Boa noite. Aproveitando o post do lincoln277, pois também adquiri o note de minha esposa em Agosto/2010, através da loja do Extra. Logo de cara criei o DVD do Satux, pois não seria esse o sistema que usaria, e instalei o W7 Home Premium. Funcionou perfeitamente até 03/Fev/2011, quando apresentou uma falha com um pendrive na porta USB 2 (imagem 1 data de 03/02), que sempre foi utilizado com este note, informando que "um dispositivo não foi reconhecido". Estranho, pois desde que havia comprado (7 meses) nunca havia apresentado nada, achei que pudesse ter corrompido algum driver, fiz a reinstalação dos drivers do chipset, porém continuava o problema. Parti para a formatação e instalei do zero o W7 Prof, e mesmo assim o problema persistiu (não era apenas o pendrive, qq dispositivo na porta 2 dava esse erro). Após tentar o 0800 (protoc. 111849) fui orientado a levar pra AT. O Note permaneceu por 30 dias, após o que voltou com o mesmo defeito (imagem 2 data de 25/04), e mais grave, ele começou a desligar sozinho, e do nada, trabalhando com ele, desligava ou entrava em stand-by. Após reinicializar, ele nem mesmo entrava na BIOS. Deixava ele desligado por uns 20minutos ele voltava a ligar e reiniciava ou desligava sozinho. Levei-o à assistência no dia seguinte 26/04, foram 60 dias dessa vez. Retirei-o dia 08/07 (sexta-feira) e pra minha surpresa só não tem o erro na USB, pois após pouco tempo ligado ele desliga (entendam bem utilizando-o, não pensem ser o gerenciamento de energia) e mesmo com um live CD (Ubuntu) ele volta a desligar. Pediria a ajuda dos amigos que por acaso tiveram esse tipo de problema se conseguiram resolver, pois já fui informado pelo técnico da AT que se o problema persistisse teria de entrar em contato direto com a CCE, porém o 0800 fiquei por mais de 25 minutos e nada de atendimento.
Comprei um notebook CCE T35L+ em agosto de ano passado. Nunca tinha acontecido nada, nenhum problema. No início do mês de maio meu pai tava usando e parou de funcionar do nada. Não ligava de jeito nenhum. Levei numa assistência aqui em Curitiba para concerto e desde o dia 11 de maio estou sem o notebook. Segundo eles foi problema na placa mãe. Durante esse tempo, já fizeram pedido de uma segunda placa mãe porque a primeira deu problema. O notebook era pouco usado. Era só para estudo e fazer trabalhos. Ta complicado. Ligo na assistência, eles dizem sempre que vai demorar mais 10 ou 15 dias, e o tempo vai passando.