Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ulissesbackes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, eu estou com este problema também utilizando o firmware original. Com os arquivos compartilhados pelo servidor de mídia do modem um computador consegue executar eles a partir do windows media player mas a TV não consegue executá-los, Alguém conseguiu solucionar este problema?
  2. E o circuito apresentado será que está configurado para qual potência de saída?? A alimentação dele é de +35 / -35 que dá um total de 70 Vcc. E a corrente máxima de dreno da parte de potência é de 5.7A. http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/117511/IRF/IRF6645.html Será que gira em torno de 300W a potência de saída daquele circuito? E para montá-lo acho que seria bom ter um osciloscópio em mãos ou não. Esses osciloscópios que são ligados na entrada de som do PC funcionam direito? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188233337-osciloscopio-digital-dma-p-pc-6-em-1-nota-fiscal-_JM Desde já agradeço pelos comentários.
  3. Olá pessoal, tudo bem? sou novo no forum. Alguém aí já montou amplificadores com esse circuito integrado?? http://www.irf.com/product-info/datasheets/data/irs2092.pdf Nesse datasheet vem o cicuito proposto já, será que é assim fácil mesmo? só montar e ser feliz??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!