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andredias69

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Bem pessoal, com havia dito abaixo, meu note retornou da CCE RESOLVE dia 02/08, e totalmente consertado, pelo menos até agora. Quando o enviei, fiz uns vídeos de como ocorriam os erros, e deixei na área de trabalho do note, com uma mensagem pra que observassem o problema. Após postei no dia 15/07, no dia 18/7 recebi msg e sms de que o equip. havia chego na CCE, poucos dias depois outra msg e sms de que havia sido encaminhado ao laboratório (dia 22/7). No dia 29/7 recebi nova msg e sms de que o equip. estava pronto p/retorno e recebi-o dia 01/08. Veio com o Satux, o que de imediato coloquei o Win7 Prof. Realmente foi consertado (obs. não me informaram nada a respeito do defeito). Está desde então (dia 02/08) ligado 24h por dia, não o desligo pra nada após instalação/atualização do Win7 e está totalmente estável (deixei rodando os testes do everest) e nenhum problema até o momento. Fiquei satisfeito, espero não ter mais os problemas que relatei quando do envio. Veio NF nova, prorrogando a Garantia (neste caso de 90 dias). Obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, ajudaram na resolução do meu problema. Fiquem bem.
  2. 0800-7014360, digite 2 (se não me engano "suporte técnico", aguarde) algum tempo depois vem o diálogo de que "todos os atendentes estão ocupados" ou algo assim, seguido da frase "para deixar um número que retornamos" digite 3 e digite o seu telefone XX xxxx-xxxx (deixei meu celular por questões de trabalho, trabalho das 08:00 às 18:00). Em torno de 5minutos retornaram e falei com o atendende. Boa sorte. PS: mandei ontem pelo correio (dia 15/07).
  3. Bom pessoal, após muitas tentativas consegui contato com a CCE. Através do 0800 deixei o número do meu celular, e não é que eles retornaram a ligação em torno de 5minutos. Aliás tenho que ressaltar o atendente (Rodrigo), pois foi de uma educação difícil de se encontrar hj em dia. Passou todos os detalhes pra enviar o equipamento pelo CCE RESOLVE, recebi o protocolo, e-mail SEDEX REVERSO, etc no mesmo dia (12). Por problemas técnicos dos Correios somente vou poder enviar o note amanhã (15), mas já é uma luz no fim do túnel. No transcorrer dos dias vou atualizando, dentro das possibilidades.
  4. Obrigado Popzxzz, mas acho que esse será mesmo o caminho. Vou tentar ainda um contato via e-mail ou 0800 com esta empresa. Segundo a AT a garantia foi extendida por 90 dias a mais, uma vez que constatou vicío no equipamento, vou solicitar um novo ou o dinheiro de volta.
  5. Boa noite. Aproveitando o post do lincoln277, pois também adquiri o note de minha esposa em Agosto/2010, através da loja do Extra. Logo de cara criei o DVD do Satux, pois não seria esse o sistema que usaria, e instalei o W7 Home Premium. Funcionou perfeitamente até 03/Fev/2011, quando apresentou uma falha com um pendrive na porta USB 2 (imagem 1 data de 03/02), que sempre foi utilizado com este note, informando que "um dispositivo não foi reconhecido". Estranho, pois desde que havia comprado (7 meses) nunca havia apresentado nada, achei que pudesse ter corrompido algum driver, fiz a reinstalação dos drivers do chipset, porém continuava o problema. Parti para a formatação e instalei do zero o W7 Prof, e mesmo assim o problema persistiu (não era apenas o pendrive, qq dispositivo na porta 2 dava esse erro). Após tentar o 0800 (protoc. 111849) fui orientado a levar pra AT. O Note permaneceu por 30 dias, após o que voltou com o mesmo defeito (imagem 2 data de 25/04), e mais grave, ele começou a desligar sozinho, e do nada, trabalhando com ele, desligava ou entrava em stand-by. Após reinicializar, ele nem mesmo entrava na BIOS. Deixava ele desligado por uns 20minutos ele voltava a ligar e reiniciava ou desligava sozinho. Levei-o à assistência no dia seguinte 26/04, foram 60 dias dessa vez. Retirei-o dia 08/07 (sexta-feira) e pra minha surpresa só não tem o erro na USB, pois após pouco tempo ligado ele desliga (entendam bem utilizando-o, não pensem ser o gerenciamento de energia) e mesmo com um live CD (Ubuntu) ele volta a desligar. Pediria a ajuda dos amigos que por acaso tiveram esse tipo de problema se conseguiram resolver, pois já fui informado pelo técnico da AT que se o problema persistisse teria de entrar em contato direto com a CCE, porém o 0800 fiquei por mais de 25 minutos e nada de atendimento. Comprei um notebook CCE T35L+ em agosto de ano passado. Nunca tinha acontecido nada, nenhum problema. No início do mês de maio meu pai tava usando e parou de funcionar do nada. Não ligava de jeito nenhum. Levei numa assistência aqui em Curitiba para concerto e desde o dia 11 de maio estou sem o notebook. Segundo eles foi problema na placa mãe. Durante esse tempo, já fizeram pedido de uma segunda placa mãe porque a primeira deu problema. O notebook era pouco usado. Era só para estudo e fazer trabalhos. Ta complicado. Ligo na assistência, eles dizem sempre que vai demorar mais 10 ou 15 dias, e o tempo vai passando.

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