Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scotta

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

36
  1. Ia fazer a mesma pergunta, creio que faltou comentar sobre isso nas conclusões.
  2. 85 doletas a mais apenas por um sistema de refrigeração um pouco melhor, eu achei muito caro.
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu estava pronto para saltar "Só eu que vi que é requentation"? Está muito na cara isso! E já com novo socket!
  4. Discordo das conclusões. Se o objetivo é um pc para processamento bruto, mesmo uma 2.133 MHz se mostrou tão eficiente quanto as demais, o que não justificaria investir em clocks maiores; em jogos, as 2.666 MHz e as 2.933 MHz talvez sejam as mais indicadas, e olhe lá, dependendo a diferença de preço, já que o ganho não é tão grande assim.
  5. Dá para comprar as peças e montar um, sai muito mais barato. O porém está no trabalho de se pesquisar na internet todo o aporte com SO, forma de configurar, etc. Economiza-se bem, mas dá uma mão de obra danada.
  6. O problema desse tipo de equipamento é a baixa saída, o que os tornam caros. Se fosse um produto com maior venda, teria o custo de projeto diluído em um número maior de unidades, e seria mais barato.
  7. Não é bem assim, meu caro, nunca ouviu falar de processos de refinamento?
  8. Figura 5: fala em 8 portas SATA, mas são 6. P.S. e ainda tem gente que acredita nessas saídas "banhadas a ouro"? adicionado 27 minutos depois Um picômetro é a milésima parte do nanômetro, mas antes temos o Angstron, uma unidade de medida da ordem de grandeza do diâmetro atômico, que é a décima parte de um nanômetro, e equivale ao diâmetro do átomo de hidrogênio. A distância dos átomos de silício em uma rede cristalina é de pouco mais de um Angstron, sendo que um nanômetro é pouco menos de 10 átomos de silício alinhados. Com relação à pergunta do Edivaldo, tanto a Intel quanto a AMD não esperam superar os 4 nanômetros, por limitações do próprio silício.
  9. Usuário comum, principalmente no Brasil, é AMD mesmo, a diferença de preço é muito gritante para tão pouco desempenho a mais. P.S. Viram o anúncio de que o Bolsonaro assinou um decreto cortando os impostos sobre produtos de informática na importação?
  10. Uma coisa que não gostei, foi a porta COM-1 para as manetes, porque não uma USB? Daqui 2 anos a TecToy tira o produto do mercado, sua manete estraga e você não tem como repor.
  11. Só que eu não ligo para RGB, e o Kingston UV500 foi melhor em alguns testes e é mais barato, então seria a minha escolha.
  12. Perai: se o cara é representante da Liketec, que é a fabricante do gabinete em questão, e vem aqui postar "Olá, estamos aguardando testes mais confiáveis para falarmos com base em números e resultados práticos..." e o que a empresa tem a fornecer de dados técnicos do PRÓPRIO produto? Será que um representante deles precisa recorrer a informações de terceiros sobre o próprio produto? P.S. Passando raiva, ein, Rafael? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! A dúvida com relação à temperatura ambiente influenciar ou não os testes de dissipadores de calor é até aceitável, pois envolve todo um formulário de termodinâmica que para leigos em física realmente não é fácil de entender, o que valeu o seu artigo a respeito, muito elucidativo com relação à questão. Mas esse caso das ventoinhas de enfeite, os caras terem a dúvida e ficar buzinando desse jeito é irritante! Como está em voga na net atualmente: "Eu não tenho culpa se você não entendeu ou entendeu errado o que eu disse corretamente."
  13. E notório pelo resultados que o winrar só reconhece um núcleo apenas, além de mau customizado. E considerando processamento, faltou falar que o 2600 foi melhor que o 8600K! A Intel realmente está com CPU's muito caros e perdendo para a AMD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...