Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan_rs

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alan_rs postou

  1. Vi vários benchs essa semana onde a fonte com potência baixa ou a temperatura alta no gabinete influenciava na oscilação de fps de vários jogos. Usa o power calculator para ver a necessidade de watts do teu sistema interiro e cuida para preencher os campos caso tu faça algum over. Ele te dará uma base. E veja qual a certificação da tua fonte: a linha cx da corsair é bronze e entrega somente 82% da potência em full load.
  2. Sogamer Excelente resposta. Muito obrigado pela ajuda. Acredito então que o ideal seria aguardar uns 6 meses e comprar o processador e as memórias onde os valores estarao menores caso o bolso esteja apertado no momento, o que ocorre de fato. Hehe Ficou só a pequena duvida do processador ainda. Vou ver se acho um bench dele com o fx 8320 em games para poder decidir. Obrigado.
  3. Oi Galera! Segue minha config: Processador: AMD Phenon X6 1090T HD 500gb (atual) e comprei um SSD de 128gb Placa mãe: comprei uma ASUS M5A97 EVO Memorias: Kingston (serie normal) 2x2GB 1033mhz Placa de video: comprei uma XFX R9 290 Li varios topicos e testes mas não consegui responder as perguntas abaixo considerando o seguinte: "upgrade de processador para um FX familia 6300 ou 8300 e as memorias para 1866mhz..." 1- meu processador atual casa bem com a nova placa de video - em games? 2- vale a pena fazer um upgrade do processador e memorias tendo em vista o ganho de FPS - em games? Ou os jogos atuais não demandam ainda um upgrade e é melhor esperar baixar os preços para comprar? Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!