral.

    -Embuste o mesmo como se fosse outra coisa.

    -Feito, vou chamar de i9-10980XE. Vai dar até pra remarcar as embalagens.

     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu estava pronto para saltar "Só eu que vi que é requentation"? Está muito na cara isso! E já com novo socket!

    • Curtir 1
  2. Em 04/09/2019 às 21:55, Excelsior disse:

    Pois então. Tinha vontade de montar um na minha casa e centralizar o acesso aos arquivos, mas por enquanto é inviável para mim esse investimento. Fora o(s) HD(s) qua ainda teriam de ser comprados. Por enquanto vai ter de ser um hd externo na porta usb 3.0 do roteador mesmo.

    Dá para comprar as peças e montar um, sai muito mais barato. O porém está no trabalho de se pesquisar na internet todo o aporte com SO, forma de configurar, etc. Economiza-se bem, mas dá uma mão de obra danada.

  3. Em 21/08/2019 às 09:27, Keviny disse:

    Essa placa que deveria ser a verdadeira RTX 2060, a Nvidia ferrou com os compradores das primeiras RTX.

     

    Agora com esse corte de preços nas RXs a RX 5700 XT com certeza vai ser uma das placas de vídeo mais vendidos, talvez somente no Brasil que a RX 5700 venda mais por causa da diferença de preço que existe entre elas (U$50 no Brasil pode chegar a ser ~R$400 de diferença com esse valor do dólar instável)

    adicionado 6 minutos depois

     

    Não é bem assim, meu caro, nunca ouviu falar de processos de refinamento?

  4. Figura 5: fala em 8 portas SATA, mas são 6.

     

    P.S. e ainda tem gente que acredita nessas saídas "banhadas a ouro"?

    adicionado 27 minutos depois
    1 hora atrás, Rafael Coelho disse:

    Abaixo dos nanômetros, temos os picometros. Mas provavelmente nunca teremos processo de fabricação da ordem dos picometros, pois daí já estamos na ordem de tamanho de uma única molécula.

     

     

    Pretendemos fazer um teste para verificar isso.

    Um picômetro é a milésima parte do nanômetro, mas antes temos o Angstron, uma unidade de medida da ordem de grandeza do diâmetro atômico, que é a décima parte de um nanômetro, e equivale ao diâmetro do átomo de hidrogênio. A distância dos átomos de silício em uma rede cristalina é de pouco mais de um Angstron, sendo que um nanômetro é pouco menos de 10 átomos de silício alinhados. Com relação à pergunta do Edivaldo, tanto a Intel quanto a AMD não esperam superar os 4 nanômetros, por limitações do próprio silício.

    • Obrigado 1
  5. 2 horas atrás, Dj Rayke disse:

    Em esclarecimento aos nossos usuários do Fórum Clube do Hardware informarmos que o Sr. usuário @Wiktor Liketec  é Representante oficial da Marca LIKETEC e participa no tópico em questão em nome da LIKETEC.

    Perai: se o cara é representante da Liketec, que é a fabricante do gabinete em questão, e vem aqui postar "Olá, estamos aguardando testes mais confiáveis para falarmos com base em números e resultados práticos..." e o que a empresa tem a fornecer de dados técnicos do PRÓPRIO produto? Será que um representante deles precisa recorrer a informações de terceiros sobre o próprio produto?

     

    P.S. Passando raiva, ein, Rafael? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! A dúvida com relação à temperatura ambiente influenciar ou não os testes de dissipadores de calor é até aceitável, pois envolve todo um formulário de termodinâmica que para leigos em física realmente não é fácil de entender, o que valeu o seu artigo a respeito, muito elucidativo com relação à questão. Mas esse caso das ventoinhas de enfeite, os caras terem a dúvida e ficar buzinando desse jeito é irritante! Como está em voga na net atualmente: "Eu não tenho culpa se você não entendeu ou entendeu errado o que eu disse corretamente."

    • Curtir 4
    • Obrigado 1
  6. Em 20/08/2018 às 13:14, Anderson K disse:

    Tem um outro programa que pode ser incluído nos testes, o 7zip. A diferença dos resultados com ryzen nele e no wirar é gritante! E ótimo teste. ryzen 2600 é uma opção e tanto.

    E notório pelo resultados que o winrar só reconhece um núcleo apenas, além de mau customizado.

     

    E considerando processamento, faltou falar que o 2600 foi melhor que o 8600K! A Intel realmente está com CPU's muito caros e perdendo para a AMD.

    • Curtir 1
  7. É bom ver as nacionais entregando produtos bem acabado e com bom design, e tudo isso a um bom preço! Um similar estrangeiro está a 30% mais caro ou pior, então é legal ver as empresas locais conseguindo fazer concorrência com um preço mais em conta! Eu não vejo o painel em acrílico como um problema em detrimento a um de vidro temperado.

  8. Já andei procurando a solução para o meu problema, e infelizmente tenho visto muitos parecidos, mas não achei uma solução para o meu caso, vamos lá:

     

    Comprei um kit AB350M gaming 3 + R3 2200G, tentei instalar o win 7, mas deu um aviso de que a BIOS não é totalmente compatível ACPI, tentei então instalar o Ubuntu 17.10, no final da instalação não carregou o grub, achei que fosse o dvd, gravei outro, mesmo problema, passei para o 16.14; mesmo problema. Foi então que comecei a buscar soluções pela internet. Descobri que esse problema já vem acontecendo desde 2008, talvez antes, e está relacionado à configuração da BIOS do pc, era mais comum em pc de marca, onde o security mode vinha configurado para uma versão específica o windows, impedindo a instalação de outras versões ou de outros SO's. Meu problema é que não consigo achar essa opção na config da BIOS para alterá-la, e por isso estou com o pc parado.

     

    Um off agora: Mas que ***** é essa de até peça avulsa vir travada dessa forma? Já virou falta de respeito com o consumidor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!