Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sharkst

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A gtx 760 vi aqui, mesmo usada tá cara.. dolar maldito '-'.. Em tese 700 reais livres sim.. eu n vou comprar agora, e sim daqui a um ou dois meses, mas já quero ta decidido. Não to contando com a venda da minha placa de video atual nem proc n.
  2. A gtx 960 é muito cara para mim, n posso pagar tanto.. No máximo uma r9 280 usada
  3. Tendi.. Quando eu for comprar , vou comprar usado mesmo, para sair mais barato! .. E vai ser a placa de vídeo primeiro que é o melhor certo?
  4. Problema com coisa semi-nova fora do mercadolivre, é que eu não tenho garantia alguma de que o produto tá funcionando.. No ML devolve o dinheiro quando não tá pelo menos.
  5. Então primeiro a placa de vídeo, depois processador? o intervalo de troca pode ser de até 1 ano.. Do i3 para esse não tem uma diferença muito grande, e o i3 também é dual core. Logo só posso mudar para um i5, e graças ao dólar atual, está muito caro, ai só da para eu mudar uma das peças por vez.
  6. Estourando 700 reais É que tem alguns jogos que ficam muito lagados em processador dual core.. Por isso estou pensando no que escolher.
  7. Olá pessoas.. eu quero trocar o processador ou a placa de vídeo do meu PC, como n tenho dinheiro tem q ser um dos dois kkk Meu pc é assim: MOBO : ga b75m-d3h Memória : 8gb (2x4) 1600 mhz vengeance Placa de video : 9800 gt 1 gb HD : 1,5 TB Processador : G2020 Em jogos como GTA 5 por exemplo, fica mt pesado para meu processadorzinho, ai só posso jogar e fazer operações básicas, se n fica todo bugado o mapa. E tem jogos que n roda por conta do processador ser dual core.. Se eu mudar a placa de vídeo, continuarei tendo esse problema, já que meu processador é dual core. Ai o que estou pensando. Ou troco a placa de vídeo para a r7 260x, ou o processador para o i5 3470 O que me dizem?
  8. se você ker fazer isso porque nao ker perder seus arquivos do win7 faz um backup em algum hd externo ou em um pendrive de 128gb ( mais fácil o hd) e formata sue pc e pronto, ou coloca esse outro hd que está com o win xp formatio e depois coloque em sue pc e copie todos os seus arquivos do win 7 para ele ( faça um backup) e pronto cara, o meu hd nao estava iniciando quando eu botei para formatar o mei pc para win7, ai eu coloquei o hd em outro pc e continou a instalação, e agora o pc está com dois S.O!! ou seja pegue esse seu hd sem nda formate ele e instale o win xp q vai ficar d boa! experiencia propria kk
  9. Olha, eu nao sei mt dessas coisas , mas sei que você colocar um hd já formatado e com o win xp nao dá, amenos que aonde você fez esse win xp foi em uma maq indentica a sua ( placa-mãe bios e etc ). mas ele somente formatado sem nenhum sistema operacional, você tera que formatalo no seu próprio pc ou em um indentico.
  10. Eu estou com o mesmo problema que ele, só que consigo se eu apertar TAB rápido quando liga ele vai para as informações e th tudo ok, o HD th Ok e o resto mas quando eu aperto f2 para ir pro bios nao vai nem pro lugar onde fica os boots, e quando eu tirei o hd ligou normalmente e ficou pedindo um lugar para boot

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!