Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

billyleeblack

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu tirei só o Office Starter e coloquei o BrOffice, e tirei o Norton e coloquei o MS Security Essencials. Fora isso, não mexi em nenhum software da samsung. E pessoal, onde fica o controle de contraste das cores? Entrei na calibragem de cor, mas não tem esse controle lá.
  2. Cara, eu não fiz quase nada disso. Instalei o Windows do jeito que veio no note. As atualizações eu peguei tudo direto pelo Samsung Update Center(inclusive o driver da Nvidia) e no Update do Windows. Não atualizei a bios e nem troquei o HD. E está tudo funcionando nos conformes. Quando ao processador, tem um monte de reviews por aí comprovando que o Core i3 aguenta qualquer jogo. O grande gargalo é a vga, e essa do note aguenta de tudo! Ou seja, não se preocupe com o seu processador. Quanto às partições, eu deixei duas partições porque sempre preferi ter uma de backup. Mas não é necessário. você divide como quiser. Só que o note reserva acho que uns 20 gigas pra restauração do sistema. Só a tela do note que ainda não consegui deixar ela realmente boa. Mas já me acostumei.
  3. Eu joguei Mass Effect 1 e 2 e também não tive tela azul. Até agora não tive o problema do wifi x USB 3.0 e nem nada. Já deu tela azul no windows uma única vez, mas não sei qual foi o motivo, e foi durante o uso normal, nem foi em jogo. Até agora, minhas únicas ressalvas é que o note esquenta um bocado quando é muito exigido (jogando, a cpu já chegou aos 89 graus!) e a gravadora de DVD que é bem ruinzinha. Mas, no uso normal, ele não esquenta nada =D. Mesmo com essas ressalvas, ainda achei o custo x benefício dele incomparável! Ainda não saiu nenhum note no mercado pra bater ele.
  4. Que estranho, cara, aqui funciona normal o scroll nos cantos também.
  5. O multitouch funciona perfeitamente comigo. O scroll funciona de duas formas: colocando dois dedos no touch e arrastando-os, ou arrastando um dedo ao longo do canto direito do touch, para o scroll vertical, e na parte de baixo, para o horizontal. Pode ser que ele esteja usando a placa integrada da Intel. Vá nas configurações da Nvidia e configure pra usar a vga da Nvidia no GTA. Se isso não resolver, tente tirar alguns efeitos do jogo. Tem jogo que mesmo com placa parruda, não fica legal com tudo no máximo. Cara, processador da AMD pra notebook não presta. Esquenta demais. E só o core i3 da Intel já é bem mais poderoso que os da AMD.
  6. ******, as temperaturas de vocês estão muito baixas! Usando o Speccy aqui pra medir as temperaturas, a cpu tá indo a 88º quando estou jogando!
  7. Cara, pode ser problema da sua tv. Faça alguns testes: 1) Rode o filme na tela do note. Fica normal? 2) Copie o filme pro hd do note e tente rodar de lá. Fica normal? Se ficar normal nos casos acima, tente fuçar as configs da sua tv. Existem algumas configs nas tvs que fazem um pré-processamento da imagem e pode gerar lag. Eu tive problema com DVDs numa Sony Bravia por causa disso. Desabilitei as opções de melhoras da imagem e o lag sumiu. Outra opção nas TVs que costuma ***** com o sinal enviado pelo note via HDMI é o Overscan. Se ele estiver habilitado na sua tv, desabilite-o. Essa ***** só atrapalha em tudo! Outro detalhe que pode ajudar, é mandar o note gerar a imagem apenas na tv, e não no duplicá-la no note e na tv, ou estender o desktop na tv. Coloque pra ele mandar a imagem só pra tv.
  8. Edit: Esqueçam o que eu disse. Era problema mongol de configuração aqui.
  9. Cara, eu substituí meu desktop antigo por esse note. E tem me atendido perfeitamente bem. Ainda não joguei direito nele, mas pro dia-a-dia tá perfeito. Rápido e muito funcional. O teclado é gostoso de digitar e o touchpad com multi touch é uma mão na roda =D
  10. Que software vocês usam pra monitorar as temperaturas do note?
  11. Então, cara, a princípio, no meu caso, esse problema se resolveu, como eu disse acima. Fora isso, ainda não tive mais nenhum problema. Mas também estou com o note há apenas 3 semanas...
  12. Opa, atualizei o firmware da gravadora nesse link aqui: http://www.samsungodd.com/eng/firmware/FWdownload/FWDownload.asp?FunctionValue=view&no=683&SearchWord=ts-l633j&SearchMode=TOTALSEARCH&PageNumber=1&product_code=&os_no=# E gravei usando uma mídia de outra marca, dae gravou de boas \o/ Só que agora não sei se o que resolveu foi o firmware ou a mídia diferente. Testa aí, Poneis!
  13. É cara, já joguei fora bem umas 5 mídias de DVD aqui. Testei vários programas de gravação e nada. Quando tento gravar uns 4 gigas no dvd, os programas gravam de boa, as trilhas do dvd estão lá gravadas, mas nem o windows consegue ler, e nem o meu aparelho de dvd Edit: Olhando com calma as trilhas do DVD que gravei, não sei se é impressão minha, mas parece que as primeiras trilhas gravadas (que ficam mais ao centro do DVD) estão mais escuras que o restante. Será que essa ***** de gravadora tá mesmo com problema e não tá gravando todo o dvd direito? Poxa, que ***** =(
  14. É, gravei um dvd de dados usando o Power2Go e deu que tinha gravado ok. mas qd coloco o dvd no drive pra ler os dados, o windows diz que o disco está vazio. Olhei o dvd, e realmente as trilhas foram gravadas. Alguém sabe o que pode ser o problema?
  15. Cara, tenta gravar um DVD usando aquele programa Power2Go que veio com o note ou outro programa e veja se funciona. Se mesmo assim o problema persistir, aí não tem jeito. Acho que só em assistência técnica. Vou ver se hoje a noite eu gravo um DVD com mais de 1 giga de dados e posto aqui se deu certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!