Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssblanka

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Só notei isso porque você comentou. Utilizo muito mais mouse que o touchpad. O único upgrade que fiz foi exatamente adicionar o SSD e o notebook segue firme depois de 6 anos. Nunca tive os problemas na carcaça que tanta gente reclama. A solução que achei foi desativar as notificações de bateria crítica, tanto na tomada quanto na bateria. O problema de fato não foi resolvido pois ainda continua caindo para 0% e também chegando em 100% e voltando para 98%, mas pelo menos não tem mais interrupções no que quer que eu esteja fazendo. @Reset2020 @Davi Silva Santos Obrigado por responderem!
  2. Putz, que dureza. Mesma coisa aqui: com a bateria original, mesmo ruim, isso não ocorre. Já havia alterado nas configurações para que ele não desligue mais. Só que a notificação fica atrapalhando bastante. Vou ver se tem como tira-la também. O ***** é que, fora isso, o notebook está funcionando perfeitamente e não faz sentido trocá-lo pelo uso que faço. Muito obrigado!
  3. Bom dia! Nesse modelo a bateria é interna. De qualquer modo, retirei a bateria e deixei só ligado na tomada. Funcionou normalmente sem interrupções por 2 horas, que foi o período que testei. Vou colocar umas imagens da primeira vez que ocorreram os problemas. Quando acusa bateria 0% aparece essa mensagem: Mas como pode ser visto, as imagens têm um intervalo de 2 minutos e a bateria está totalmente carregada: Também testei com a bateria original e não apareceu a notificação. Tudo indica que é a bateria nova mesmo, mas gostaria de saber o motivo ou se teria alguma solução. Obrigado!
  4. Olá! Sou um "feliz" proprietário de um vostro 5470 e por incrível que pareça, somente agora estou sofrendo na mão desse notebook. A bateria original dele já estava bem desgastada e tive que comprar outra. Como não existe a peça no site da Dell, comprei na BB Baterias. Instalei a nova e fiz os procedimentos descritos no manual do fabricante. Nos primeiros dias, tudo ocorreu normalmente. Só que depois de uns dois dias, com o notebook ligado na tomada, com a mesma carregando normalmente, ela indica que está em 0% por alguns segundos. Como não sabia o que era, o notebook desligava do nada, mas ao alterar as configurações para que ele não desligue conectado, passei a receber o popup do windows 10 informando que a carga da bateria está baixa. Como os avisos do Windows tem prioridade, o aplicativo que está aberto no momento vai pro segundo plano e isso é um saco. Entrei em contato com o fabricante da bateria, troquei o produto e a segunda bateria está com o mesmo "problema". Comecei a procurar em tudo que é fórum, site da Dell pra ver se tinha algum problema parecido, mas não encontrei. Outra coisa que notei é que vez ou outra, mesmo com a carga completa, o LED da bateria pisca umas cinco vezes seguidas, a carga vai para 98% e depois de alguns segundos, volta para 100% e o LED se apaga. Se alguém puder me dar uma luz, tenho as seguintes dúvidas: - Não tem jeito e é a bateria mesmo?; - Existe a possibilidade de ser problema no controlador de carga do notebook?; - Se o notebook na tomada não utiliza a carga da bateria, por qual motivo o windows acusa bateria fraca e força o desligamento?; - Será que pode ser a fonte? Enfim, qualquer ajuda será muito bem vinda. Agradeço desde já!
  5. Ia criar um tópico agora com esse questionamento. Procurei em vários sites, vi muita gente com esse problema mas nenhuma solução. Não sei se ocorre com você, mas posso adicionar no meu caso que qualquer download via browser também só aparece quando o mesmo é completado, ou seja, eu clico no link de download e é como se nada tivesse acontecido até o mesmo terminar. E o mais estranho é que ao ligar o computador se a primeira coisa que eu fizer for assistir um vídeo em flash ele carrega normalmente, se eu atualizo a página já volta a dar o erro. Utilizo frequentemente o ccleaner, adwcleaner, tentei modificar DNS, mas sem sucesso. Ansioso por alguma sugestão. Grato.
  6. Muito obrigado. Foi vacilo mesmo. Carreguei o note com uma mão e tela aberta. Mas ta tudo normal, foi só reiniciar que ele voltou. Rodei um diagnóstico só para tranquilizar. Agora é ficar esperto.
  7. Boa noite caros, O meu notebook chegou ontem porém notei algo estranho no mesmo. Dei uma pesquisada aqui mas não consegui encontrar. O problema apareceu quando fui levar o meu notebook de um comodo para outro, ao carregá-lo com um braço, apoiando o peso pelo meio, encostei na traseira da tela, ao encostar a tela ficou toda preta com linhas brancas, e o note travou. Forcei o desligamento e liguei novamente, tudo normal. Hoje aconteceu a mesma coisa. Gostaria de saber se alguém também notou isso, se pode ser algum defeito ou se é pura falta de cuidado. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!