Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scotta

Membros Plenos
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

32

Sobre Scotta

  • Data de Nascimento 28-08-1973 (45 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ipatinga
  • Sexo
    Masculino
  1. Perai: se o cara é representante da Liketec, que é a fabricante do gabinete em questão, e vem aqui postar "Olá, estamos aguardando testes mais confiáveis para falarmos com base em números e resultados práticos..." e o que a empresa tem a fornecer de dados técnicos do PRÓPRIO produto? Será que um representante deles precisa recorrer a informações de terceiros sobre o próprio produto? P.S. Passando raiva, ein, Rafael? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! A dúvida com relação à temperatura ambiente influenciar ou não os testes de dissipadores de calor é até aceitável, pois envolve todo um formulário de termodinâmica que para leigos em física realmente não é fácil de entender, o que valeu o seu artigo a respeito, muito elucidativo com relação à questão. Mas esse caso das ventoinhas de enfeite, os caras terem a dúvida e ficar buzinando desse jeito é irritante! Como está em voga na net atualmente: "Eu não tenho culpa se você não entendeu ou entendeu errado o que eu disse corretamente."
  2. E notório pelo resultados que o winrar só reconhece um núcleo apenas, além de mau customizado. E considerando processamento, faltou falar que o 2600 foi melhor que o 8600K! A Intel realmente está com CPU's muito caros e perdendo para a AMD.
  3. Intel atualmente é só para jogos mesmo, em processamento os Ryzen's oferecem melhor desempenho e custo.
  4. Esperando a atualização após o último balanço da AMD.
  5. Poderiam me explicar o porque de um SSD de 78,00 dólares perder em tudo de um de 40,00 dólares e ainda receber o selo de "produto recomendado"?
  6. Preço nos EUA: 116,00 dólares. Preço no BR: 830,00 reais. Sem lógica isso!
  7. É bom ver as nacionais entregando produtos bem acabado e com bom design, e tudo isso a um bom preço! Um similar estrangeiro está a 30% mais caro ou pior, então é legal ver as empresas locais conseguindo fazer concorrência com um preço mais em conta! Eu não vejo o painel em acrílico como um problema em detrimento a um de vidro temperado.
  8. Tentei tudo, até disable, UEFI e Legacy, infelizmente não rola. É nessas horas que penso porque está se tornando tão complicado instalar um SO.
  9. Já andei procurando a solução para o meu problema, e infelizmente tenho visto muitos parecidos, mas não achei uma solução para o meu caso, vamos lá: Comprei um kit AB350M gaming 3 + R3 2200G, tentei instalar o win 7, mas deu um aviso de que a BIOS não é totalmente compatível ACPI, tentei então instalar o Ubuntu 17.10, no final da instalação não carregou o grub, achei que fosse o dvd, gravei outro, mesmo problema, passei para o 16.14; mesmo problema. Foi então que comecei a buscar soluções pela internet. Descobri que esse problema já vem acontecendo desde 2008, talvez antes, e está relacionado à configuração da BIOS do pc, era mais comum em pc de marca, onde o security mode vinha configurado para uma versão específica o windows, impedindo a instalação de outras versões ou de outros SO's. Meu problema é que não consigo achar essa opção na config da BIOS para alterá-la, e por isso estou com o pc parado. Um off agora: Mas que ***** é essa de até peça avulsa vir travada dessa forma? Já virou falta de respeito com o consumidor.
  10. Desculpe minha noobice! Postei primeiro e pensei depois, já estou até lendo o artigo.
  11. Mas requentou o chipset na cara dura mesmo! Só mudando o detalhe "compatibilidade", obrigando quem tenha uma Z270 a comprar uma mobo nova idêntica caso queira migrar para nova geração. Quanto ao consumidor, "Vão se floiderem!".
  12. Basicão e com win 10, que é para o dono passar raiva!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×