Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Scotta

Membros Plenos
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

24

Sobre Scotta

  • Data de Nascimento 28-08-1973

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ipatinga
  • Sexo
    Masculino
  1. Basicão e com win 10, que é para o dono passar raiva!
  2. Se ele foi feito para suportar esforço intenso, porque o uso em pc's comuns iria gerar algum problema? O único problema é que eles tornam os carregamentos um pouco mais lentos, basta ver os resultados do teste.
  3. Eu não consigo entender porque o vinil sendo relançado agora está mais caro que era, o por que desse preço absurdo em um aparelho para tocar discos de vinil? Não pago nunca!
  4. Visual baseado na NZXT H400 series? E também acho que o espaçamento dos vidros deveria ser maior para melhor circulação de ar, preocuparam demais com visual e menos com a funcionalidade.
  5. A questão da limitação da PCI e M.2 nos athlom's e A - series, creio que será somente nestes requentados, certo? Caso contrário, seria tremendo tiro no pé da AMD lançar novos modelos com essa limitação.
  6. Esse A-9600 realmente não serve para nada! Até mesmo porque a AMD já lançou um athlom requentation também para AM4, e se alguém precisa espremer o orçamento para montar um Ryzen, investe na VGA top e põe o marmitex até poder comprar o Ryzen. P.S. vamos ter teste deste Athlom AM4?
  7. Enquanto houver usuário sem conhecimento de hardware, essa picaretagem existirá, isso já vem de longa data, quem não se lembra das VGA's de 1GB que ainda são empurradas em usuários sem noção por vendedores! "Mas é uma VGA de 1GIGBYTES!"
  8. Olha esse da Cougar: Dá para fazer praticamente o mesmo que esse CM por apenas 660 reais, pagar 2000 nesse gabinete é assinar atestado de burrice.
  9. Mas considerando o que ele traz embarcado, acho que o preço dele é até melhor que similares aqui no Brasil, o que vocês acham?
  10. Só me diz PARA QUÊ uma porta COM1 nos dias de hoje em vez de mais portas USB's?
  11. As especificações da primeira e da segunda não estão trocadas não? Falo isso em função da imagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×